Visualizar Versão completa : SFA..Aviao ...
PreciSsioN
28/01/2005, 16:39
http://www.totalvideogames.com/tvgadmin/content/imagedata/35354.jpg
:sad1: so que acho que o aviao esta muito baixo.. :roll:
Ele não está mais entre nós... :cry:
ESQUELETO
29/01/2005, 0:47
:erm1: Será que o acertaram? Será?
The_Sniper
29/01/2005, 0:50
SERA?SERA?SERA? :dunno2:
Sei la...vai ver era um terrorista que pegou o aviao para jogar contra o tank...
Ou e o irmao arabe do John Mirolha...
Sei lah.. As vezes ele pode ter feito o COBRA (A manobra mais eficiente para desvio de missel...)
no que consiste o COBRA???
COBRA
Movimento artístico criado na Holanda, Sigla de Copenhague-Bruxelas-Amsterdam, grupo artístico europeu que surgiu entre 1948 e 1951. Ligado esteticamente ao expressionismo figurativo, teve como principais representantes Asger Jorn, Karel Appel e Pierre Alechinski. Assim como as obras de Jackson Pollock essa pintura é gestual, livre, violenta na escolha de cores e texturas.
Principais Artistas:
PIERRE ALECHINSKY, pintor e gravador belga. Um dos mais jovens integrantes do grupo Cobra, marcou sua obra pelo tachismo. Participou da XI Exposição Internacional do Surrealismo, em 1965.
ASGER JORN, pintor dinamarquês. Sua obra é caracterizada pelo uso de cores vivas e formas distorcidas. Sofreu influência dos pintores James Ensor e Paul Klee.
KAREL APPEL, pintor holandês. Criador de uma obra vigorosa e colorida, caracterizada pela figuração rude e simplificada. Realizou também esculturas em madeira e metal.
http://www.historiadaarte.com.br/cobra.html
ESQUELETO
30/01/2005, 17:33
:erm1: Cobra voadora??? :erm1:
Strike, huauhuhauhauha que é isso?
COBRA
Movimento artístico criado na Holanda, Sigla de Copenhague-Bruxelas-Amsterdam, grupo artístico europeu que surgiu entre 1948 e 1951. Ligado esteticamente ao expressionismo figurativo, teve como principais representantes Asger Jorn, Karel Appel e Pierre Alechinski. Assim como as obras de Jackson Pollock essa pintura é gestual, livre, violenta na escolha de cores e texturas.
Principais Artistas:
PIERRE ALECHINSKY, pintor e gravador belga. Um dos mais jovens integrantes do grupo Cobra, marcou sua obra pelo tachismo. Participou da XI Exposição Internacional do Surrealismo, em 1965.
ASGER JORN, pintor dinamarquês. Sua obra é caracterizada pelo uso de cores vivas e formas distorcidas. Sofreu influência dos pintores James Ensor e Paul Klee.
KAREL APPEL, pintor holandês. Criador de uma obra vigorosa e colorida, caracterizada pela figuração rude e simplificada. Realizou também esculturas em madeira e metal.
http://www.historiadaarte.com.br/cobra.html
??? Bebeu???
Esta manobra se baseia em um brake com um G que o piloto desmaia por segundos... O avião faz o mesmo movimento de quando uma Cobra vai dar o Bote(Não , ela nao vai jogar um barco para vc...)...
hahaha brigado Hobbit! heuehuehueh
The_Sniper
30/01/2005, 22:54
Sei lah.. As vezes ele pode ter feito o COBRA (A manobra mais eficiente para desvio de missel...)
Acho dificil...ele esta muito baixo para fazer isso...e muito proximo para fazer isso...a manobra " Snake Bite " nao e uma manobra feita para demonstrar a manobrabilidade de um aviao? nunca vi alguem fazer essa manobra para desviar de um missil...no inicio do Snake Bite voce reduz muito a velocidade do aviao...ou seja voce vira um pato...e como se voce ficasse esperando pelo missil....nem 50 flares fazem o missil se desviar...a melhora manobra para se desviar de um missil e: nao tem melhor manobra...so adianta ir na direcao contraria do missil para restardar sua chegada soltar o flares e rezar para noa ser atingido...acha que escapar de um missil vindo a mach 1.2 e mole? mesmo quando ele e lancado ele ja sai na velocidade final...
carai! nego tah sakando dos bagulhu! heuehueh
The_Sniper
08/02/2005, 2:19
carai! nego tah sakando dos bagulhu! heuehueh
Heehehe sei disso porque estou tentando entrar para a EPCAR(Escola Preparatoria para Cadetes do Ar)
E tambem vejo bastante Discovery...to sempre vendo os programas sobre avioes e etc...ae voce acaba aprendendo algumas coisas...mais experiencia em voar ate agora eu so tive de passageiro...huahuahuauahuahuahu
OFF - TOPPIC
ah, sei koeh, eu tb tentei entrar pa EPCAr, mas fui mal a vera, n tava mto afim d ir naumn, ehuehueh...
Discovery mabda bem a vera, vc sai sabendo trocentas coisas novas ^^ pena q tv a cabo nu meu kuarto soih no final do ano =( ehuehueh
Eu já tentei EPCAR também....Não é por isso que sei de mísseis nem de aviões.
Sei porque tenho tesão por tudo que voa...Sejam eles passaros ou aviões !!
Sonhava em ser piloto de caça e tudo mais...Só que percebi que isso é um SONHO MUITO impossível no Brasil. Sei como funciona a aeronática de outros países inclusive, porque pensava em servir em outro país.
Isso eu não digo da boca pra fora não...Conheço vários soldados e tenentes na aeronautica e o que todo soldado que pretende ser piloto mais quer é ir pro exército pois lá pelo menos com os helicópteros eles podem fazer missões e tudo mais !!
3 de meus Tios-Avós foram pilotos e oficiais da aeronática. 1 deles morreu em serviço...
Abraços 8)
Eu tentei ano passado EPCAR... Não fui tão mal , mas tem q ser mt nerd pqp!HIAheiuaheiuae vou tentar denovo esse ano...
Discovery ROX...
PS:Tomare que o Brasil tire logo essas sucatas de mirage do ar...
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.