PDA

Visualizar Versão completa : Qual sera a sua classe?

The_Sniper
23/01/2005, 23:51
Ja se sabem as classes e ja se sabem suas respectivas armas...agora so falta voce escolher qual classe jogar

Nao sei se vou ser sniper comun ou se vou ser special forces...como acho que muita gente vai querer ser essa nova classe vou ficar como o bom e velho sniper mesmo...mais quem me dera poder ter M4A1 Carbine pra usar como sniper....agora que o sniper nao designa mais o alvo ele perdeu um pouco sei prestigio...mesmo assim eu adoro essa classe....

Killer
24/01/2005, 0:18
M4A1 na veia! Famosa "b43" no CS huhu... Talves a saga tb.... sei lá... o jogo nem lançou ainda po!

Stinger
24/01/2005, 1:56
Acho que vai ser massa a classe de support, distribui munição, tem uma arma pesada e um bom colete, não é o mais rápido, acho que a mira da arma vai abrir pra caraca se você atirar em pé. Se for assim eu não vo pega, pq a RPD e M60 do BFV no inicio eram muito desiquilibradas, e dpois ficou pior, vc não mata nada de pé, é inutil.

Se support não for bom, vou de Assault mesmo, Vo quebra tudo!!! :twisted:

João Canabrava
24/01/2005, 12:53
bom, sempre me considerei dentro do BF1942 como um soldado suporte

eu voltei em médico, mas provavelmente estarei jogando sempre como médico/engenheiro/suporte. E quando precisar anti-tank

acho que estarei sempre nestas áreas....

PreciSsioN
24/01/2005, 13:20
Vou testar num comeco em forcas especiais! :D

GeneriC
24/01/2005, 21:30
minha classe será "Medic" ou "Assaul", mas meu voto foi pra Medic.!

BigLee
25/01/2005, 20:42
sempre gostei do médic, a rama n eh lah tão forte, mas agora nu bf2, ele tem ateh AK-47! heuehueh
O desfibrilador deve ser massa! Dar um choke no cara, ahuhauha mto loko... ressucitar tb! rox...

mas claro q sempre dou uma mudade pra conhecer as outras classes... gosto tb d sniper ^^

Strike
25/01/2005, 21:02
Vou testar num comeco em forcas especiais! :D

Me too...hehehe

Votei em Special Forces.

Mas também pretendo jogar de Médico e Assault.

ESQUELETO
25/01/2005, 21:25
:banana: Eu vou de médico ou engenheiro porque sempre gostei de ajudar os estropiados durante as partidas.
E garanto que vai ter muita gente querendo jogar na mesma categoria só pelo fato de que no bf 2 medicos e engenheiros pontuarão ao ajudar um companheiro, mas atualmente, eles querem mais que vc se fo*&@. Pode morrer à mingua pedindo socorro que o cara passa ae seu lado e finje que não te viu.

Ed_Hunter
01/02/2005, 2:44
Engenharia de combate rlz! :wink:

HobbiT
01/02/2005, 19:14
Assault RLZ ...

Cachalote
02/02/2005, 0:52
se esse jogo coincidir com a vida real, serei assault, pois gosto de atacar sempre e o maximo possivel, naum importando c eu morro no caminho 8)

Bozo
02/02/2005, 0:54
se esse jogo coincidir com a vida real, serei assault, pois gosto de atacar sempre e o maximo possivel, naum importando c eu morro no caminho 8)

Xiu Nóbi...seu NOOB....NOOB...NOOB..
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB

ESQUELETO
02/02/2005, 4:21
:argh AFF, ESSE BOZO TEM QUE SER BANIDO, TÁ SACANEANDO O FÓRUM.

PreciSsioN
02/02/2005, 4:28

NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB

Certo ele mando a tomar no cu em todos os foruns, acho que apaguei uns 5 post dele sobre isso, Isso ae ele eh nosso primeiro banido, parabens Bozo :wink:

BigLee
03/02/2005, 0:01
hahahaha! tem gente q pede pra ser banido! :lol1:

GeneriC
03/02/2005, 12:27

é véro..... inauguração realizada.... ;) valeu bozo

Strike
05/02/2005, 16:12

é véro..... inauguração realizada.... ;) valeu bozo

Ele deve ter criado o suário Bozo simplesmente para fazer isso...

Evolution-VII
06/02/2005, 20:59
Engenhero forever...

aff bozo atitude lamentavel :roll:
so nao tem chingo ate o infrno pq num to afim....

tristesa forever :cry:

Silverbolt
07/02/2005, 15:51
Depende da situação... se for um jogo normal vou de Sniper
se for um CF, vou de Sniper...
se tiver um tanque inimigo vou de Sniper
se tiver um avião vou de Sniper

Sniper forever... tenho uma reputação a manter...

E viva a filosofia do "ONE SHOT, ONE KILL"

BigLee
07/02/2005, 17:20
eh.eu tb gosto d sniper, o prob eh q acertar na cabeça pra poder fazer "One shot one kill" de uma distancia razoável, juntamente com os lagzinhus básicos de tdo server brazuca... fika mei difícil... heuheueheuh

Silverbolt
07/02/2005, 19:43
Mais esse pequeno detalhe é que separa o Silverbolt dos outros snipers :twisted:

É so entender um pouco de balistica é pronto.... sem levar em conta que isso que vc chama de lagzinho é normal e acontece em qualquer server... seja do brasil ou dos EUA
Sem contar que na vida real nao é que nem CS que voce atira e a bala aparece instantaneamente no alvo... é preciso contar com distancia, elevação e vento
tudo isso eu adquiri ao passar dos anos matando pardais com minha espingarda de chumbinho :p

BigLee
07/02/2005, 23:07
eu pensei q isso de n ser instantêneo fosse soh com os tankes e talz, com projéteis esplosívos... boa dik, vou tentar dar uma treinada ^^

The_Sniper
08/02/2005, 2:11
Depende da situação... se for um jogo normal vou de Sniper
se for um CF, vou de Sniper...
se tiver um tanque inimigo vou de Sniper
se tiver um avião vou de Sniper

Sniper forever... tenho uma reputação a manter...

E viva a filosofia do "ONE SHOT, ONE KILL"

Encontrei um brother sniper no forum!!

Caramba eu perdi coisa essa semana hein?

Primeiro banido do forum e eu nao estava aqui pra ver isso...

Strike
09/02/2005, 0:00
No meu video terao varias cenas so com Sniper...Tu vai vibrar com os meus
"ONE SHOT, ONE KILL" :wink:

Di4blo
12/02/2005, 0:48

NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB
NB

Voltamos ao primario...

SF forever....

The_Sniper
19/02/2005, 21:28
Caramba...nao vai ter nenhum anti-tank assim..que vai ser sempre anti-tank? eu achei bem legal a classe de anti-tank...a arma vai ter 3 funcoes...automatica, rajadas e semi-automatica cada modo deixa a arma mais precisa ou com mais " rate of fire "...

ozzy
01/04/2005, 18:37
Vou de 1º classe :D

ozzy
01/04/2005, 18:38
Voiu de 1º classe

Thunder
01/04/2005, 18:42
ENG se for da hora ^^

ninguem curte bzuuka xD

Killer
01/04/2005, 19:33
Link para a seção de armas do site:
http://www.bf2brasil.com/site2/index.php?option=com_wrapper&Itemid=52

iNus
05/04/2005, 11:13
Eu sempre fui um item opcional de série de máquinas e veículos, a galera até brincava no SdaG em 2004 "Nossa, não deixa o iNus pegar uma AA q mata o time inteiro" (detalhe, matava mais infante de AA do que de assalt :P) então obrigatoriamente terei de jogar como engineer.

Mercenary
08/04/2005, 17:07
Mais esse pequeno detalhe é que separa o Silverbolt dos outros snipers :twisted:

É so entender um pouco de balistica é pronto.... sem levar em conta que isso que vc chama de lagzinho é normal e acontece em qualquer server... seja do brasil ou dos EUA
Sem contar que na vida real nao é que nem CS que voce atira e a bala aparece instantaneamente no alvo... é preciso contar com distancia, elevação e vento
tudo isso eu adquiri ao passar dos anos matando pardais com minha espingarda de chumbinho :p

ow muito loko,q arma d xumbo se tem?

Eu tenho uma espingarda Delta 4,3mm,com mira telescopica.

Erwin_Rommel
10/04/2005, 22:33
Sniper no Espirito e no Orgulho...rsrsrsrs
Nossa da ate emoção segurar um "Rilfe Dragunav SVD" da Tropa da Coalisão do Oriente Medio rsrsrs!!! só vendo a infantaria americana caindo feito mosca...e eu la de boa no predio observando todo o perimetro...hehehehe

Hang
12/04/2005, 23:26
Po eu sempre curti sniper....eu até jogo .. andei jogando de sniper agora durante um bom tempo

mas eu axo q vou ser.. uma fusão de varias classes :D... mas primariamente axo q vou jogar de medico/antiarmor/sniper.. dai as outras tb.. mas eh akela.. vai q na hora nois se apaixona por outra classe ne? ou rejeita a classe q axava q ia curtir muito.... nunca se sabe.... mas primariamente essas 3 msmo q vou jogar

PreciSsioN
12/04/2005, 23:35
Pelo visto special forces comanda, C4 na testa e pelo que ande lendo ele buga encima do inimigo, hauaha voce ve ele correndo e detona junto :lol1:

Clases e armas está no site, so agaurdem um pouco o downloading , ali está tudo perfeito! :smile1: :arrow: http://www.bf2brasil.com/site2/index.php?option=com_wrapper&Itemid=52

Gambit
13/04/2005, 13:58
estou realmente em dúvida entre sniper e engenheiro.... na hora eu decido....

depois de 2 anos de BF descobri o quanto ruim sou de infantaria rápida.....

Snake.rlz
14/04/2005, 16:07
Eu vou jogar com todas lógico, mas as q eu mais deva usar será engineer e heavy assault.

Strid
14/04/2005, 17:29
minha preferencia vai ser... chines!!

classe vai de situação .. =D

chines tem q ter uns 10x mais tickets que os outros, pra dar um senso de realismo ao jogo, imagina tripulaçao de navio chines produzindo pisca-pisca, huaeahihuiaehuie =-D

ao invés de mandar rádio pro commander pedindo uns drops de mantimentos por paraquedas, os china pegam um celu de brinquedo e pede uns yakissoba e munição no Lig-Lig, hauahuau =P

Out.Kast
14/04/2005, 17:35
Cara depende da situação. Não jogo bf, mais creio q vcs q tao acostumados jogam com uma classe soh... no dc depende do momento. Por exemplo, nao vou enfrentar um helicoptero com uma 12 de support, pego logo um stinger.

Mais como eh pra escolher uma ai, botei eng.

Mercenary
19/04/2005, 19:10
Num posso ter certeza,mas acho que tenho uma perninha Pra Médico,quando comessei Nu BF eu era Médico ai depois Fui pra Assalt,Mas Vamos ver,meu voto foi pra Medic! :wink: :wink: :wink: