Zalan88
17/07/2006, 11:56
Galera,
*Edit (19/07)*
Chegou ontem (18/07) essa Evga 6600 GT. Tá nova, só fiz por no PC pra ver se estava OK.
Vai na caixa com todos os cabos, CDs, manual, dentro do saco anti-estático e um saquinho de bolha.
*Texto anterior*
[Está chegando amanhã pra mim uma Geforce 6600 GT novinha, pois a minha antiga queimou, dae a garantia cubriu e eu to recendo uma nova. Porém eu já quero uma melhorzinha, o vendedor não aceitou pegar uma diferença e mandar outro modelo, então tô aqui vendendo a bixinha.]
Especificações:
Geforce 6600 GT:
Performance NVIDIA GeForce 6600 GT
500 MHz GPU
8 Pixel Pipelines
400 MHz RAMDAC
Memory
128 MB, 128 bit DDR3
1000 MHz (effective)
16.0 GB/s Memory Bandwidth
Tô pedindo R$ 420, aberto à negociações. :bf2br19:
Formas de pagamento:
Sedex à cobrar;
Depósito antecipado;
Mercado Pago (mediante pagamento da comissão do ML pelo comprador);
Aceito outras formas também, só falar comigo.
Obs.: Tenho 7 qualificações positivas no Mercado Livre (nenhuma negativa), porém, não sei como colocar um link aqui direto para minhas qualificações. Se alguém souber como, por favor me dê um toque :t.
*Edit (19/07)*
Chegou ontem (18/07) essa Evga 6600 GT. Tá nova, só fiz por no PC pra ver se estava OK.
Vai na caixa com todos os cabos, CDs, manual, dentro do saco anti-estático e um saquinho de bolha.
*Texto anterior*
[Está chegando amanhã pra mim uma Geforce 6600 GT novinha, pois a minha antiga queimou, dae a garantia cubriu e eu to recendo uma nova. Porém eu já quero uma melhorzinha, o vendedor não aceitou pegar uma diferença e mandar outro modelo, então tô aqui vendendo a bixinha.]
Especificações:
Geforce 6600 GT:
Performance NVIDIA GeForce 6600 GT
500 MHz GPU
8 Pixel Pipelines
400 MHz RAMDAC
Memory
128 MB, 128 bit DDR3
1000 MHz (effective)
16.0 GB/s Memory Bandwidth
Tô pedindo R$ 420, aberto à negociações. :bf2br19:
Formas de pagamento:
Sedex à cobrar;
Depósito antecipado;
Mercado Pago (mediante pagamento da comissão do ML pelo comprador);
Aceito outras formas também, só falar comigo.
Obs.: Tenho 7 qualificações positivas no Mercado Livre (nenhuma negativa), porém, não sei como colocar um link aqui direto para minhas qualificações. Se alguém souber como, por favor me dê um toque :t.