Visualizar Versão completa : Sobre os Servidores Rankados no Brasil
Mike aprontando novamente :lol1: acho que essa o povo vai gostar!!!
Como o titulo do tópico ja diz tudo vamus ao que interessa
No forum do Totalbf2.com a EA deixou um espaço para os jogadores da comunidade Battlefield falarem sobre sua duvidas sobre o BF2......ate ai tudo bem eu postei la o que eu achava......
O que escrevi ta aqui na pagina 4
http://forums.totalbf2.com/showthread.php?t=909&page=4&pp=20
Ou aqui direto no meu post
http://forums.totalbf2.com/showpost.php?p=9298&postcount=65
Ate ai tudo bem nada de mais talzes o pessoal da EA neim ligue pra o que eu postei! MAS.....MAS.....MAS!!!
4 horas depois em uma entrevista Oficial feita pelo site da Nova Zelandia
http://bf1942.boomtown.net/en_uk/articles/art.view.php?id=7418
O que interessa pra gente é isso aqui:
Increasing the number and locations that EA servers are located around the world.
This includes adding servers to more areas of Europe, North America and Asia and Australia
Partnering with organizations who are willing to host ranked servers in secure locations. This includes ISPs, Hardware Manufacturers, etc.These partners are located all over the world.
Se vc não sabe ingles então vai aprender :o mas so posso dizer que isso é mais do que uma confirmação que teremos Servidores BRASILEIROS com RANK OFICIAL DA EA!!!
Mike - Public International Relations (Representante Mundial da Comunidade Battlefield 2 do Brasil)
PreciSsioN
18/02/2005, 14:33
Mike - Public International Relations (Representante Mundial da Comunidade Battlefield 2 do Brasil)
:bow :beer: :up:
Também quero!!!! hauhauahua boa mike
ESQUELETO
18/02/2005, 15:12
:P Translate: Todos tendo que jogar no Server da EA.
:P Translate: Todos tendo que jogar no Server da EA.
Nunca se sabe :p se der certo o bagunlho aqui :lol1:
Increasing the number and locations that EA servers are located around the world.
This includes adding servers to more areas of Europe, North America and Asia and Australia
Partnering with organizations who are willing to host ranked servers in secure locations. This includes ISPs, Hardware Manufacturers, etc.These partners are located all over the world.
TRADUZINDO:
Aumentando o número e locais dos servers da EA por todo o mundo.
isso Inclúi adicionar servers em mais áreas da Europa, Amérika do Norte, Ásia e Australia
Fazendo parcerias com organizações que vão manter servers rankeados seguros. Isto inclui ISPs, Hardware Manufacturers, etc esses parceiros estão localizados no mundo todo
pow, n quero ser pessimemista, mas diz alih q os lokais saum.. EUROPA, amerik do NORTE, ÁSIA e AUSTRÁLIA, n diz nada sobre américa do sul, klaro, eles citam q os parceiros estaum pelo mundo todo... mas oq eh O MUNDO TODO para eles? n sei não, mas ainda tenhu dúvidas =/
TRADUZINDO:
isso Inclúi adicionar servers em mais áreas da Europa, Amérika do Norte, Ásia e Australia
Fazendo parcerias com organizações que vão manter servers rankeados seguros. Isto inclui ISPs, Hardware Manufacturers, etc esses parceiros estão localizados no mundo todo
pow, n quero ser pessimemista, mas diz alih q os lokais saum.. EUROPA, amerik do NORTE, ÁSIA e AUSTRÁLIA, n diz nada sobre américa do sul, klaro, eles citam q os parceiros estaum pelo mundo todo... mas oq eh O MUNDO TODO para eles? n sei não, mas ainda tenhu dúvidas =/
É eu falei que não ia ser facil, mas vou ver o que eu posso fazer e pelo jeito ta dando certo, não posso falar muita coisa a respeito mas o que interessa pras nois é somente isso aqui:
heuheuhe, a esperança eh a ultima q morre, e quem sabe se no no lançamento n tiver pod vir mais tarde neh... vamos esperar! ehuehuehuhe
Tem que ter FÉ rapaz!!! a esperança é a ultima que morre mesmo que a comunidade não ajude e neim de incentivo moral :p eu vou pra batalha! 8)
Snake.rlz
18/02/2005, 23:23
Vamos ajudar sim mike, pois somos brasileiros e não desistimos nunca!! :lol1:
:agree:
Apoiado, companheiro ultra jovem!
Voce roubou a minha fala. Que feio snake. :?
Server oficial no Brasil, acho que vai demorar. Pq eu vi que o unico jeito de colocar server oficial era com o server da EA, por motivos de segurança. Servers privados como dos provedores terra, uol e cia... não dava pra ser licenciado.
Sei lá mas tomara que dê pra fazer um.
PreciSsioN
24/02/2005, 13:51
Tem que ter FÉ rapaz!!! a esperança é a ultima que morre mesmo que a comunidade não ajude e neim de incentivo moral :p eu vou pra batalha! 8)
Por isso eu sou FÉDA :D
Quem colocar um server no Brasil licenciado pela EA mata a pau isso eh certeza!
The_Sniper
24/02/2005, 15:47
Otimas noticias! Isso ja vai dar um bom animo no pessoal que curte BF...tomara mesmo que tenha um server rankeado no Brasil...assim vai ate trazer mais gente pra jogar...outra coisa e que nos vamos poder ver que e o melhor em cada classe...vou lutar pra ser o melhor sniper do Brasil! :lol1:
pow pod crer, com servers rankeados no brasil iria atrair mto mais gent pro bf 2!!
vamo começar a rezar ^^
F.A.L.C.O.N.
11/03/2005, 15:51
Galera o server do SHIELD de Desert Combat é um otimo server com banda ilimitada, quem ja jogou la viu que não tem lag, eu como representante do server posso colocar ele a disposição para que possamos por essa ideia em pratica. msn:joseofaria@ig.com.br ..abraços aeh galera :lol1: :lol1:
PreciSsioN
11/03/2005, 18:51
Se vc não sabe ingles então vai aprender :o mas so posso dizer que isso é mais do que uma confirmação que teremos Servidores BRASILEIROS com RANK OFICIAL DA EA!!!
Mike, tipo, os servers serao escolhidos pela EA ou a EA ira colocando um deles em cada país ou regiao, fala um pouco mais ae se viu algo sobre isso..
Estados Unidos e Europa (Inglaterra) servidores da EA
Resto do Mundo servidores de empresas particulares com contratos com a EA
Snake.rlz
14/03/2005, 15:54
Bom, então não descarto a hipótese de q a UOL, terra, arenaig, etc consigam fazer um contrato com a EA pra rankear um server aqui. Pense bem mike, joga idéia pros caras lá, colocando um server aqui mta gente assinaria o provedor deles e tal... quem sabe eles não se animam! :lol1:
Perguntar não ofende né? ^^
eh meio foda isso, a não ser q consigam contato direto com a EA gringa, pq a EA brazuca, pfft
a EA brazuca eh uma vergonha, lançaram uma versão traduzida do RavenShield no brasil... além da tradução ser uma maravilha, com textos portungleses(misto de portuga com ingles) nas missoes, e ordens de rádio satíricas (Charge! = Carregar...)
ah sim, quando lançavam patches, as versões inglesa, alemã, francesa, italiana e etc sempre recebiam no mesmo dia... a versão "brazilian" teve seu primeiro patch mais de 2meses depois, quando já havia sido lançado um outro patch...
o resultado foi q boa parte da comunidade de RVS resolveu optar por comprar o piratão em inglês,e jogar com a key brazuca pra poder ter acesso aos patches mais recentes...
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.