PDA

Visualizar Versão completa : Joint Operations.

Mattoso
29/03/2006, 13:34
Eu gostaria de saber se esse jogo tem um bom single-player e se tem servidores aqui no Brasil? O single tem uma estória ou é no esquema do BF? Alguém recomenda?

Stinger
29/03/2006, 15:00
Cara eu joguei ele um tempo, não on-line mas conheci mais ou menos pelo demo dele.
O jogo em si não tem física, os helicópteros andam pra frente e pros lados, sobem e descem, mais nada, eu digo no sentido de você não conseguir capotar o heli no ar.
E é bem intenso o tiroteio.
Resumindo na minha opinição:
O bom do jogo:
- Visão noturna
- Efeitos
- Dia/noite dinâmicos
- Grande variedade de armas e equipamentos...
- Mapas grandes
- 128 ou 150 jogadores por ae.

O Chato:
- Correr meio mundo pra chegar na flag ou objetivo.
- Toma tiro e nem vê de onde veio.
- Sniper = apelação
- Movimentação dos veículos em geral é muito irreal.
- É um jogo rápido, nasce rápido, e morre com o dobro da velocidade.
- Poucos tiros te matam. Sem tempo de revidar.

BlackHawk
29/03/2006, 15:49
Na minha opinião, este jogo é melhor que BF2 em alguns aspectos, mas de qualquer forma o BF2 continua dando uma coça.

Uma das melhores coisas do Joint é a atenção voltada à CAMUFLAGEM, que o jogo trata a mesma altamente realista com uma mata fechada onde lhe permite se esconder muito bem e te faz pensar muito bem antes de se mecher, o que lhe permite fazer lindas emboscadas, matar inimigos sem ao menos eles te verem, enfim... excelente jogo, porém, perde na física completamente PÉSSIMA, uma verdadeira física NOOB onde as coisas mais bizarras podem acontecer.

Evolution-VII
29/03/2006, 15:59
a engine desse jogo é horrivel, a movimentação etc...

MiloBR
29/03/2006, 23:31
O jogo é arcade = Battlefield 2, só que um pouco mais. Os gráficos são iguais aos do Delta Force: Black Hawk Down, com mapas largos e nunca cheguei a jogar online, mas deve ser bom.

Mattoso
30/03/2006, 11:28
Veleu galera, vou ver se adquiro um! xD

Bad_Boy-BR
07/04/2006, 19:44
Já joguei o demo, na época do BF VIETNAM, e depois de ter provado ele, voltei sorrindo e correndo pro meu BFV. auaua :bf2br25:

Ryder
07/04/2006, 20:05
tem coisas legais nele tipo vc pode transportar veiculos em um heli colocndo ele dentro dele,quando vc entra no BH e sair ao invs d aparcer ja la fora vc fica passeando dentro dele

DomInIK3
07/04/2006, 22:43
a engine desse jogo é horrivel, a movimentação etc...

Tambem acho