Visualizar Versão completa : Hoje Servidor Terra SF Bombando!
E ai galera...hoje iniciei meu SF pra mais uma jornada de tentar jogar em servidor de fora, porem vi que o terra estava com 3 pessoas, ai eu pensei comigo...bom vou entrar que já serão 4, quem sabe entra mais não é mesmo?
Isso era 19:40 mais ou menos....Quando era 20:30 já devia ter umas 20 pessoas no servidor, e agora nesse momento, 21:45 deve ter uns 30 de 40 ou seja...muito bom ver isso! Nunca tinha jogado no terra pois comprei meu jogo a dias atras, e sempre vi as pessoas reclamando que o terra tava sempre vazio...
Por isso queria pedir pra voces, pra todo dia, ou pelo menos finais de semana que sempre deem uma passadinha lá, vamos resucistar o SF terra!
Abraços
InsaneZz
14/06/2006, 22:48
EH ISSO AE BMJ, ACREDITE NO SERVER... A PARADA EH BEM ESSA MSMO, SE VC VER UM SERVER COM 4 PESSOAS E PENSAR Q NG MAIS VAI ENTRAR AE EH Q N VIRA MSMO, MAS DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO. VOU VOLTAR A JOGAR SF TB, ABRAÇO!!!
Pois é então....eu entrei e ficou eu e mais 3 caras, em 10 minutos já tinha entrado mais uns 5...e ai começou o jogo, muito bom mesmo....voltem a frenquentar lá quem tem SF pois é uma pena pagar por um jogo e só ficar em servidor gringo
eu to de ferias ja, vo joga SF toda noite ;)
heHEHheeh depois que terminar de programar um negocio vo pro SF
Isso ae galera...vamo lota todos os dias
aleluia finalmente deu pra jogar SF. valeu galera
Skafinski
15/06/2006, 4:15
Rolou mt trabalho em equipe? squads andando junto em total teamwork? ou tavaa aquela avacalhação que rola nos servers de BF2 de 2 squads full e 6 de um cara só?
to a fim de instalar mas so se valer MESMO a pena:icon_roll
bem, dos dois mapas q deu pra eu jogar... um foi meio caotico (warlord), alias com a panela dando surra nos pobres patos (eu entre eles); mesmo assim foi divertido e eu esburaquei a panela um poco tb hehee... e o otro foi mais equilibrado com teamwork e tals (devils perch).
leo_floripa
15/06/2006, 13:28
meu time ganho todos os rounds, ate a panela teve que muda de lado
Isso ae galera...vamos sempre frenquentar lá o SF terra!
MegaevilTask666
15/06/2006, 14:05
Hahahah :icon_roll
Esse Fórum me mata de rir!!!
que time é teu? :coffee:
bem, dos dois mapas q deu pra eu jogar... um foi meio caotico (warlord), alias com a panela dando surra nos pobres patos (eu entre eles); mesmo assim foi divertido e eu esburaquei a panela um poco tb hehee... e o otro foi mais equilibrado com teamwork e tals (devils perch).
ASUhASuhASUh.. Panelando no SF!!!!
Mas a panela tava sempre mudando de lado... o time tava ganhando facil, ae a panela mudava pro outro time que tava perdendo.... fizemos isso umas 3 vezes, sempre mudando pro time que tava perdendo.....
Noob.RS.BR
16/06/2006, 15:30
É verdade, ontem à noite tava bombando, encheu, deu 40 pessoas jogando.
É SÓ PENA QUE TEM UM PESSOAL TONTO QUE NÃO VÊ AS CAVEIRINHAS VERMELHAS NO CHÃO, PISA EM CIMA POR FALTA DE ATENÇÃO, E AINDA PUNE! GENTE ASSIM TEM QUE PASTAR!
A panela muda po time q ta perdendo, pa faze eles terem uma chance x]
pqp! tentei jogar ante ontem mas o server tava lotado
Que bom galera...vamos jogar lá direto!
POh, eu comprei o SF e joguei 5 horas.
Nem vi todos os mapas, vou voltar a jogar.
EDIT.:
To sem o que fazer e tem nego no terra SF, vou reinstalar depois de varios meses o SF aqui:bf2br07:
eu joguei o SF esses dias... foi massa... bora jogar mais galera !!!
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.