Visualizar Versão completa : BF2 Como poderia ser:
PreciSsioN
30/12/2004, 16:42
BF2 Como poderia ser:
Opinem, e aportem algo construtivo, ideias, sonhos, porjetos, sao bem vindos, fiquem a vontade:
AmigoPATO
07/01/2005, 3:20
achu q vai ser um grande desert combat...
e dc eh uma bosta..
eu achu q vai ser q nem com bf,
eles fazem varias propagandas e coisa e tal
dae na hora d jogar nem eh tanto..
nao sei nao..
meu sonho é de que não tenha bc. BC é uma idéia meio controversa, uns dizem que faz parte do jogo, pq "ser o melhor eh o motivo de jogar", outros dizem que é permitido de todas as formas apenas pra vc terum score ali na hora e ter um espécie de satisfação em estragar o jogo dos outros. Eu não gosto.....
Pra mim jogar eh aproveitar o divertido do jogo, onde todo mundo se diverte sem stress.
Esse é meu grande sonho, que todos joguem num teamplay no qual parece que vc tá la dentro do jogo, a sensação.....
Outra coisa, era que deixassem paraquedas apenas pros pilotos de avião e talvez heli, e colocassem o rapel nos helis, isso ia ficar massa demais. Dae ia acaba com akele negócio do cara pegar heli pra fazer taxi.
Acho que são mtas coisas..... mas pra mim são essas msm.
BF2 Como poderia ser:
Opinem, e aportem algo construtivo, ideias, sonhos, porjetos, sao bem vindos, fiquem a vontade:
sem bugs
PreciSsioN
12/01/2005, 3:34
BF2 Como poderia ser:
sem bugs
Bemivindo :rockon: Wargam
BF2 sem Wargasm isso naum poderia existir mesmo :D
BF2 Como poderia ser:
sem bugs
Bemivindo :rockon: Wargam
BF2 sem Wargasm isso naum poderia existir mesmo :D
acho q nao existe jogo sem bug
aa esqueci de mais um detalhe
tinha q ter muito a noite
e chuva
tip... come;a d manha a batalha , e quanto mais dura vai passando o dia.... ate fica de noite.... ao decorrer disso , devia ter chuva vento trovao
uhAEUHAEUAUAE jogo perfeito
Gostaria que seja levado numa otica de competitividade, so assim traz motivacao mesmo.
Que se tenha uns 2 campionatos em LAN neste ano e se tenha uns 2 on oline tambem, que sejam semestralmente.
BF1942 é e será o melhor jogo competitivo e divertidos de todos os BF incluidos os MOds. O FH com seu realismo so poderia estar no cenario de uma batalha organizada, fora de isso é impossivel e falo assim porque eu mesmo criei na epoca um clan de FH, mais o problema é que naum tinha mais clans de FH entaum muitos falam de FH e poucos jogam, essa eh a realidade. O DC tem seu premio: O BF2, o BFV lamentavelmente irá a morrer junto com BF1942.
BF2 traz muito de bom e novidades, muitos mods, times de todos os Mods e do BF1942 e BFV mesmo irao a competir neste novo jogo, o jogo demorara de 6 meses a 1 ano até atingir seu maior nivel de competitividade, novos clans, novos nicks, novas pessoas, novos foruns, novos servidores, novos campionatos estao por chegar, posso afirmar que esta renovacao vai trazer uma esperada tambem renovacao da dividida comunidade se é possivel de chamar assim. Novos players e novos talentos apareceram, será toda uma nova batalha, as ondas no mundo de games na USA e na EUROPA e muito mais ainda de um noivo cenario como sao nossos amigos orientais da China eºou Asia levaram este jogo muito alem das expectativas que temos até hoje.
Nao acredito que BF2 seja melhor que BF1942, mais tentara ao menos com uma nova engine, netcode,novos mapas e melhoradas classes e veiculos chegar a esse nivel, é obvio apos varios patches é logico.
Gostaria de ver um BF2PRO na CAL, batalhas de pelos menos 12*12, e campionatos que sejam bem organizados, por exemplo um que promete e muito aqui no Brasil é o BFCUP, que terá uma organizacao de Alto nivel que levara sem duvida ao sucesso dito campionato, nisso tenho certeza. AGUARDO tambem campionatos em LAN com bom premios, pois viajar longe e pouco ou nada ou tarde naum recibir nada eh foda.
Enfim muitos terao que fazer um Update de Pcs, muitas Lanhouses ja estao fazendo-o, e a expectativa cresce, porem temos que ter paciencia até a nova estrutura (Player - PC - Servidores - Forum de competicao - Clans - Campionatos) comece a decolar, desejo o melhor, desejo um novo BF sem brigas e de novas amizades. Até lá amigos.
aaaa feda , escreve poko meu nao tenho saco pra fica lendo tudo isso
:D :D :D
Cachalote
16/01/2005, 12:46
PURO REALISMO + TEAMPLAY = TUDO!!! :banana: :flip: :rbanana: :gbanana: :yeah:
João Canabrava
17/01/2005, 0:54
aa esqueci de mais um detalhe
tinha q ter muito a noite
e chuva
tip... come;a d manha a batalha , e quanto mais dura vai passando o dia.... ate fica de noite.... ao decorrer disso , devia ter chuva vento trovao
uhAEUHAEUAUAE jogo perfeito
poh, imagina que legal... tu tá indo com um tank invadir e fica atolado AUHUAHAU
Poderia ter neblina e tempestade de areia no deserto
e outra coisa que queria é que todos os objetos fossem destrutiveis, mas creio que seria muito pessado, mas seria muito legal
NAZGUL-BR
05/04/2006, 14:04
ESTOU COLOCANDO O 2 TOPICO DO FORUM DE CHOPPERIA DE BAGDA PRA CIMA !!!
euja havia falado em ourto topico, deveria haver NPCs(non playable characters) de civis, os quais voce deveria evitar de acertar, ou em alguma missao evacuar eles de alguma cidade(usando blackhawks e apcs por exemplo) enquanto o outro time tem que impedir
AvengedMen
05/04/2006, 16:38
euja havia falado em ourto topico, deveria haver NPCs(non playable characters) de civis, os quais voce deveria evitar de acertar, ou em alguma missao evacuar eles de alguma cidade(usando blackhawks e apcs por exemplo) enquanto o outro time tem que impedir
orra mano,que ideia manera:bf2br02:
pena que nao da pra fazer isso...
ESTOU COLOCANDO O 2 TOPICO DO FORUM DE CHOPPERIA DE BAGDA PRA CIMA !!!
Pra q?
.DK. PedraumF
06/04/2006, 21:34
puts... seis pedem realismo, mas realismo dmais enche o saco pacas.... tentem jogah o 'America's Army', akele simulador do exercito americano... po... leva 1 tiro ou dois e vai pro saco, tu nao incherga nada, tem q ficah atrais dum caminhao o tempo todo, se levah um tiro na perna, manca e tem q acha um medico antes d morre d hemorragia... tem q fz um baita curso com prova e td mais soh pra pode se medico ou do special forces e se aparece um mandioca mole na tua frente e tu dah um tiro tu perde moh pontueba... n eh taum massa quando bf e cs (msm os dois sendo irrealistas³)...
DomInIK3
06/04/2006, 22:01
sem bugs
:t
Pra min umas das piores coisas que tem no bf2 é a mira! Já joguei alguns jogos on line e de tds a mira do bf2 é a pior, acho que só perde mesmo para do bfv.
Porra mas aí vira CS...
Na minha singela opiniao, acho que os mapas deveriam ser contínuos, ou seja:
EUAxMEC, os mec ganham, carrega o próximo mapa, que é na verdade o mesmo terreno visto de longe no mapa anterior, podendo ate mesmo aproveitar alguns pontos de controle. Para regiões continentais, seria o bicho!
Só iria ficar esquisito para o oceano, mas quem sabe, até uma batalha naval, sendo que o continente do lado fica a 5 km, voce podendo ver da praia o outro lado.... e pensando: temos que chegar lá!!! ia ser o bicho mesmo!!! Ja pensou um desembarque com hovercraft?? porra desce do hover um tanque e um apcs recheado... escoltado por um dois heli de transporte e um de combate, depois de dois cacas terem dado uma razante e bombardeado a trincheira de artilharia costeira (Ouça o barulho dos caças.... voce olhando para trás, do hover, os caças passam na sua cabeça e voce os acompanha, um sai da formacao e da uma guinada mais para a direita.... a metralhadora aérea mandando ver (de longe, do hover, você só vê o chicote para o alto), seguido de duas enormes explosoes das bombas...), e o barulho das balas ricocheteando no hover...o hover alarme de desembarque e para, o tanque desce, o apc é então atingido por um hellfire e explode, voce (você é medico) corre para a praia pra curar os dois sobreviventes da explosão, correndo correndo e so ouve o zumbido ensurdecedor, e leva uma enorme pancada por tráz, caindo semi-inconsciente. Quando consegue fazer a cabeca parar de rodar, ainda deitado, olha para trás e vê o hover que voce estava segundos antes ja nao existe, vendo os pedacos ainda caindo..., leva um tapa pelas costas com a pergunta : Vamos vamos soldado!!! consegue andar???
Desculpe, sobre o quê era o topico?
tu divia escreve um livro ...:bf2br07:
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.