PDA

Visualizar Versão completa : BF 1942 MORREU? O MOTIVO FOI:

PreciSsioN
30/12/2004, 16:01
Pessoal, aqui mais uma enquete: Tá de moda o Assunto, vamos deixar claro ae:

Killer
30/12/2004, 16:18
Pra mim fio a promessa do BF2. Talvez se o jogo não for tão bom, o bf1942 volte... :wink:

Strike
30/12/2004, 20:06
Acho que não devemos instigar brigas, muito menos ficar acusando terceiros pelos motivos !!

Senão nós teremos de um lado um pessoal com um fórum e de outro lado nós.

Já que vamos ser grandes e conhecidos não podemos criar panelinhas muito menos criar brigas e disputas !

Eles tem os problemas deles...Nós temos os nossos e já era :wink:

Vamos rular geral :D

Mas respondendo à pergunta, eu creio que os players enjoaram um pouco após tanta confusão !

Killer
30/12/2004, 20:12
Falou bonito, mas não há pq se preocupar! Este fórum é independete de outros fóruns e visa apenas mostrar o que o BF2 tem de bom, e é claro, sempre postando com espirito esportivo.

Panelnhas, se tiverem que acontecer, acontecerão no fórum "Uma noite em Bagdad". Se houver alguma briga nos outros fóruns, haverá ban. :wink:

Voltando ao tópico: Eu acho q foi essa propagando do BF2 que "acabou" parcialmente com o BF1942, mas sempre haverá gente jogando BF1942 se houver uma comunidade ativa.

Rebirth
30/12/2004, 22:41
creio q os players enjoaram um poko do jogo e de tudo q anda acontecendo com o BF ultimamente pelo menos no brasil :sad1:

João Canabrava
01/01/2005, 23:35
motivos:

- Smurfs, brigas, intrigas
- Enjoa ficar a jogar os mesmos mapas.... antes adorava certos mapas, agora odeio... A locs foi muito boa, fazer um campeonato só com mapas diferentes foi MUITO legal.. isso dá vida nova ao jogo.
- Strike
- Outros jogos que saem e tiram a atenção do BF
- BF 2
- Strike
- Servers
- Strike

T3rr0rist4
02/01/2005, 6:02
motivos:

- Enjoa ficar a jogar os mesmos mapas.... antes adorava certos mapas, agora odeio... A locs foi muito boa, fazer um campeonato só com mapas diferentes foi MUITO legal.. isso dá vida nova ao jogo.
- Strike
- BF 2
- Strike
- Servers
- Strike

:agree: :tup:

strike acabo com o jogo como "maria vai com as otras" só pra te mais fama e/ou te mais privilegios e pode se acha fodao,se acha a "fonte" de tudo...
bom,se um cara fala q vai caga na china,ele vai junto...
pqp...enche o saco,o cara ta em tudo q eh lugar,kieta o faxo e joga caceti!

eu acho q smurfs tbm,eu jogo mais dc em server gringo,ja q minha net aki no brasil eh UMA MERDA...nao sei pq no server gringo fica melhor...mais isso ae...no dc nao tem tanto como no bf....isso ae...abraaaaços

Killer
02/01/2005, 17:01
Hehehe... O cara ta um pouco puto com o Strike... Strike é gente fina e tá ajudando o fórum a crescer...

PS: Vc é um que não para de smurfar, Terrorista! :lol1:

T3rr0rist4
02/01/2005, 23:55
Hehehe... O cara ta um pouco puto com o Strike... Strike é gente fina e tá ajudando o fórum a crescer...

PS: Vc é um que não para de smurfar, Terrorista! :lol1:

eu nao so smurf!eu jogo dc em server americano como "Alkaeda"ai esse nick foi banido,ai comecei como Terrorista!

Strike
03/01/2005, 0:06
UHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHAHA

Canabrava é uma figura mesmo....HUAUUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHU

Esse terrorista ai já até imagino quem seja :sneek:

03/01/2005, 0:06
uhauhauhau sempre rindo pessoal :wink:

Strike
03/01/2005, 0:24
motivos:

- Strike
- BF 2
- Strike
- Servers
- Strike

strike acabo com o jogo como "maria vai com as otras" só pra te mais fama e/ou te mais privilegios e pode se acha fodao,se acha a "fonte" de tudo...

eu acho q smurfs tbm,eu jogo mais dc em server gringo,ja q minha net aki no brasil eh UMA MERDA...nao sei pq no server gringo fica melhor...mais isso ae...no dc nao tem tanto como no bf....isso ae...abraaaaços

Ta falando isso só porque você me passou um videozinho e eu postei ele e todos acham que fui o GRANDE que achou o vídeo....UHAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAUHAHAUUHAAUHAHU HAU

Mas que bichona....E ainda pede pra eu colocar o nome !!

Aiaiai.... :noo2:

Vamos tomar uma breja :cheers3:

PreciSsioN
03/01/2005, 0:36
Quem naum gostar da liberdade de expressao e de democracia leia isso aqui

:arrow: http://www.embaixada-americana.org.br/democracia/speech.htm

:D

Strike
03/01/2005, 2:49
Quem naum gostar da liberdade de expressao e de democracia leia isso aqui

:arrow: http://www.embaixada-americana.org.br/democracia/speech.htm

Justo de algo vindo dos E.U.A. ....Fala sério :P

T3rr0rist4
03/01/2005, 23:28
motivos:

- Strike
- BF 2
- Strike
- Servers
- Strike

Ta falando isso só porque você me passou um videozinho e eu postei ele e todos acham que fui o GRANDE que achou o vídeo....UHAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAUHAHAUUHAAUHAHU HAU

Mas que bichona....E ainda pede pra eu colocar o nome !!

Aiaiai.... :noo2:

Vamos tomar uma breja :cheers3:

que video?

ESQUELETO
04/01/2005, 14:44
FAÇAM MINHAS , AS PALAVRAS DO Canabrava.

:x Enjoa ficar a jogar os mesmos mapas.... antes adorava certos mapas, agora odeio... A locs foi muito boa, fazer um campeonato só com mapas diferentes foi MUITO legal.. isso dá vida nova ao jogo. :x :x :x :x :x

Stinger
10/01/2005, 2:54
acho que o maior motivo são smurfs, que estressam a vida de todos, e as brigas e intrigas constantes, qq coisa um já vai chora pra mãe, ae mete outros no meio e dá um bolor que nem cocô. Não podemos nos deixar envolver no meio de toda essa bosta fedida.

zuera aheuaheuaheuaheuaheuahea :lol1:

ViNnY
16/01/2005, 5:33
polêmicas a parte

_AdolF_
17/01/2005, 17:52
Pra mim fio a promessa do BF2. Talvez se o jogo não for tão bom, o bf1942 volte... :wink:

Na verdade acho que o BF1942 não morreu ainda, principalmente se houverem mais campeonatos, é cedo para dizer, sem falar que o FH tbm rula!

Fica a esperança de BF2 seja massa o suficiente, pois bater 1942 não vai ser fácil!

The_Sniper
18/01/2005, 18:14
Eu acredito que a popularidade do Battlefield 1942 CAIU por esses motivos...mais o jogo esta longe de morrer!

Os serves andao cheios por ai...quando eu vou jogar Battlefield Vietnam eu encontro uns 16 jogadores nos servers barasileiros...quando eu vou joga o 1942 o server ta sempre lotado...o jogo foi tao bom que mereceu mais 2 expancoes e um "mod gigante"( BFV ) acontece que cada jogo realmente tem sua epoca...as inovacoes tecnologicas dos futuros(espero que sejao futuros e nao soh futuro...hehehe) BFs vao atraindo o publico que naum chegou a jogar BF1942...

Entre esses e outros motivos que nao vou por se nao o post ficaria enorme e estou sem paciencia agora...hehe

ViNnY
18/01/2005, 23:03

Na verdade acho que o BF1942 não morreu ainda, principalmente se houverem mais campeonatos, é cedo para dizer, sem falar que o FH tbm rula!

Fica a esperança de BF2 seja massa o suficiente, pois bater 1942 não vai ser fácil!

Ah... BF1942 reescreveu a história dos jogos com sua engine.... não existe "combate" entre o velho bom bf contra nenhum jogo... Revolucionou.. agora só existiram cópias e modificações... e os upgrades!

DukeMan
19/01/2005, 18:37
Só acho que o BFC não tem a minima obrigação de realizar camps, aliás, como ele iria realizar? 0
BFC é somente a comunidade virtual do BF nacional (BF1942/BFV/BF2) onde os players podem se encontrar pra trocar ideias.
Absolutamente ridiculo o resultado dessa enquete.

Killer
19/01/2005, 18:40
Parte "comunidade" votou nessa opção... Se essa não foi a causa, o pessoal votou por q gosta do BFC :lol1: ...

Concordo com vc duke...

Vhini
24/01/2005, 17:51
Pelo que eu ando vendo a popularidade do BF1942 ainda está em alta, ainda mais com o BF:V e com a chegada do BF2..
O BF1942 não pode ser considerado um jogo leve, mas o meu pc por exemplo roda ele, já o Vietnam não..

João Canabrava
24/01/2005, 19:00
Só acho que o BFC não tem a minima obrigação de realizar camps, aliás, como ele iria realizar? 0
BFC é somente a comunidade virtual do BF nacional (BF1942/BFV/BF2) onde os players podem se encontrar pra trocar ideias.
Absolutamente ridiculo o resultado dessa enquete.

Discordo em parte. Ela não tem a mínima obrigação, mas e pq não ajudar a realizar um? Acho que nessas grandes comunidades pode-se muito bem agitar um campeonato. Porque ficar nesta neutralidade quando se pode fazer grande coisa pelo intermédio do forum? Tentar reunir todos os campeonatos numa mesma comunidade acho que é uma boa. Eu acho que os cabeças da comunidade podiam correr atras. Tipo, tentar unir tudo a um lugar. Acho que a comunidade poderia fazer muito mais, e acho que todos sairiam ganhando e dando mais gás ao jogo

GeneriC
24/01/2005, 21:36
polêmicas a parte

É véro!!!! :?

Strike
25/01/2005, 13:39
não existe "combate" entre o velho bom bf contra nenhum jogo... Revolucionou.. agora só existiram cópias e modificações... e os upgrades!

Esse foi o comentário.

HobbiT
25/01/2005, 19:38
Eu acho que foi o Gargamel...

Durdo_guns
25/07/2006, 2:48
A culpa é dos smurfs. Nunca confiei neles, são azuis demais.

Arkan182
25/07/2006, 3:34
Nossa.. flooda num tópico de 2004 eh demais hein.. xP

Müller
25/07/2006, 3:37
Usuário Durdo_guns banido por 2 dias por flood.

Por favor, não revivam tópicos antigos.

Abraços