Visualizar Versão completa : O Poderoso Chefão
Foi lançado na sexta feira passada no Brasil o game que promete ser um dos melhores no estilo. Para quem curtiu a triologia certamente vai gostar, já que o game é baseado no filme e tem até a voz do ator Marlon Brando.
Vou ver se começo a baixar hoje e depois posto novamente para dizer o que achei, mas vai demorar um pouquinho pq 5gb não é mole de baixar.
[]s
Esse jogo deve ser bem maneiro.... Bem, vou esperar vc dizer ae pra nos Vaice!!
flw ae t+
About Godfather...
EA report: they will lose 800 million on it (but it took between 10-20 million to put it on shelves). Make that one make sense.
I wonder if they know the difference between "lose" and "just not gain".
Also:
Can you say "legal extorsion" boys and girls ?
ainda nao ouvi nenhum elogio desse jogo, falaram que eh um copia do GTA na decada de 30/40, sei lah, mas tah muito travadão a jogabilidade, tao aguardando patch parece, li na HM um carinha q nao conseguia sair do carro,heh
Valhalla
30/03/2006, 15:28
jogo tosco, convertido do xbox para pc.
esqueceram até de tirar o cap de 30 fps usado em jogos para tv...
jogo tosco, convertido do xbox para pc.
esqueceram até de tirar o cap de 30 fps usado em jogos para tv...
foi nesse game q a EA fez aquela declaração q a culpa era do XboX por nao ter vendido consoles o suficiente, ou algo assim?
eu li algo do tipo da EA criticando vendas do Xbox, mas nao lembro qual o contexto :bf2br23:
Quando chegar em casa já vai ter baixado, duvido que seja melhor que Mafia. :bf2br19:
eu comprei e gostei do jogo, só estou desconfiando que ele é meio curto... mas tá bão, a versão nacional vem com dvd de bonus e mais umas baboseiras :D
Evolution-VII
31/03/2006, 17:33
Achei um lixo puro, odiei, desinstalei, e deletei
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.