Visualizar Versão completa : BF2, com nighvision?
No words :twisted:
http://forums.totalbf2.com/showthread.php?t=502
No topico. notem que há uma foto, onde aparece uma luneta, escrito o q?????
n1c3 ! ® :DEDÃO PRA CIMA:
parece ser rox :wink:
The_Sniper
18/01/2005, 17:50
Interessante...
So espero que todos os times tenhao essa mesma tecnologia...pra nao deixar o jogo desequilibrado como o Battlefield Vietnam... :sad1:
pelo q da pra ver ele vai ser um dakeles rewards que vem quando vc sobe de rank.
Eu pensei assim, ta tudo bem ter nioghtvision sight e bla bla. to intrigado se vai ter onde usar!!!!! tenq ta escuro e a EA não falou nada ainda, sei nao..... acho q o cara do post do totalbf2 se animou de mais.
Aiaiaiaiaia... rox a lot.. q blz! Vai ter tiroteio de noite :shock:
bom galera, sinto informar, mas sinceramente esperava mais de bf2.
Neste mesmo link se vcs lerem todos os posts podem ver q um cara da EA, postou no forum, q bf2 nao vai ter nvg, e provavelmente em decorrencia disso, nao vai ter mapas à noite. O jogo nao vai ter efeitos climatico, o dia nao vai ter efeitos de tempo dinamicos, nao vai ter rapel.
Foi falha minha não ter lido todo o post, logo que achei ja coloquei aki no forum.
A CULPA FOI MINHA POR DAR FALSAS ESPERANÇAS A VOCES, E QUANTO A FOTO DO POST, ERA APENAS PROVISORIA, ERA O PROJETO DELES COLOCAR ISSO, COMO AKELE ERA O PRIMEIRO MENU E TUDO ERA BETA E TALZ.
PEÇO DESCULPAS!
The_Sniper
19/01/2005, 1:45
bom galera, sinto informar, mas sinceramente esperava mais de bf2.
Neste mesmo link se vcs lerem todos os posts podem ver q um cara da EA, postou no forum, q bf2 nao vai ter nvg, e provavelmente em decorrencia disso, nao vai ter mapas à noite. O jogo nao vai ter efeitos climatico, o dia nao vai ter efeitos de tempo dinamicos, nao vai ter rapel.
Foi falha minha não ter lido todo o post, logo que achei ja coloquei aki no forum.
A CULPA FOI MINHA POR DAR FALSAS ESPERANÇAS A VOCES, E QUANTO A FOTO DO POST, ERA APENAS PROVISORIA, ERA O PROJETO DELES COLOCAR ISSO, COMO AKELE ERA O PRIMEIRO MENU E TUDO ERA BETA E TALZ.
PEÇO DESCULPAS!
Nao tem problema...
Eu ja achava que nao teria mapas a noite...(com total escuridao)..deve ter mapas de noite como no BFV o ceu e escuro mais voce tem olhos de gato e ve como se fosse dia...infelizmente
goNstavo
21/07/2010, 21:47
é o special forces
Skilosauro
21/07/2010, 21:49
Tópico de 2005 meu fofo!
Kreat1oN
21/07/2010, 21:53
Esse foi o coveiro master, ressucitou um topico de 5 anos atrás.
[CRVG] Danelon
22/07/2010, 0:22
Tópico de janeiro de 2005.
O cara só pode ter feito isso de sacanagem... :louco:
*AnM*xBraKx
22/07/2010, 0:54
época boa..
CAPACETEbrazil
22/07/2010, 1:49
teve de dar doidinho doidinho, e cavou bem fundo esse tópico.
osaiasashsauassaha
5 anos atras, :O
qd li achei ate q a EA ia fazer um patch ..
atualizacao, seei la ..qlqr coisa pro Bf2! *-*
http://img406.imageshack.us/img406/3971/padeouro.jpg
*AnM*Corleone
22/07/2010, 16:07
época boa..
Opa se não era hAuhAuhUAhUHAUHA
Brak!!!!!! To com saudades da época do arenaaaaaaaaaaaaaaaaa :cry2:
Abraços biba.
adembski
22/07/2010, 18:05
Opa se não era hAuhAuhUAhUHAUHA
Brak!!!!!! To com saudades da época do arenaaaaaaaaaaaaaaaaa :cry2:
Abraços biba.
KKKKKKKKKKKKK vcs falam como se fossem veteranos de guerra. Bando de nerds de apartamento.
KKKKKKKKKKKKK vcs falam como se fossem veteranos de guerra. Bando de nerds de apartamento.
Chegou o nerd de fazenda!
+1 pra lista de doentes mentais ignorados.
óhhhhhhh lord.
mimimi_manoel
23/07/2010, 11:31
Fechado.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.