Visualizar Versão completa : 24 de março de 2005 data de Lancamento (aff que data ein..).
PreciSsioN
30/12/2004, 20:46
O esperado Battlefield 2 já tem o layout de sua caixa prontinho como podem ver acima, além disso a data de lançamento foi marcada para dia 24 de março de 2005. Abaixo algumas screenshots novas.
Fonte: http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=7563
Psdata: uhauhauhau dia 24 alguns vao estar contentes nesse dia uhauhau
Uma coisa me deixa na dúvida, é quando sair o demo, será que a gente já cria uma conta de cara, ou vai ser apenas um nick sem compromisso?
Acho que se vier o demo do bf2, eu vo fica o dia inteiro no pc, vo providenciar um soro, pra colocar aki do lado.hehehehehheheheh :lol1: :D 8)
The_Sniper
18/01/2005, 22:44
Uma coisa me deixa na dúvida, é quando sair o demo, será que a gente já cria uma conta de cara, ou vai ser apenas um nick sem compromisso?
Acho que se vier o demo do bf2, eu vo fica o dia inteiro no pc, vo providenciar um soro, pra colocar aki do lado.hehehehehheheheh :lol1: :D 8)
Se for como no demo de NFSU2 voce vai poder criar a conta logo no demo...poupando tempo(quando agente compra quer jogar logo ne? hehehe)
O demo multiplayer ja esta confirmado...mais nao eu sei quando ele sai
O demo foi confirmado pela EA, e o demo sai em Fevereiro, assim eles falaram na entrevista:
-No fim de Janeiro, mais provavelmente no início de Fevereiro.
Não falta mto, mas qq adianta, eu tenho bfv, minha vga estrago agora to com uma gf4 440 64mb, athlon 1.8 e etc.... e não posso jogar, o lag eh infernal, tanto do server, quanto do pc. A brtelecom aki no rio grande do sul, troco equipamento, me falaram que redirecionaram algumas portas eu sei lá..... e qndo eu entro no server, acham q sou gringo por causa do ping. :evil: :sad1:
The_Sniper
19/01/2005, 0:17
O demo foi confirmado pela EA, e o demo sai em Fevereiro, assim eles falaram na entrevista:
-No fim de Janeiro, mais provavelmente no início de Fevereiro.
Não falta mto, mas qq adianta, eu tenho bfv, minha vga estrago agora to com uma gf4 440 64mb, athlon 1.8 e etc.... e não posso jogar, o lag eh infernal, tanto do server, quanto do pc. A brtelecom aki no rio grande do sul, troco equipamento, me falaram que redirecionaram algumas portas eu sei lá..... e qndo eu entro no server, acham q sou gringo por causa do ping. :evil: :sad1:
Reamente e um saco isso...eu to com a gf4 tambem...e ainda naum tenho banda larga...imagina o meu ping? as vezes chega a 400...nao tem como...pra jogar BF2 legal vou ter que comprar uma placa nova e botar uma banda larga...
O demo nem sei se vou pegar...se por acaso minha gf4 rodar vai ser na mais baixa resolucao...o minimo de uma placa de 128mb vai afastar muitos jogadores pelo menos nos primeiros meses....
o pior eh q eu uso adsl!!!! :sad1:
da BRtelecaco
João Canabrava
21/01/2005, 22:22
quero ver... talvez o demo decida qual será minha VGA nova
essa data aih, 24 d março, pro lançamento está mesmo confirmada? eu tva lendo outras entrevistas aki emmso no fórum e o cara disse q n tinha nada confirmado... oq eh q tah desatualizado?
1) eu
2) a entrevista
3) o tópico
=)
e flando spobre o demo, pootz, vai ser fod*, mas pelo oq eu li nessa memsa entrevista o demo vai sair junto com o lançamento do jogo n eh?
se n for eu vo me esbaldar no demo ateh sair o definitivo ^^
espero q no demo tenha amis d uma mapa soh neh?
Diz a lenda que o lançamento será dia 24... :lol1:
e como a maioria da slendas urbanas saum puro delírio da mente de pessoas sonhadoras, ehuehueh!
O esperado Battlefield 2 já tem o layout de sua caixa prontinho como podem ver acima, além disso a data de lançamento foi marcada para dia 24 de março de 2005. Abaixo algumas screenshots novas.
Fonte: http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=7563
Psdata: uhauhauhau dia 24 alguns vao estar contentes nesse dia uhauhau
Uia 4 dias depois do meu Aniversario ! Que presentaum!
:lol1: :lol1: :lol1:
hobbit, vc sabe q bf 2 foi adiado pra Abril/Junhu neh? esse tópiko tagh mei atrasado, ehueheuhe
PreciSsioN
30/01/2005, 19:18
É virdade.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.