Visualizar Versão completa : Clans
E aí? Quais vão jogar o BF2?
Algum novo já ta sendo idealizado?
O idd (http://www.iddclan.com) vai jogar o BF2 8)
Parece que o EAB vai jogar... Só sei desse...
Evolution-VII
19/01/2005, 22:33
nao sei quanto a FEB mais vamos pensar nisso :wink:
The_Sniper
19/01/2005, 22:55
Ate que eu gostaria de fazer parte de um clan...o problema e que so costumo jogar em casa mesmo...ae fica dificil de conhecer alguem e entrar para um clan... :cry:
o TCHE parece que vai tbm.
ESQUELETO
20/01/2005, 17:09
:lol1: Fala ae Sniper. Eu e mais 15 amigos estamos formando um clan novo de BF, se vc estiver interesse em participar conosco faça contato comigo através do meu MSN. bresqueleto@hotmail.com. Vc Será muito bem vindo. :lol1:
Registre seu clan de BF2 nesse link: http://www.bfamigos.com.br/bf2/forum/viewforum.php?f=10
ESQUELETO
20/01/2005, 19:14
:tup: Faremos o registro lá Killer, só faltam alguns pequenos detalhes, porque tem alguns membros viajando de férias. :tup:
João Canabrava
21/01/2005, 22:17
BtK acho que vai....
e tb, tendo uns 40% da comunidade deve ter gente para formar uns 3 clans :P :P :P
Well, vou dar uma palinha...... Nada confirmado
Logo que eu trocar de pc, vamos inaugurar um novo clã, apenas de battlefield 2.
Já temos o nome, tou louco pra anunciar.... :p
Infelizmente nunca joguei bem o suficiente para poder fazer parte de um clan! heuehuehueh... mas em BF2 eu vou me empenhar bastante =D quem sabe eu n entro pra algum aki da comunidade?
Infelizmente nunca joguei bem o suficiente para poder fazer parte de um clan! heuehuehueh...quem sabe eu n entro pra algum aki da comunidade?
Não precisa jogar pra ser o melhor !! Se o seu propósito é apenas se divertir existem muitos clans 4fun que participam inclusive dos campeonatos pra curtir com a galera :wink:
:shock: sério? pow, tdos os clans q eu tentem ingressar de bf 1942 sempre pediam altos testes q eu n conseguia passar... fikavam td hora d olhu nu meu score q nem sempre era mto bom =/ ahuhauha... vou dar uma olhada ae pra ver se axo um desses clans "4fun" vlw pela dica =)
The_Sniper
25/01/2005, 22:11
Esse e o meu problema...
Eu sou o tipo que adora o teamplay...quando sou sniper fico procurando alvos pras artilharias e talz...as vezes eu esqueco que tenho que matar...hehehe
Quando sou medico eu fico curando todo mundo ao invez de atirar...
Quando sou assault eu sempre procuro pegar as flags...
Quando eu vejo eu fui importante pra caramba na partida todo mundo me agradece...mais na hora do score... 15/3/5....nenhum clan aceita isso...quando o BF2 sair vou tentar equilibrar meu teamplay com o meu lado fragger...
Pelo contrario continue assim pq o BF2 vai dar muito mais pontos pra quem ajuda o time do que quem fica só matando
Infelizmente nunca joguei bem o suficiente para poder fazer parte de um clan! heuehuehueh...quem sabe eu n entro pra algum aki da comunidade?
Não precisa jogar pra ser o melhor !! Se o seu propósito é apenas se divertir existem muitos clans 4fun que participam inclusive dos campeonatos pra curtir com a galera :wink:
é mesmo.Conheço mto nego, a maioria joga americas army, eh um jogo 100% score, e todo mundo se estressa quando morre mais do que mata, acho que você tenq ver o que te agrada mais, se você ainda consegue se divertir curando e ajudando o time, não tente virar fragger, no fim vc nem se diverte, vira quase obsessão.
Keep that way soldier!
Eu devo jogar 4fun...
\o/ :rox1:
João Canabrava
26/01/2005, 12:57
é mesmo.Conheço mto nego, a maioria joga americas army, eh um jogo 100% score, e todo mundo se estressa quando morre mais do que mata, acho que você tenq ver o que te agrada mais, se você ainda consegue se divertir curando e ajudando o time, não tente virar fragger, no fim vc nem se diverte, vira quase obsessão.
Keep that way soldier!
e como agora virou mania até de muita gente que não esperava, que para mim é uma coisa muito NOOB é por na assinatura aquela coisa de BFTRACK, que conta Kills/death e isso só atrapalha.... acho que tem muita gente que agora só tá pensando em subir neste rank NOOB, e fica lá no BC.... gente de clan ainda..... lastimável....
BtK acho que vai....
e tb, tendo uns 40% da comunidade deve ter gente para formar uns 3 clans :P :P :P
Eu quero jogar.
João Canabrava
26/01/2005, 15:44
BtK acho que vai....
Eu quero jogar.
eu tb quero...
só espero que tenha um servidor descente, pq queria um servidor de 64 slots descente no brasil!
pow, os servers do TERRA, UOL e Tilt Total devem estar garantidos neh...
O Arenaig está confirmado! :D
pod crer, tb eskeci da IG... pow, blz, mais um... axo q deveriam ter mais servidores brasileiros =P
Bem q podia ter um pficial da EA brasileiro, asism a gent podia ganhar pts no ranking sem ter q enfrentar lag =)
João Canabrava
27/01/2005, 22:27
tá tudo garantido que seja uma bosta, e se ratiar nem terá rank oficial
The_Sniper
27/01/2005, 22:59
A EA no Brasil e meio mal administrada...os site deles nao ganha uma reforma a muito tempo...acho que eles nem planejam criar um servidor oficial aqui no Brasil...se a pirataria no Brasil nao fosse tao grande como e hoje em dia com certeza a EA e as outras distribuidoras ligariam mais para ca...eles nao querem criar um servidor oficial para ca porque mais de 90% dos jogos vendidos sao piratas...ou seja lucro 0 pra EA...
EA nao vai gastar dinheiro criando servidores se eles nem sabem se estamos comprando o produto verdadeiro deles...
João Canabrava
28/01/2005, 0:54
po, a EA tem uns servers monstro de 64 slots, que se eu tivesse uma coneção melhor, acho rodaria igual ou melhor do que os brazucas....
queria fazer um server de 64 lots na faculdade, backbone de 622mb/s AUHAUHAUA
Surpresas virão do Server Arena IG :lol1:
Fui o intermédio dessa negociação ainda....Ta o Mike aqui pra não me deixar passar por mentiroso 8)
pelo menos eles poderiam fazer um ato de caridade, disponibilizar um server temporario pra joga com 64 jogadores no server, pra nois tbm senti o gostinho sem LAG.
The_Sniper
28/01/2005, 1:54
pelo menos eles poderiam fazer um ato de caridade, disponibilizar um server temporario pra joga com 64 jogadores no server, pra nois tbm senti o gostinho sem LAG.
Eu nao acredito mais em servidores brasileiros sem LAG...sem LAG mesmo so no single player...bem tomara que eu esteja enganado...espero que BF2 tenha pelo menos uns 2 servidores com 64 slots e rodando lisinho...
Ed_Hunter
28/01/2005, 3:06
Nos tambem acho que vamos... :shock:
E ja que tocaram no assunto, BF2 vai ter single ou vai ser mesmo estilo do 1942?
Acho q vai ser estlo 1492 mesmo, mas não tenho certeza... Vou procurar em algumas entrevistas
Surpresas virão do Server Arena IG :lol1:
Fui o intermédio dessa negociação ainda....Ta o Mike aqui pra não me deixar passar por mentiroso 8) :furious: SEGREDO!!!
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.