PDA

Visualizar Versão completa : Aos campers de plantão!

c0V3Ro
03/03/2006, 16:12
Achei bem interessante. Os gráficos não são lá essas coisas, mas a jogabilidade pareceu legal.
Sniper Elite (http://www.gamespot.com/pc/action/sniperelite/index.html?q=sniper)

bispo-pe
07/03/2006, 6:46
legal, parece ser interessante, vi uns videozinhos agora e parece ser bem loco o jogo, vo baixar o demo pra ver o q acho

Ma7ad0r
09/03/2006, 13:41
to baxano a demo huAijdaf zihfv dznbr

Stinger
09/03/2006, 14:33
Aconselho esse jogo, é foda d+++++
Se você sincroniza o tiro com as explosões os inimigos não ouvem.
A IA tem algumas falhas brutas as vezes, mas tirando essas vezes o jogo é bem em conta.
Ahhh, tem outra coisa paulada, as vezes os inimigos tem as granadas presas ao corpo, de forma visível, se você acerta um tiro nela ela explode e tudo mais, pra atirar tem que calcular caimento, desvio com o vento. É bem bagual o jogo. Nunca coloca a cabecinha pra fora antes da hora hehehehe

bispo-pe
09/03/2006, 14:37
ixi, eu peguei o demo, e jogo normal, mas quando eu saio do jogo meu pc da um erro da tela azul e reinicia do nada, q bizarro.

mas o jogo é bem interessante, mas a principio axei um pouco difícil.

Cl0n1x
09/03/2006, 20:30
Tenho o jogo e realmente eu recomendo e muito bom, tem que calcular bastante o tiro antes de atirar, nao e akele gun ho que eh o bf2 ou CS.... tem fatores de vento, gravidade, movimento, dentre outras coisa...

E tbm nao ha nada melhor que quando vc dah uma cagada dakelas e consegue acertar um head quando o kra esta a km de distancia e EM movimento... muito fods

Arkan182
13/03/2006, 22:37
Putz a um tempo atras tentei baixa ele em torrent.. mó decepção, tranco em 82%..
Se alguem souber um torrent com seeder.. tamo ae :DDD