Visualizar Versão completa : Black - Divino!!!
Bom, sou novata no fórum, como podem perceber pelo meu "Junior Member" (hehehe) :bf2br30: !!! Não sei se alguém já postou sobre esse jogo (Pelo jeito acho que não)! Mas para os amantes de jogos FPS como eu, esse foi um dos melhores jogos que já adquiri nos últimos tempos... Sendo que já estou na segunda missão, e espero conclui-lo rapidamente :bf2br10: !!!
Bem, abaixo segue um link com algumas informações e fotos (no próprio link) desse sensacional jogo!!!
http://www.playstation.com.br/jogos/review/681-black.htm#
sombra-sc
16/03/2006, 12:46
To baixando ele, a noite vou dar uma olhada.
Tomara que seje legal:bf2br02:
E bem interessante para um jogo de ps2, joguei apenas a primeira fase, porem eu prefiro jogar FPS no computador, nunca fui bom para mirar em FPS no ps2
Vassily...Gadini
16/03/2006, 15:25
Vindo dos produtores da serie burnout não fico surpreso com a beleza do joguin. Mas num joguei ele ainda a jogabilidade é legal?
Acho que é esse que dapra detonar o cenário inteiro não?
Eu vi alguns vídeos, parece muito bom o jogo, um shooter bem shooterado. Pra quem gosta literalmente de sair matando tudo que vê, eu gosto :D
Bem, eu já estou na segunda fase do jogo... A fase iniclal é urbana é bem legal, ainda mais que você tem dois parceiros atirando com você, e direito a uma basuca para detonar o que vier na sua frente!!!
A segunda fase, já me cansou um pouco, mas isso é apenas minha opinião pessoal, que já uma fase com cenário de florestas, cujo você tem que atirar em uma pá de tanque de gasolina... Até ae tudo bem, o foda é que você só fica com duas armas, infelizmente não dá para ficar com as três, que seria bom demais isso =D!!! E, com a Shotgun não dá para ampliar a visão...!!!
Mas a jogabilidade é ótimamente flexivel, e é um jogo que envolve qualquer amante de jogos FPS!!!
F4nt0m4s
18/03/2006, 10:27
tem pra PC? (vendi meu PS2 pra fazer um up aki...)
flw
Bem... Não há nada confirmado, mas ronda-se expeculações que irá sair para Pc, só não sei quando...!!!
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.