Visualizar Versão completa : Day of Defeat: Source. Vale a pena?
Noob.RS.BR
06/02/2006, 12:17
Saiu agora um pack da Valve com Day Of Defeat Source, em cd, pra vender nas lojas, por 50 pilas. Vale a pena isso? bastante gente joga?
Qualquer loja, ou em algumas especificas? To perguntando se é ediçao limitada ou ta todo mundo vendendo mesmo...
Vlw, 8rasil.
Noob.RS.BR
06/02/2006, 12:38
Eu vi na Saraiva, aqui em Porto Alegre, onde eu moro. Vem em caixinha de DVD, este jogo. Tem Counter Strike Source, Day of Defeat, Source, e não sei mais o que. Eu achei interessante, porque é um saco comprar via internet na Valve direto.
Submarino, Americanas eu ja vi que tem. To atrás tbm, mas vo esperar chegar aqui em Blumenau, pq o frete deixa o jogo mt caro.
Pelo o que eu joguei na versão do HL1, vale mt a pena... Jogo bem real, 1 ou 2 tiros e vc ja era, precisa de teamwork pra conseguir ganhar e a maioria que jogava era bem bacana, não avacalhava. Os mapas não são mt grandes, mas a maioria é maior que os de CS, no entanto são bem elaborados, mas não sei se mexeram mt nessa conversão pra Source Engine.
Alguns mapas são apenas de capturar bandeiras, qm tiver todas ganha, algumas bandeiras precisam de 2 pessoas pra capturar, outras fases vc precisa fazer objetivos, como destruir alguma coisa ou várias, capturar documentos e tem algumas outras em que vc tenq capturar outros tipos de coisas, como trincheiras (dod_forest, adororava aquela fase), mas acho que não tem muitos mapas ja convertidos, mas a medida do tempo vc baixa as fases pelo Steam, de graça....
Resumindo, pra mim vale muito a pena, qnd comprar vejo vcs por lá \o/
eu jah tinha o HL2+CSS e comprei soh o DOD:S
tem 1 servidor soh hoje, do Terra, 24 vagas mas q lota direto
assim como CSS, a diferença do dodsteam pro dodsource é bem grande, mudaram as armas e tal, tiraram pistola dos rifles, agora tem granada de fumaça, dah pra pinar, arremessar granada de volta e tal... eu achei bem legalzinho, mas traz aquele defeito do Source na movimentacao :(
assim como no CS:S, no DOD:S parece q os "bonequinhos" flutuam, no original ele são mais "presos" e tal, no source a esquiva é muito rápida, fica meio estranho a movimentação no jogo, mas é massa msm assim
Po so 1 server do terra ? :bf2br01:
Po so 1 server do terra ? :bf2br01:
cara, lembro q qdo o jogo saiu, eram 3
senao me engano, era Terra, ArenaIG e Gamescontrol
agora q o tah começando a lotar servidor e tal, o jogo comecou a engrenar, tem soh o terra =/
comprei esse pacote (ja que meu hl2 é piratão) e gostei.
o dods ta bem bacana pelo preço pago.
hoje eu "arranjei" um COD2, e pqp, joguei um pouquinho do MP em modo SD(Search&Destroy), e pareceu mt foda, joguei uns 3 mapas só e curti bastante, pelo menos no modo SD, o gameplay me lembrou um poco o do RavenShield, bem stealth e tal, curti
Noob.RS.BR
07/02/2006, 18:13
O que é COD2?
O que é COD2?
Call of Duty 2, é FPS da 2ªGM tb
cod 2 eh legal mas pelo fato d terem tirado a barra d saude,e tipo c vc levar muita bala seu personagem fica dakele jeito q ta morrendo ai vc c esconde e ele volta ao normal tirou muito o realismo do jogo
Noob.RS.BR
07/02/2006, 19:31
Bah eu acho ridículo essas coisas, que recupera a saúde do nada...eu gosto de jogo tipo Americas Army, que tu toma um tiro, dois no máximo e morre, quando não toma um tiro e fica sangrando até a morte se o médico não te ajudar.
cod 2 eh legal mas pelo fato d terem tirado a barra d saude,e tipo c vc levar muita bala seu personagem fica dakele jeito q ta morrendo ai vc c esconde e ele volta ao normal tirou muito o realismo do jogo
eu tb estranhei isso, fiquei um tempao procurando a healthbar, haueahu :P
mas esse esquema ae só tem efeito no single mesmo, no multi nem tem como fugir e se recuperar, eh matar ou morrer, alem de serem precisas as armas tem dano alto, n dá pra rambar no meio da galera, heh
o modo SD (q é respawn por rounds) eu achei bem massa, ae dps joguei um pouco de CTF (respawn por tempo), n era tao bom mas dah pra brincar :icon_cool
eu gostei do SD tbm muito divertido soh q estranhei o fato da thompson passar d 30 pra 20 balas no pente e
DoD : Source pra quem nao tem a Valve vai liberar um teste nesse final de semana 10-12 gratís quem quiser testar antes de comprar ja fica sabendo como é o jogo. Mas acho q so vai funcionar nesse final de semana...Aproveitem :t
Day of Defeat: Source Free This Weekend (http://www.steampowered.com/index.php?area=news&id=507)
February 6, 2006, 5:20 pm · cliffe (contact@valvesoftware.com) <TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%"><TBODY><TR><TD width="100%" bgColor=#808080 height=1></TD></TR><TR><TD width="100%" height=10></TD></TR></TBODY></TABLE>This weekend Valve is inviting everyone to try Day of Defeat: Source for free (http://www.steampowered.com/index.php?area=dodFreeWeekend) via Steam. Visit Steampowered.com to pre-load the game and be set to play at 12:00 pm (noon) PST on Friday, when the Free Weekend begins. Join the ranks as Axis or Allies troops located in Western Europe during the height of the war in 1944.
tao fazendo um mod competitivo pra dod, já tem um release rolando em servers gringos, nem testei, mas parece q os cara tao dando uma caprichada e revirando o jogo pra ajeita-lo direitinho
link ae:
http://prodod.net/
PatolFoo
15/02/2006, 10:28
ganhei ontem da patroa, dia de são valentino ;)
ela comprou na fnac paulista, PDDVD DoD source por 39,90
entrei só para ver como era, server do click21, e fui muito xingado! é que eu queria jogar só uns 10 minutinhos para ver qual era, e aqueles bonecos flutuando me lembraram tando CS:source que sai atirando feito doido, hahaha
mas hoje ou amanhã vou começar a jogar direitinho, me pareceu legalzinho...
Noob.RS.BR
15/02/2006, 12:14
O jogo é bom, sim...nem reparo isso aí que os bonecs tão flutuando, nem tô pra essas coisas. Isso aí é tecnicismo, tem é que aproveitar o jogo, rapaiz.
PatolFoo
16/02/2006, 14:58
eu aproveito
é que não jogava counter a um tempo, e acostumado com o bf2 dá pra sentir sim a flutuação
nada que atrapalhe a jogabilidade
e o visual é bem melhor que o bf2... jogo com tudo no máximo, fica bonitão :)
Noob.RS.BR
16/02/2006, 17:15
É, a animação dos personagens do BF2, comparada a outros jogos, é perfeita...no Counter Strike os cara não conseguiram até hoje fazer os bonecos subirem escada direito...eles sobem parece que estão voando; já no bf2 é tudo bem feito.
No meu PC também, tanto o CSS quanto DODS dá pra jogar tudo no máximo, diferente do Bf2, que é tudo no mínimo...inhé.
fabio187
16/02/2006, 23:55
Cara acho que vou comprar essa bagaça... Eu adora jogar o DoD antigo mas depois que veio o COD eu parei. Já tem server nacional ?
Gustdoidao
17/02/2006, 0:15
Eu comprei na Americanas to so esperando chegar (5dias :/
PatolFoo
17/02/2006, 11:18
Cara acho que vou comprar essa bagaça... Eu adora jogar o DoD antigo mas depois que veio o COD eu parei. Já tem server nacional ?
tem alguns sim
é mais difícil de entrar que o css (que é mato)
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.