PDA

Visualizar Versão completa : Você jogaria no Brasil?

Stinger
12/02/2005, 19:14
Fiz esta enquete com o intuito de saber o que os jogadores de BF acham de jogar em servidores que não darão rank, nem mesmo liberarão armas novas.
Como todos imaginam, provavelmente não haverá servidores oficiais no Brasil, nesse caso nós teremos que jogar em servidores estrangeiros, onde o ping (tempo de resposta) é alto.

O que você vai fazer?

Quero ver se o resultado dessa enquete pode refletir na comunidade futura de BF2 no Brasil.

Killer
12/02/2005, 19:25
Bom, vou jgar só nos brasucas por causa do lag.... Não importa o rank

Mike
12/02/2005, 21:08
Nunca se sabe! se depender de mim :lol1: vai sim ter um server brazuca com ranking :p

Stinger
12/02/2005, 21:27
contamos com você mike! :D :wink:

BigLee
12/02/2005, 22:30
eu vo jogar nos brazuca! mas com certeza vo dar uma jogada nos gringo pa poder subir u rank neh... ehuheuehe.. kem sabe n tem taaanto lag.. ^^

Strike
12/02/2005, 23:40
Nunca se sabe! se depender de mim :lol1: vai sim ter um server brazuca com ranking :p

Como se dependesse de você né... :lol1:

Fopi apenas mais um laranja :p

PreciSsioN
13/02/2005, 2:58

:v:

Mike
13/02/2005, 8:04

Como se dependesse de você né... :lol1:

Fopi apenas mais um laranja :p

É não depende de mim mais que agora uma "empresa" tem um canal de contato com a EA Brasil agora tem :lol1: e quem das as "ordems" "procedimentos" relacionados a "Uma certa empresa que não pode ser citada :p " na parte do frachise battlefield aqui heim? hehe

BigLee
13/02/2005, 12:11
altos suspenses! ehuehuehueh

João Canabrava
15/02/2005, 22:15
Se não houverem servidores Oficiais, (pq quando eu comrpar o original, EU QUERO TUDO QUE EU COMPREI, e isso tb está incluindo o server oficial), sou a favor de ninguém comprar original, baixar da net, e jogar em servidores crackeados como forma de protesto.

BigLee
16/02/2005, 19:53
aih q nunk vai ter servidir oficial aki memso =P

João Canabrava
17/02/2005, 10:33
aih q nunk vai ter servidir oficial aki memso =P

ai foda-se.... sempre há maneiras de jogar com os não-oficiais. Não vou pagar 100 pila para não ter os mesmos direitos que os outros lá foram tem.

Snake.rlz
18/02/2005, 23:33
Jogar em servidores brazukas e as vezes nos estrangeiros é a melhor opçao! :D

João Canabrava
19/02/2005, 2:30
O problema é PING! se meu ping já é uma merda... imagina la fora... nem mais consigo jogar FH na Wolf....

powered by Brasil Merdacom

vipa
19/02/2005, 16:46
pd cre, se for o caso de n ter server rankeado aki no br, n vo compra o jogo, baxo da net e jogo em crackeado =)

The_Sniper
19/02/2005, 17:20
Vou jogar nos servers brasileiros por diversao se eles nao forem rankeados...se forem vou jogar nos gringos so pra ver como anda o nivel dos caras e tal...tomara que tenha pelo menos um server rankeado aqui no Brasil...mais se nao tiver vou comprar o original de qualquer jeito...nao ter um server oficial no Brasil nao e motivo para insentivar a pirataria...

BigLee
19/02/2005, 23:31
Apoiado, Sniper! =D

HobbiT
20/02/2005, 0:00
Tendo Server com ping bom... Não importa se e Brasuca ou não , se eh rankeado ou não... Vou jogar por diversão =P

Stinger
22/02/2005, 13:21
O problema é PING! se meu ping já é uma merda... imagina la fora... nem mais consigo jogar FH na Wolf....

O yeah não sou o unico, pq a minha net ta com todas as letras uma BOSTA. E é a Brasil Telecaco.
Me disseram que tinha caído uma ponte, e caiu realmente. Mas eu não to nem preocupado, eu pago os horriveis 80 pila por mes pra ter esse serviço exclusivo duma ponte de BOSTA que caiu com a minha conexão. onde eu pegava 80 pego 120, onde era 120 foi pra 170, e onde seria 170 em gringos foi pra 270 (com sorte), senao eh 300 mesmo la no WOLF.

BrTelecom eu não recomendo fujam enquanto à tempo.
Se bobear nem em server brasileiro eu jogo BF2 com esse ping. Fala sério. :duh: :2fingers: :furious:

user_486
27/02/2005, 16:32
eu vo jogar nos servers brazukas por causa do ping (uma coisa que vai mudar bastante com esse jogo mesmo em computadores potentes) e tambem pk eu jogo muito por diversão... mais claro... se tiver server brazuka com ranking que bom neh??? :wink:

PreciSsioN
27/02/2005, 17:22

O yeah não sou o unico, pq a minha net ta com todas as letras uma BOSTA. E é a Brasil Telecaco.
Me disseram que tinha caído uma ponte, e caiu realmente. Mas eu não to nem preocupado, eu pago os horriveis 80 pila por mes pra ter esse serviço exclusivo duma ponte de BOSTA que caiu com a minha conexão. onde eu pegava 80 pego 120, onde era 120 foi pra 170, e onde seria 170 em gringos foi pra 270 (com sorte), senao eh 300 mesmo la no WOLF.

BrTelecom eu não recomendo fujam enquanto à tempo.
Se bobear nem em server brasileiro eu jogo BF2 com esse ping. Fala sério. :duh: :2fingers: :furious:

Ontem caiu geral em SC, das 1 am ate 8 am eles falaram que estao melhorando tudo, enfim hoje o ping melhorou muito, tomara seja pra melhor, tomara..pois ta va impossivel jogar com a brasil telecom.. :x

Killer
27/02/2005, 18:05
Não mudem de assunto! :evil:

GeneriC
04/03/2005, 12:03
Vou jogar em servidores brasileiros, e às vezes em estrangeiros.

Fox_Hound
07/04/2005, 14:11
Caramba, Battlefield e seus mods são os únicos que consigo jogar em server gringo sem lag. Muitas vezes parece que estou num server brasileiro . E olha que minha conexão é uma 512/128. Quando enjoo do Terra, que repete sempre os mesmos mapas do DC, parto para gringos numa boa.
Pena que estamos mal de server de Forgotten Hope, meu mod favorito.

MontoyA
09/04/2005, 6:44
Vou jogar aki no brasil e em server gringo tb.

Ah o rank? que se foda! Daki 1 ou 2 anos eles lançam BF3 ou outro game qq que sei q vou me interessar, ai vou abandonar o BF2, e só vou levar dele o que os jogos tem de melhor: OS AMIGOS!

[]'s

RiteZ
09/04/2005, 10:04
Vou jogar em servidores brasileiros, e às vezes em estrangeiros 8)

kaiser
09/04/2005, 14:05
provavelmente vo joga mais nos gringos, pq em server gringo laga menos e tem rank =]
como no bfv, server dos eua laga 100 vezes MENOS que o uol

Hannibal
10/04/2005, 11:25
Vou jogar aki no brasil e em server gringo tb.

Ah o rank? que se foda! Daki 1 ou 2 anos eles lançam BF3 ou outro game qq que sei q vou me interessar, ai vou abandonar o BF2, e só vou levar dele o que os jogos tem de melhor: OS AMIGOS!

Arrebento Montoya,,,, pode contar comigo....

Out.Kast
10/04/2005, 19:44
Eh capaz de ter um server oficial, ou senao, deve ter algum jeito de colocar esse barato de ranking, talvez com um adminmod desenvolvido pra isso.

Hang
11/04/2005, 14:58
vendo algumas respostas... da pra ter akela ideia de q o ranking vai trazer muita eh chatiaçao .. e q se os servidores continuarem do jeito q estão hoje em dia.... vai ser insuportavel jogar no brasil (não pelo ping mas pela atitude de algumas pessoas)..

outro falou ai q falta server de fh no brasil... meu pra q ter server de FH se msmo quando o server ta aberto aki no brasil... vc vai na wolf tem mais brasileiro la e o server aki no brasil fica vazio?...

mas voltando ao bf2 ....rank pra mim não importa... desd q eu me divirta...e se eu num me engano.. as armas liberadas por rank.. em servers não rankeados ja são liberadas.. certo?...(axo q vai ter esse tipo de opção..) se não tiver.. bsteira... nunca liguei pra rank msmo......
rank so serve pra elevar o ego de minino bsta..

PaTToN
11/04/2005, 17:24
:arrow: Special Forces 8)

JD
13/04/2005, 1:21
Vou jogar nos servidores brasileiros e gringos soh no começo pra ver como eh diferente, mais por causa do ping vou ficar bem mais tempo mesmo nos br por causa do ping

kaiser
13/04/2005, 9:28
Vou jogar nos servidores brasileiros e gringos soh no começo pra ver como eh diferente, mais por causa do ping vou ficar bem mais tempo mesmo nos br por causa do ping

cara. server gringo, tem ping alto ams laga 10000000 vezes menos que server br,
pq os gringo tem conexoes melhores e pcs melhores pra hosta.
~vcs devem evolui junto com a tecnologia, antigamente era impossivel joga no exterior, ams agora com os avanos vc joga no lugar que tiver a melhor maquinha, num importa se é brasil ou china.

PreciSsioN
13/04/2005, 15:44
Vou fazer ranking em server americano e jogar a modern combat que esta por vir que será uma tipo BFE mais sera de BF2, faz parte do projeto da planet combat.

Server Br so quando tiver server rankeado antes naum, seria como jogar num UOL da vida, isso eh so perda tempo, embora as vezes seja divertido ver tanto louco junto lah nesse servidor uhauahuah :lol1:

Coral
13/04/2005, 19:37
Salute !!!

Que se dane o RAnk !! O negócio é jogar em Team Play isso que é o mais importante.

Agora mudando de assunto tem que rolar um server de 64 slots no minimo. Vcs já viram o tamanhos dos mapas ???

DareDevil
13/04/2005, 20:46
contamos com você mike! :D :wink:

RiteZ
13/04/2005, 20:47
Nos servers brasucas mesmo ... so por diversão 8)

Stinger
13/04/2005, 22:26
Vou fazer ranking em server americano e jogar a modern combat que esta por vir que será uma tipo BFE mais sera de BF2, faz parte do projeto da planet combat.

Server Br so quando tiver server rankeado antes naum, seria como jogar num UOL da vida, isso eh so perda tempo, embora as vezes seja divertido ver tanto louco junto lah nesse servidor uhauahuah :lol1:

Se a resposta ao jogo no brasil for boa (eu acho que vai ser), porque não fazemos um soh de brazucas ???? :D

Hang
15/04/2005, 13:36
vai ter tb....so q por alguns motivos.. alguns aki não podem jogar...na versão brazuca

Strid
15/04/2005, 17:28
só espero que não dê na telha da EA de lançar uma versão localizada aki

ou cabeças vaum rolar :x :x :x

=Prescott=.BR
19/05/2006, 17:35
:bf2br21:

Perai.. desculpa eu ter pego o bonde andando..... mas o que isso quer dizer ? que não haverá mais servers nacionais ranckeados ? é isso ?.. somente os servers oficias da EA lá fora serão ranckeados ?

Falou !!!

FAB|Skol
19/05/2006, 17:46
Olha a data do tópico =Prescott=.BR, os caras reviveam um tópico antigo.

sveenom
19/05/2006, 17:52
Depende,
Não ligo pra rank, até acho melhor server não não ranqueado por poder incluir mapas novos, mas o problema é server sem rank e com punkbuster OFF.
Sem rank eu jogo normal, mas sem nego usando xit