Visualizar Versão completa : knight-online...alguem ae joga?!
hjanuzzi
01/03/2006, 14:06
ae mossada
tava procurando por uns mmoprgs gratis novos ultimamente, e encontrei esse knight online...alguem ae conhece ou jah jogou ele?! eu dei uma lida e achei mto massa, ele tem um sistema de PvP interessante, as classes tem varios estilos, inclusive de malee
tem um eesquema de war, q qdo um reino consegue passar pelos portoes q dividem um do outro, o reino q ganhou tem acesso ao inimigo, podendo fazer a festa...
entao alguem ae pode me falar se vale a pena, e se tem algum forum brasileiro ou algo parecido?!
se alguem quiser conferir o site eh:
www.knight-online.com.my (http://www.knight-online.com.my) (lah na malasya pqp)
Eu já joguei, mas foi no ano passado. Tenho um personagem lá lvl 27, acho. E' legal pra passar o tempo mas é no estilo de RO e desses rpgs de merda que existem hoje em dia. Serve só pra passar o tempo.
Drancius
01/03/2006, 19:42
eu ja joguei,mais tb foi no ano passado...no começo eh mto divertido por causa dos graficos e tal,soh q eh mto maçante...mata mata mata,sobe lvl,mata mata mata,sobe lvl,compra item,mata mata mata,sobe lvl,mata mata mata mata mata mata mata mata mata,fik puto pq num sobe lvl,manda td pra pqp
UHEuHeUHe
mais eu axo q vale a pena vc baixah sim,eh legal pq principalmente c/ os humanos conforme vc sobe d level vai comprando armaduras novas seu krinha vai fikndo mto mto mto mto massa...eh divertido pakas,mas como eu disse eh enjoativo
essas wars sao legais,mais vc precisa pagah uma quantia em dinhero pra podeh participah delas ou entao usar os national points...nessas wars qse sempre os orcs ganham...eles massacram os humanos UHEuHEUHEUHE
Drancius
01/03/2006, 21:18
a war q tem tdas as 4ªs feiras
http://img225.imageshack.us/img225/6350/ko0un.jpg
Drancius
01/03/2006, 21:19
um arqueiro humano
http://img225.imageshack.us/img225/2677/ko28qs.jpg
pois, mas entao?!
as wars valem a pena?
eu to jogando sempre em grupo, entao to pegando lvl super rapido...nao tem uma semana q comecei e jah to lvl 25
e ate agora eu to achando divertido, tem um monte de monstro diferente, monte de lugares p ir...
acho q mudou mto de um ano pra ca, pelo q eu tenho lido nos forum
e nao tem q pagar p participar do eventos nao, pelo q eu li, eh soh a versao americana q cobra...esse eh da MALASYA (lah na pqp)
BeC_JACK
02/03/2006, 10:09
pois, mas entao?!
as wars valem a pena?
eu to jogando sempre em grupo, entao to pegando lvl super rapido...nao tem uma semana q comecei e jah to lvl 25
e ate agora eu to achando divertido, tem um monte de monstro diferente, monte de lugares p ir...
acho q mudou mto de um ano pra ca, pelo q eu tenho lido nos forum
e nao tem q pagar p participar do eventos nao, pelo q eu li, eh soh a versao americana q cobra...esse eh da MALASYA (lah na pqp)ganja.to sabendo tua real intenção. ta afim de conseguir produtos novos,e vai jogar este jogo la com os caras da malasia.pra arrumar os bagulho.. tipo .algum produto novo na area.. ai ve se não vai ficar se encolhendo se achar algo hahaahaahahhaahahha
hjanuzzi
02/03/2006, 21:38
hmmmisso tah me cheirando a OPIO
muahaua
mais um beck vidente
Drancius
16/03/2006, 22:32
galera...voltei a jogah knight online...meu nick eh flechagrossa e jogo no server odin 2
to no clan KingS ^^
qual o nick d vcs?
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.