Visualizar Versão completa : Pena que tiraram o rapel do BF2...porque ae poderia...
The_Sniper
28/01/2005, 2:12
Acontecer algo como isso...
http://wbloggar.com/marcelo/images/badday.jpg
Coitado do cara...foi salvar alguem e morreu...huahuahuahuahuhauhauhauha
Ele n morreu, só ficou sem as penas.. :cry:
João Canabrava
28/01/2005, 12:26
pena que é fake
Ele n morreu, só ficou sem as penas.. :cry:
Só?! HUAheiuaheiuae ROX essa iamgem...
:tup:
Ops , sem login e dificil... O post de cima e meu...
isso eh fake? nossa , quem fez essa imagem deve ter feito os efeitos especiais de matrix! :shock: :D
Imagem mais velha do mundo da internet....Tá louco... :?
ESQUELETO
29/01/2005, 0:33
:eek2: Putz que tubarão sarado.
Depois de comer o infeliz, comeu o helicóptero também. :eek2:
The_Sniper
29/01/2005, 0:58
Essa imagem e velhona...me lembrei dela quando postei aquela da forca aerea portuguesa...
Acho que essa foto ganhou ate premio...no comeco do fotoshop quando ninguem olhava pra uma imagem e perguntava se era de verdade...depois que descobrirao que ela era mexida ja era tarde...
100% dos méritos pra quem teve a idéia e montou a foto 8)
Essa imagem e velhona...me lembrei dela quando postei aquela da forca aerea portuguesa...
Acho que essa foto ganhou ate premio...no comeco do fotoshop :eek2: quando ninguem olhava pra uma imagem e perguntava se era de verdade...depois que descobrirao que ela era mexida ja era tarde...
OMG , Photoshop com F ! :duh:
:oops: eu axava q era d verdade ateh ler esse tópiko! vcs acabam com as fantasias das crianças, powxa, q maldade
The_Sniper
30/01/2005, 22:20
Acho que essa foto ganhou ate premio...no comeco do fotoshop :eek2: quando ninguem olhava pra uma imagem e perguntava se era de verdade...depois que descobrirao que ela era mexida ja era tarde...
OMG , Photoshop com F ! :duh:
:x
Da proxima vez que for floodar ve se tenta nao deixar tao obivio...
The_Sniper
30/01/2005, 22:21
Ja procurei algumas imagens tipo essas mais nao achei umas muito legais...to meio sem tempo agora...vlw
:eek2: Putz que tubarão sarado.
Depois de comer o infeliz, comeu o helicóptero também. :eek2:
se o tubarão comeu o cara deve ter dado uma indegestão....hehehehee
João Canabrava
31/01/2005, 12:53
ela é bem feita, mas é fake!
Aff...FLood , o que tem haver... Viajou em...
PS: Não sou eu que tenho post de nivel CABO...Ainda vem falar de mim...
Aff...FLood , o que tem haver... Viajou em...
PS: Não sou eu que tenho post de nivel CABO...Ainda vem falar de mim...
Independente de quem está com quantos posts...Quem está a mais tempo no fórum, é ÓBVIO que poderá ter mais post do que quem entrou depois.
Acho bom ninguém começar com discussões como essas, até porque não interessa a ninguém do fórum ver duas bibas se xingando por causa da quantidade de posts !!
Por favor senhores, comportem-se como gente se querem ser tratados como tal. :wink:
Eu tbm acho ridiculo... Mas o cara vem apelando meu...
ESQUELETO
03/02/2005, 15:18
:cheers3: Calma ae pessoal, pra que brigar? Relaxem, aqui nesse Fórum só tem gente do bem, carnaval tá ae vamos tomar umas brejas, que no final tudo se acerta. :cheers2:
The_Sniper
08/02/2005, 1:55
Eu tbm acho ridiculo... Mas o cara vem apelando meu...
Certo...então vamos parar por aqui...foi mal ter falado aquilo...mais é que eu não gosto de ser corrigido...hehehe....mal ae cara... :up:
ESQUELETO
14/02/2005, 12:13
:shock: :Olhem o Tubarão atacando novamente. Só que, dessa vez foi um surfista distraido.
http://usera.imagecave.com/ESQUELETO/tubaro.jpg
PreciSsioN
14/02/2005, 13:49
uhauhauhwuhaha Jacaré?
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.