Visualizar Versão completa : Campanha: Crie um nick para sua Gatinha você também!NO FLOOD
NÃO FLOODE NESSE TÓPICO.
Pessoal, eu e meu amigo Vipa idealizamos essa campanha para dar nicks carinhosos a nossas namoradas.
Participe você também! Crie um nick pra sua namorada e faça parte da campanha ajudando a acabar com os viados de fórum !!! Se você não tem namorada, não se desespere, logo logo vc vai arranjar uma! (PS. Só não vale homem com homem nem mulher com mulher) :lol1:
(PS2. Muito menos, Humano com Objeto) :lol1: :lol1:
Existe uma regra bem simples para participar da campanha:
-Você tem de unir a semelhança da sua namorada com determinada população na terra (Brasileira, Inglesa, japonesa e etc) ao preposto KINHA.
Ex: Indiakinha(By Strike) e Polakinha(By Vipa) --> India+Kinha=Indiakinha e Polaca+Kinha=Polakinha
Ai vão os nicks dos participantes com as imagens feitas para elas :lol1:
Strike:
http://img2.uploadimages.net/660285assinaturarlzStrike.JPG
Vipa:
http://img2.uploadimages.net/945420assinaturarlzVipa.JPG
Biglee:
http://img2.uploadimages.net/714523assinaturarlzBig.JPG
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Designer Oficial dos Nicks --> Strike
Entre em contato através de PM(private message) para ter o nick da amada você também !!
iehahoieuahoieua issae, ajude a acabar com os fedayins de forum! =P eaoihouehaoiuehauieoahioueaheoiuaheoiuahoeiuau campanha rukes!
cara, oh, ela eh brankinha, beem brankinha... magra, com cabelo preto, grande, ateh as costas, escorridos... Olhus cor d mel
Eu n axei nenhuma grande cfaracterística assim, mas ela eh decendente de Inglêses...
Cara, eu e o vipa chegamos ao consenso de que o nick da sua Gatinha será BRITAKINHA.
Britanica + KINHA = BRITAKINHA 8)
http://img2.uploadimages.net/714523assinaturarlzBig.JPG
ihouaheoiuaehiouaheiua =D
issae vamo aderi a campanha galera! =DD
João Canabrava
26/01/2005, 15:36
que paradoxo a qual chegamos... Strike colocando um "Não floodeie o tópico" AAHAHAHA
será que vai chover no sertão?
será que vai nevar no deserto do saara?
será que o time do grêmio vai sair da segundona?
será que a argentina irá pagar todas as suas dívidas?
será que o gugu liberato vai comer alguma mulher?
será que o faustão vai emagrecer?
será? será? será? será?
Sério...ehehehe
Essa sua brincadeira ainda ta beleza, mas começar que nem ontem não vai rolar não...To pedindo numa boa e espero que me ouçam.
PreciSsioN
26/01/2005, 15:56
Coloca uma Fedayina ae uhuwhuahuahu :D
Name: Sandra 8)
HAHAHA vlw ae, jah eh... agora eu tb aderi a campaanha ^^
CRIE UM NICK PARA SUA GATINHA VOCÊ TAMBÉM!!!!!! :lol1:
tah, dah um nick pra ela pqp
PreciSsioN
26/01/2005, 22:23
Coloca FedaYinka uhauhuahua :lol1:
Será a Fedakinha :wink:
ehoiuahoeiuahoeiuahoeiuaheoiuaheiua q merda! ehaoiuheiuaheaoiuheoiauehoiauheoiuahieouahoieuahei uoa diz alguma caracteristica dela, tipo a decendencia dela saca =D
ehoiuahoeiuahoeiuahoeiuaheoiuaheiua q merda! ehaoiuheiuaheaoiuheoiauehoiauheoiuahieouahoieuahei uoa diz alguma caracteristica dela, tipo a decendencia dela saca =D
Será Fedakinha cacete :p
fekakinha entaum, combinado heaheiuaheiuahiueahoiuea
hauhauah feda kinha, fikou rox... mas pq? o nome da muleh n eh sandra? oq tem ghaver com FEDAKINHA???
Precission = FEDAyin... oops... n era pra contar...
Precission = FEDAyin... oops... n era pra contar...
Tem na assinatura dele :lol1:
hauhauah feda kinha, fikou rox... mas pq? o nome da muleh n eh sandra? oq tem ghaver com FEDAKINHA???
Não lembra das regras ??
-Você tem de unir a semelhança da sua namorada com determinada população na terra (Brasileira, Inglesa, japonesa e etc) ao preposto KINHA.
No caso dele unimos Feda+Kinha :wink:
mas oq eh feda? eu ainda n sakei! ahuahauha
feda eh o nick do fedayin pqp! mema coisa como se o nick da minha gateenha fosse vipakinha, ou da do strike fosse strikinha saca, unimos uma caracteristica dela q eh ter q aturar o feda, ao sufixo kinha =P eihiaouheiuoaheiuaoheaiuoheiouaheiaheoia
ah sim, agora tah xplikado! hauahuahuahuah
:roll: ngm tem paciencia cmgo!
feda eh o nick do fedayin pqp! mema coisa como se o nick da minha gateenha fosse vipakinha, ou da do strike fosse strikinha saca, unimos uma caracteristica dela q eh ter q aturar o feda, ao sufixo kinha =P eihiaouheiuoaheiuaoheaiuoheiouaheiaheoia
Não teria dado resposta melhor :lol1:
Não teria dado resposta melhor :lol1:
ehaiuoehaiuoehaeoiaheoiuahueia eu sei =P eahiouehaoiueahoiehioua
Será Fedakinha cacete :p
Fedakinha rula...ehehehehehee ;)
Blinkyeah
03/09/2006, 23:32
sorry n resisti =P
Ah porra calma ae....tão perdendo a linha!!
O nano pelo amor de deus, faz alguma coisa...ta uma zona essa porra de choperia...muda logo o nome de choperia pra "casa de burlesco nano e cia"
Blinkyeah
04/09/2006, 0:06
O nano pelo amor de deus, faz alguma coisa...ta uma zona essa porra de choperia...muda logo o nome de choperia pra "casa de burlesco nano e cia"
Nome ia fika grande d+
n ia pega :/
pera lá! o blinkyeah q tah acabando com a choperia, eu lirion e colombo apenas fazemos comentarios inuteis, naum reavivemos topicos a muito interrados
Blinkyeah
04/09/2006, 0:11
pera lá! o blinkyeah q tah acabando com a choperia, eu lirion e colombo apenas fazemos comentarios inuteis, naum reavivemos topicos a muito interrados
eu n revivi topicos
a muito enterrados
>.>
João Canabrava
04/09/2006, 0:21
BANIMENTO PARA ESTE COVEIRO!!!!
Blinkyeah
04/09/2006, 0:27
BANIMENTO PARA ESTE COVEIRO!!!!
otro flooder tsc tsc
Providências estão sendo tomadas.
Foi mal, mais eu não entendi "Crie um nick para sua gatinha" o que significa?
Foi mal, mais eu não entendi "Crie um nick para sua gatinha" o que significa?
Eh um topico desenterado ¬¬
Fechado.
Flood causa banimento, os próximos que eu ver floodando serão banidos.
Estão avisados!
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.