PDA

Visualizar Versão completa : EXISTE SERVER BRASILEIRO DE AMERICAS ARMY?

hjanuzzi
17/02/2006, 12:23
EXISTE ALGUM Q FIQUE CHEIO AINDA?! OU SOH GRINGO?

DiGo.br
17/02/2006, 13:47
{9mm} - aa.9mmbrasil.net - Brasil - AASA|123ms|200.215.118.24:1716
[ Brazilian Elite Force ]|149ms|201.15.135.139:1716
::Diginet:: AArmy 2.5 Server|145ms|200.241.106.5:1716
Killer Monkeys Brasil - AA2.5 Server|205ms|200.241.173.90:1716
TERRA - AA Special Forces|126ms|200.177.229.243:1716
UOL Special Forces|114ms|200.221.1.29:1716

Todos que tem aqui!

hjanuzzi
17/02/2006, 14:53
oba vlw brou :)

podem procurar por ganja_guerrilha lah entao

DiGo.br
17/02/2006, 16:28
oba vlw brou :)

podem procurar por ganja_guerrilha lah entao

Nem jogo mais, joguei quando a versao era 2.10, mas nem joguei muito!

Hfett
18/02/2006, 0:14
Tem que fazer o treino offline antes de poder ogar online, e para usar sniper so se voce acertar37+ alvos de 40 no treio offline

E um jogo legal, a açao e mais lenta que battlefield, e tambem os mapas sao menores(um pouco maior quer mapas de counterstrike)
Os combates sao em turnos como no Counterstriketerminando quando todo 1 time morre ou quando cumpre os objetivos(variam de mapa para mapa)

O jogo e bem realista, se voce toma um tiro começa a perder sangue e fica mais lento a unica maneira de parar esse processo e se um medico te ajudar(porem ele nao pode recuperar seu life, apenas parar seus sangramentos)

Nao tem barra de energia propriamente dita, tem estado de saude
Verde=Bom
Amarelo=voce foi atingido procure um medico para estabilizar sua situaçao
Vermelho=gravemente ferido, se nao conseguir um medico voce ira morrer, voce nao consegue mais correr nesse estagio apenas andar devagar

teamwork é muito importante, e tambem as granadas, voce precisara de smoke para poder avançar sem ser snipado e quando iver a possibilidade jogar uma frag granade por uma porta ou algo assim antes de entrar
Tem tambem uma nade tipo flashbang que deixa o cara surdo, outra boa para tacar numa porta

DiGo.br
18/02/2006, 3:35
Tem que fazer os treinamentos e prova escrita de medico!

Eu lembro disso, colei na prova de medico!:icon_cool

Noob.RS.BR
21/02/2006, 14:08
www.americasarmybrasil.com.br

Lá tem um forum bom nacional sobre o jogo.

koniG
03/03/2006, 4:45
Me deu vontade de jogar...

Noob.RS.BR
03/03/2006, 12:51
Me deu vontade de jogar...

America's Army é bem bom, cara.
- Não tem VOIP, só comunicação por texto;
- é mais realista, tu toma um tiro ou dois e morre, tu morre rapidinho no jogo, ou tu toma um tiro e fica sangrando, se não achar um médico, morre em um minuto mais ou menos;
- não tem ranks, o que tem é honor, a cada 1000 pontos tu ganhar 1 ponto de honor, parece que é isso. Os pontos variam, cada inimigo que tu mata, cada objetivo que tu cumpre, e se tua equipe ganhar, ganha pontos, assim vai.
Eu sou bem principiante no AA, tenho 14 de honor só.
É um jogo bem tático, se tu entrar rushando inimigo te mata rapidinho...mas é um ótimo jogo, eu recomendo.

koniG
03/03/2006, 15:43
Alguem aew conhece um lugar pra fazer o DL sem ter q se registrar??? Um link direto...

Noob.RS.BR
03/03/2006, 15:53
sim, o site oficial,

www.americasarmy.com

que eu saiba não necessita registro.
Depois vc vai precisar registrar uma conta, como no BF2.

c0V3Ro
03/03/2006, 16:16
melhor jogo d fps q já joguei.

koniG
03/03/2006, 18:33
Jah to baixando^^

Homer
03/03/2006, 18:51
America's Army é bem bom, cara.
- Não tem VOIP, só comunicação por texto;
- é mais realista, tu toma um tiro ou dois e morre, tu morre rapidinho no jogo, ou tu toma um tiro e fica sangrando, se não achar um médico, morre em um minuto mais ou menos;
- não tem ranks, o que tem é honor, a cada 1000 pontos tu ganhar 1 ponto de honor, parece que é isso. Os pontos variam, cada inimigo que tu mata, cada objetivo que tu cumpre, e se tua equipe ganhar, ganha pontos, assim vai.
Eu sou bem principiante no AA, tenho 14 de honor só.
É um jogo bem tático, se tu entrar rushando inimigo te mata rapidinho...mas é um ótimo jogo, eu recomendo.
honor num eh a cada 1000...isso varia eu to com 32 axo e preciso de mais de 2000, axo q o inicial q eu precisava era 5000 nem lembro, vc começa com 9 de honor

koniG
03/03/2006, 23:01
E ganhando honor vc ganha oq? tem ranking de honor?
E esse jogo eh de graça neh?

koniG
04/03/2006, 15:51
ESTE JOGO EH UMA MERDA DE RIDICULO !!! AHAUUAHUA TOSCO D+ PUTA KIL PARIL !!! HAUHAUUAHUHAUHAUHA TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO

c0V3Ro
04/03/2006, 16:03
konig.br
go go go -> CS:icon_roll

koniG
04/03/2006, 16:18
Vlw covero... eu fico puto com esse ripo de coment... CS isso CS akilo VSF PORRA o jogo eh tosco e pronto!

Nano
04/03/2006, 16:41
Tosco não é não... Tu q eh ruim mesmo =P

koniG
04/03/2006, 16:45
Cara... eh tosco! E num so taum ruim naum... hj cedo fiz uns fragzinhos legais mas pow... TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO
TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO
TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCOTOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO

Tudo bem q CS jah encheu o saco... mas prefiro MIL VEZES cs do q essa toskeira ... detalhe q o jogo foi feito pra cativar a galera amerinaca a se alistar... se eles dependerem desse jogo pra isso..huahhuahau num vai ter ngm!

Homer
04/03/2006, 16:45
hahah, vc deve ser bem ruim koning, pra vc jogo eh akele q se parece com counter, e nao akele q vc faz taticas
Tosco não é não... Tu q eh ruim mesmo =P
:I-Agree:
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB
NOOB

koniG
04/03/2006, 17:04
ker realismo? vai servir intaum...faz prova pra PM e afins... o jogo eh tosco e acabow. Naum eh o mais realista do mercado. Prefiro mil vezes Ghost Recon do q essa merda de jogo.

Nano
04/03/2006, 23:34
Ahhh Daniel... Tu q eh ruim mesmo =P
Zoa biba! UAHEuaEHuahEUAhueAH

Cara... o jogo é maneiro, só q tu tem q fazer treinos pra jogar com as melhores armas... E isso demooooooora!

Stinger
05/03/2006, 1:13
Faltou falar que a incidência de cheaters por metro quadrado é grande, não sei se vizeram algo contra isso nas versões recentes, parei de jogar porque cansava de morrer com uma SAW que disparava tiros que perseguiam a gente.
Ou em mapas que os caras decoravam, ae apontavam a GL pra cima e matavam o povo no spawn como morteiro, era um abate feio.

tvax
11/03/2006, 16:21
ow melhor mapa eh de uma ponte, adoro ela, podia fica só jogando nela, mas nunca joguei de terrorista como é?:icon_roll

(jogo podre é cod (1 e 2), tem as piores gametypes, o som é muito ruim, tenho como provar, mas só se tiverem interesse, esse negocio de troca de arma e fica mais rapido so pra imbecil mesmo:coffee: ) o UO até que tem gametype bom , asm ninguem joga, porra si quetem dm, tdm ou ctf, vão jogar unreal (eh um bom jogo, mas porra cod tem um ambiente até que legal precisava faze essas gametypes porcas, um team match (igual ao do moh) jah tava ótimo... ¬¬

BOrN
16/03/2006, 16:45
Tem como entrar com o ip do server no browser do AA? Nao consigo encontrar quase nenhum server brasuca, so o 9mm msm, vem ca o servidor do terra de AA acabo?

koniG
16/03/2006, 17:10
Abre o console e digita "open xxx.xxx.xxx.xxx" ou no lugar do ip coloca, pro exemplo "open aa.click21.com.br"

Flw ^^

BOrN
16/03/2006, 21:41
Vlw!

FAB|Skol
22/03/2006, 11:42
Faltou falar que a incidência de cheaters por metro quadrado é grande, não sei se vizeram algo contra isso nas versões recentes, parei de jogar porque cansava de morrer com uma SAW que disparava tiros que perseguiam a gente.
Ou em mapas que os caras decoravam, ae apontavam a GL pra cima e matavam o povo no spawn como morteiro, era um abate feio.

Realmente tem bastante disso. A melhor coisa do AA é que da pra jogar com ping de 250 sem problemas, o esquema é entrar nos servidores ASAA, que são os servidores alugados pelos clãs, sempre tem um ping bom (170), sempre tem a galera do clã jogando e consequentemente controlando o fluxo de cheates e jogadores away, e quase todos tem regras quanto a utilização da 203 (GL), se você atirar antes de 20s ou 30s dependendo do server você é kikado, impedindo assim o que você citou.

AA é de longe o melhor jogo de guerra moderna que eu já joguei, e olha que eu nem gosto do tema, meu negocio é WW2, mas como o jogo é muito tático gosto de jogar ele.

Sem contar que tem mapas para todos os gostos, varios tipos de objetivos, os tipos de taticas usadas nos mapas são totalmente diferentes. O cara pode ser "O cara" em SF Hospital e chegar em um mapa como River Basin e jogar uma hora seguida sem conseguir matar um só adversário.

Bom galera, pra quem gosta de um jogo mais tático AA é o jogo.

MK.Elias
22/03/2006, 12:35
a 9mm eh mto bom, eu praticamente soh jogava ali, pois de todos os servers era o unico decente, cara nao sei pq me acontecia isso!! mas meu ping ali era o melhor com 80, sendo q os outros ficavam entre 12~30.
realmente nunca entendi aquilo...

flws

MK.Elias
22/03/2006, 12:51
ow melhor mapa eh de uma ponte, adoro ela, podia fica só jogando nela, mas nunca joguei de terrorista como é?:icon_roll

(jogo podre é cod (1 e 2), tem as piores gametypes, o som é muito ruim, tenho como provar, mas só se tiverem interesse, esse negocio de troca de arma e fica mais rapido so pra imbecil mesmo:coffee: ) o UO até que tem gametype bom , asm ninguem joga, porra si quetem dm, tdm ou ctf, vão jogar unreal (eh um bom jogo, mas porra cod tem um ambiente até que legal precisava faze essas gametypes porcas, um team match (igual ao do moh) jah tava ótimo... ¬¬

Eu adorava esse mapa cara, jogar de sniper AHUHAUA mto irado. mas depois que joguei uns mapas de assauto no meio de uma cidade, tipo um karkand... puxa meu q da hora era mto legal, tu tem q pegar um malote num bus no meio do mapa, o bixo pega aHUAHUAHUAA

mas sobre o terrorista, tu nunca reparou o seguinte, nao interessa q lado tu escolhe de jogar, mas tu sempre vai ser americano, e teus adiversarios vao ser terroristas, mas na visao deles tu eh terrorista...
acho q eles querem criar mesmo essa ideia de que tu sempre eh um americano ou sei la hahahahahaha
presta atenção nisso q falei q tu vai ver aHUAHUAA

Ryavin
22/03/2006, 20:21
Eu tava jogando ele, mais como nao tinha mais ninguem do Brasil jogando eu PArei............. E Nao tem Terrorista no AA pois ele e um jogo do Exercito Do EUA. Ou seja eles nao querem que voçê treine como Terrorista..... O jogo funciona assim: Voce entra na Defesa ou no Atack, quando voce tah na Defesa voce ve o de Atack como terrorista, mais na verdade eles tambem sao americanos e eles tambem te veem como terrorista..... Ou seja, de qualquer lado que voce esteja voce vai ser americano e vendo os outros como Terrorista. Ate as armas mudao, mais para o outro jogador voce ja esta com a arma do Terrorista....ESSE JOGO E MEIO ESTRANHO MAis depois eu consegui entender.....Eu tenho o Gabarito de Todas as Provas........:bf2br03: