PDA

Visualizar Versão completa : BOMBA BF2 so em Junho!!!!

Mike
25/01/2005, 23:57
Fonte totalbf2.com

Battlefield 2 Delayed!
6:32 PM | Jan 25 2005 | Rico | 28 Comments
Our worst fears have been realized, it has been announced by EA that Battlefield 2 has been delayed to April/June!

Here are some highlights from the Electronic Arts conference call with EA executives Larry Probst and Warren Jenson. A repeat of the 1 hour call can be found right here. The majority of the call is non BF2 related, but you can find the exact quote at 1 hour 7 minutes:

Battlefield 2, the upcoming next game in the multiplayer shooter franchise, has been pushed back from a March release to a release in EA's first fiscal 2006 quarter (April-June 2005).

In his exacts words; "We now expect Battlefield 2 to be shipped in the first quarter of fiscal 2006"
Well this certainly came out of the blue, let us know what you think in this forum thread! Thanks to Zimnick for the heads up on this breaking news, and HomeLAN Fed for the summary.

BigLee
26/01/2005, 0:05
:shock: :shock: XAMEM OS PARAMÉDICOS! ESTOM TENDO UM ATAKE CARDÍACO!!! :shock: :shock:
NÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂO!!!!!!!!!! :shock:

:shock: :shock: estado de choque! :shock: :shock:

Killer
26/01/2005, 0:28
Terei mais tempo pra comprar a minha placa de vídeo... :roll:

João Canabrava
26/01/2005, 0:36
Se for para o bem do jogo, melhorar algo. Pode demorar até inicio de julho! (depois que passar os provões da faculdade)

PreciSsioN
26/01/2005, 0:50
:roll: ok, dah mais tempo pra fazer mais coisas sobre isso, como por exemplo jogar um FH.

:arrow: Aqui tah bombando www.forgottenhonor.com

Bom di uma olhada na comunidade de BF2 internacional e estao bem decepcionados pois a espera continua...mais vao continuar aguardando com mais desejo ainda hehe :D

:arrow: http://forums.totalbf2.com/showthread.php?t=645&page=1&pp=10

Bom, nois vamos continuar sempre atentes a qualquer novidade :wink:

João Canabrava
26/01/2005, 1:28
Meu medo agora é que o Adiamento do BF 2 tenha haver com a compra da DICE pela a EA...

bateu um medo

Killer
26/01/2005, 1:58
Um medo diabolicamente profundo.... :twisted:

João Canabrava
26/01/2005, 2:16
cara... realmente... tomare que o BF 2 vaze....

Strike
26/01/2005, 2:44
Como o Gerente de Marketing da EA havia me dito e eu em momento nenhum duvidei dele, o jogo terá um atraso pra ser lançado :lol1:

HobbiT
26/01/2005, 3:11
Po , agora que vou comprar meu HL2 msm... Ate ja juntei + grana pro BF2...

Ps:Ninguem sabe se não vai roloar nem um demozin?

The_Sniper
26/01/2005, 12:33
MATEM O MALDITO DONO DA EA E ARRANQUEM A CABECA DO CACHORRO DELE!!! ESSE FILHO DE UMA P*T*!!!

Foi isso oque veio primeiramente na minha cabeca quando li esta noticia.....

Depois de 10 minutos batendo em meu vizinho...pensei que pode ser melhor para todos nos...teremos mais tempo para melhorar nossos pcs e pra curtir o demo...que acho que ainda esta comfirmado para sair...tomara que dessa vez antes do jogo chegar as prateleiras.... :roll:

Ah...que se dane oque eu escrevi...ate marco ja era bastente tempo para fazer todos os upgrades necessarios e ainda sobrava tempo...agora com esse adiamento so espero que ele seja mais do que eu estou esperando dele...e eu estou apenas esperando o melhor BF que esse planeta ja viu...

Vou parar por aqui se nao o post ocuparia todo o resto da pagina do topico tamanha a minha indignacao com a EA neste momento...

:viking:

João Canabrava
26/01/2005, 13:01
eu tava afim de comprar uma 6600GT, será que até o lançamento do BF 2, sai alguma melhor? e as 6800GT e X800PRO baixarem para o mesmo preço da 6600GT, que já é um sonho de consumo por tanta dinheiro nesta bosta, quem sabe eu compro

The_Sniper
26/01/2005, 13:06
Pra quem anda querendo uma placa nova e nao sabe se ela e muito boa, tem um ranking das melhores placas...pelo preco e pela minha disponibilidade no momento acho que vou comprar a 9800 XT...

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=282353

Stinger
26/01/2005, 13:09
após dias de sofrimento, vo encomendar a minha hoje, certamente eh um dos melhores dias da minha vida ahaeuhauehuaehuaheae.

Fica na lembrança a minha GF4 mx 440. ahuehuaehueaheuahe :beer:

E agora a espectativa de um demo, pelo que se nota a parte gráfica do jogo da pronta, o que não tá feito é o balanceamento do jogo. Numa entrevista o LARS, fala que eles não querem que o erro se repita com BFV. O kit da m60 tinha LAW, e ningm usava mais nada, a não ser a m-60.
Acho que foi por esse motivo o atraso. Ou vai ver daki uns dias sai um negócio que nem o HL2. que a valve e a sierra tavam brigando na justiça. Achei estranho, num dia a EA compra outra parte da DICE e no outro dia o lançamento é prorrogado.

Vamos aguardar um demo.... :prayer:

The_Sniper
26/01/2005, 13:17
Exatamente isso stinger...

Tambem estava pensado sobre as contas que voce vai ter que vao quardar tudo oque voce fez...

Li em uma entrevista que eles estavam trabalhando quase dia e noite para fazer com que o jogo seja perfeito assim que sair sem necessitar de patchs...porque parece se um erro grande ou alguem cheat for descoberto e acabar danto cretido a quem nao merece uma correcao para isso poderia ter que apagar TODA a sua data, ou seja...se voce ja tivesse algumas medalhas...ja fosse um capitao...voce perderia tudo da noite pro dia e quando voce entrase no jogo e fosse ver sua conta normalmente...BAM bem-vindo ao "campo de botas" recruta..comece tudo do zero...

Acho que nao foi a compra da DICE que causou esse a traso mais sim o trabalho que da fazer um jogo que vai ter uma comunidade tao grande...eles achavam que ia ser mais facil do que na verdade e...na verdade o jogo nao vai nem demorar e sim sair na hora certa...

João Canabrava
26/01/2005, 15:31
Pra quem anda querendo uma placa nova e nao sabe se ela e muito boa, tem um ranking das melhores placas...pelo preco e pela minha disponibilidade no momento acho que vou comprar a 9800 XT...

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=282353

quanto tá a 9800XT?

mas tenho quase certeza que a 6600GT é muito mais negócio do que a 9800XT

ela é 920 a 970 reias dependendo da marca, pelos testes, ela ganhou de uma 9800XT e ela tem suporte nativo a PS 3.0 que será nem as X800 tem.... PS 3.0 será usando no AGE 3, no BF 2 eu não sei, já é usado no far cry depois de um update e todos os jogos agora vão ser utilizados

pelo que eu vi, 950 reias é um preço abaixo do normal para uma placa com o rendimento da 6600GT

Strike
26/01/2005, 15:46
Eu vendo peças para PC.

Quem quiser placas abaixo do preço de mercado fale comigo !!

Killer
26/01/2005, 16:18
Vamos lá pessoal, vocês estão fugindo do assunto do tópico. O último post do Strike foi lamentável.

:back:

Cachalote
26/01/2005, 19:13
O terceiro é Battlefield 2, a esperada continuação de uma das melhores séries de combate multiplayer em times do PC. Ainda não satisfeita com o jogo, a EA preferiu empurrá-lo de março para um mês ainda desconhecido, mas ainda do primeiro semestre de 2005.

fonte: http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=noticias&cod_noticia=1358

q nojo! odeio esses developers q depois d prometer uma data, começam a adiar, adiar e adiar! keh apostah qnt q qnd chegar em abril/junho eles vão adiah d novo, aih essa porra d jogo soh vai sair no fim do ano!??!??? :evil: :x

HobbiT
26/01/2005, 19:55
A 9800Xt nem se compara com o preco da 6600gt...

Ate la eu devo estar com 1gb de ram e uam 6600gt !

João Canabrava
26/01/2005, 21:47
O terceiro é Battlefield 2, a esperada continuação de uma das melhores séries de combate multiplayer em times do PC. Ainda não satisfeita com o jogo, a EA preferiu empurrá-lo de março para um mês ainda desconhecido, mas ainda do primeiro semestre de 2005.

fonte: http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=noticias&cod_noticia=1358

q nojo! odeio esses developers q depois d prometer uma data, começam a adiar, adiar e adiar! keh apostah qnt q qnd chegar em abril/junho eles vão adiah d novo, aih essa porra d jogo soh vai sair no fim do ano!??!??? :evil: :x

então os cara deveriam marcar o lançamento para 2008 e trabalhar para lançar em jun de 2005 :lol1: :lol1: :lol1:

BigLee
27/01/2005, 1:09
hahaha eh um aboa idéia, pelo menos eles n fikam com má fama! ehuehueueh

Cachalote
27/01/2005, 3:40

então os cara deveriam marcar o lançamento para 2008 e trabalhar para lançar em jun de 2005 :lol1: :lol1: :lol1:

eu acho melhor simplesmente naum marcar, soh marcah qnd tiver certeza absoluta q vai lançah na data marcada

Strike
27/01/2005, 12:21
BLIZZARD

Mike
27/01/2005, 15:49
Fonte totalbf2.com

Battlefield 2 Release Date Update
9:23 AM | Jan 27 2005 | Rico | 10 Comments
Following on from the recent delay announcement, a number of retailers have updated their release dates to reflect the following:

EBGames - 1st June 2005
GoGamers - 1st June 2005
Walmart - 3rd June 2005
Hope of the delay being merely a week has been shattered it seems. We cant yet confirm the accuracy of these given dates, but will keep you updated as reports come in.

Thanks to members OminousLull and nigel2828 for the heads up.

BigLee
27/01/2005, 16:03
Opa! :D vlw cara!

ACABOU COM MINHAS ESPERANÇAS!!!! :x

ehuehuehue, zoa, brinkadera, foi boa =)

GeneriC
27/01/2005, 16:06
Fonte totalbf2.com

Battlefield 2 Delayed!
Our worst fears have been realized, it has been announced by EA that Battlefield 2 has been delayed to April/June!

Here are some highlights from the Electronic Arts conference call with EA executives Larry Probst and Warren Jenson. A repeat of the 1 hour call can be found right here. The majority of the call is non BF2 related, but you can find the exact quote at 1 hour 7 minutes:

Battlefield 2, the upcoming next game in the multiplayer shooter franchise, has been pushed back from a March release to a release in EA's first fiscal 2006 quarter (April-June 2005).

In his exacts words; "We now expect Battlefield 2 to be shipped in the first quarter of fiscal 2006"
Well this certainly came out of the blue, let us know what you think in this forum thread! Thanks to Zimnick for the heads up on this breaking news, and HomeLAN Fed for the summary.

Tah legal, alguem pode traduzir isto? porque eu não entendo ingres! ':roll:

BigLee
27/01/2005, 16:42
* Bttlefield 2 Adiado!
Nosso piores medos foram realizados, foi anuciado pela EA q BF2 foi adiado para ABRIL / JUNHO

Aqui estão algum momentos de uma ligação d conefrencia da EA com os os executivos da EA Larry Probst e Warren Jenson. uma repetição da ligação de 1 hora pode ser axadao aqui. A maior parte da ligação n eh relacionada ao BF2, mas vc pod axar a parte emq eles falam sobre o bf 2 nos exatos "1hora e 7 minutos" :

Bf 2, a franquia do próximo shooter multiplayer, foi modifikada do lançamento de março, para um lançamento no primeiro trimestre fiscal da EA de 2006 (Abril e Junhu de 2005)]

nas palvaras exatas dele: "Nós , agora esperamos o BF 2 para ser entregue no primeiro trimestre fiscal de 2006" *

Resumindo... BF 2 SOH EM ABRIL / JUNO memso!!!!

Stinger
27/01/2005, 21:24
tirado de www.totalbf2.com
There has been a lot of discussion as to the authenticity of the claim that Battlefield 2 will be delayed. Well, now we do. This is a copy of an e-mail that Ben Smith from Electronic Arts just sent back to me today!

Hi Alan,

The delay is real, we will not ship in March.

Thanks,

Ben Smith (aka [EA]Die Fledermaus)
Assistant Producer
EA Partners - Battlefield Franchise

Well there you have it folks! Sorry to dissapoint again, but it looks like it will be June after all.

A unica coisa é que agora foi confirmado oficialmente.

João Canabrava
27/01/2005, 22:26
Este June After All, quer dizer que será lançado até junho, em junho ou depois de junho?

BigLee
27/01/2005, 22:33
ntão eh isso. n restaum mais duvidas, FOI ADIADO!

podiam trancar o topiko pra evitar flood neh?