Visualizar Versão completa : 30mm no meio da cuca
Olhem, e voces entenderão.
http://www.muchosucko.com/video-30mmgun.html
Isso aconteceu no Iraque quando uns terroristas iam colocar uma bomba num trator, e os americanos tavam vendo tudo e fuzilam os caras, não se preocupem, o video foi feito pelo visor de calor, ae não dapra ver muita coisa, mas o baguio levanta puera. Vale a pena ver.
Quem quer video cheio de bobagem tem aki www.muchosucko.com
ESQUELETO
22/02/2005, 14:14
:rockon: Será que nós vamos poder fazer o mesmo no BF 2 ?
O piloto do heli é foda, o heli nem balançava, disseram que ele estava tão alto, que os caras nem ouviam o barulho dele. Por isso ficaram igual baratas tontas sem saber de onde vinham os tiros.
bah bem possivel mesmo. Pq eu tava vendo uns negocios. os israelenses usam apache tbm, nao eh mentira, soh que é uma versão fabricada por eles mesmo, mas é o apache.
É bem possivel que a gente acabe por poder pilotar um apache. a info nao sei se eh fake, mas eu vi a foto, se eu achar eu posto.
Mas os israelenses com apache. Uia. :eek1: :dunno1: :eek2:
caraí! mto foda o vídeo! hauahuahuah o cara lah se arrastando, e o americano ainda fuzila amis um opokinhu soh pa garantir! AHUAHUAHUAH
Que loco! HAuiehaeuiaeui legal
The_Sniper
24/02/2005, 1:15
Acho que ja tinha visto esse video na tv em algum jornal...realmente foda...os caras viraram po...
"Não sei como se dará a 3ª guerra mundial, mas a 4ª será com paus e pedras."
Albert Einstein
hahahahaha video lokaum ! mto massa ! :D
Essa frase do Einstein é célebre e verdadeira. Quanto ao vídeo, ESPETACULAR porém triste... seria mais legal se o Apache tivesse sido atingido por um RPG :D
"Não sei como se dará a 3ª guerra mundial, mas a 4ª será com paus e pedras."
Albert Einstein
Eu vi essa frase no Operation Flashpoint quando você morria :D
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.