PDA

Visualizar Versão completa : Pra quem tem PS2 SLIM ! help!

andre_dod
06/03/2006, 15:10
Pessoal vou comprar um ps2 SLIM ! queria saber de algumas informações!
Qual destravamento é bom? MATRIX ? e qual a versao ?
Preciso de proteções no canhao ? que tipo seria bom ? e o cooler é necessario ?
É verdade que queima facil ????

Help !!

netvasco
06/03/2006, 15:18
Não sei como está hoje mas quando eu comprei o meu o próprio cara da loja pediu para devolver pois estava com problemas na proteção. Ela queimava toda hora!

Dê um pulo em www.playstation2.com.br (http://www.playstation2.com.br) que lá tem um forum muito bom sobre o assunto!

Abracos. :bf2br06:

Hfett
06/03/2006, 15:25
O meu e tijolao, com matrix infinit original
Procure no site da matrixteambrasil uma autorizada oficial para nao instalarem um chip clone para voce
o site deles é http://www.modchipbrasil.com.br/

Bom o principal e o seguinte: compre ja desbloqueado com matrix original em loja que te de garantia de 6 meses ou mais, cooler nao e necessario, o slim realmente e mais sensivel que o ps2 tijolao, na verdade boa parte de slims queimados foram serviçoes de instalaçao de chips mal feitos
Quanto a proteçoes de canhao para o slim e necessario pelo menos aquela que evita o mechaconcrash(acho que o nome e esse) que se der esse crash queima o leitor se voce nao desligar rapido e nao tiver a proteçao(por isso que eu preferi comprar um tijolao)

A duraçao do leitor do seu ps2 vai depender da qualidade das midias que voce coloca nele
Se voce usar prensadas de ma qualidade(aquelas que oxidam) ou gravadas de ma qualidade(midias vagabundas e gravadas em velocidade errada) ira com certeza diminuir a vida util do seu canhao

Eu estou no meu segundo ps2, o meu primeiro durou um ano antes de começar a ter problemas no canhao(ele ainda funciona mais demora para pegar)eu so usava midia comprada em camelo nessa epoca e por isso ele teve problemas(dei ele para uma amiga minha)

Ja o meu ps2 atual so uso midias gravadas por mim dvd+r
ele esta 100% a uns 2 anos

recomendo voce gravar seus proprios dvds em midias de boa qualidade a velocidade 4x

Ma7ad0r
06/03/2006, 17:43
Compra o tijolao... mto melhor ;)

Homer
06/03/2006, 18:44
o problema do tijolao eh q tem q compra coisa pra net

Hfett
06/03/2006, 19:03
em compensaçao o tijolao aceita hd proporcionando uma vida util para o leitor muito maior

Bühlinger
06/03/2006, 20:46
eu tenho um play2 tijorlao pra vender, 2 controles original, 50 jogos, e um monte de cosia... se tiver interessado... liga pro meu cel, mas como eu sei q tu nao vai liga nem vo fala mais nada

Homer
06/03/2006, 21:52
50 jogos originais?