Visualizar Versão completa : O DEMO!!!!
Uma grande novidade para todo akele que está neste momento no hospital, porque teve um ataque cardíaco quando souberam que o demo nao sairia no fim de fevereiro.
Existe a especulação de que o demo sairá por março.
http://www.bf2news.net/modules.php?name=News&file=article&sid=64
VEJAM NO LINK.
Este post não é recomendado para aqueles que frequentam o fórum mais de 4 vezes ao dia. Se você comparecer a este fórum mais vezes então você está com a síndrome BATTLEFIELDIANA. Essa doença tem cura, mas ela sairá apenas em junho! :lol1:
especulação eh espelacução neh? mas kem sabe... o negócio e acreditar! heuehueh
PreciSsioN
01/03/2005, 21:33
:D Pode crer nos foruns battlefieldanos da vida falavam sobre lancar o demo na mesma data que ia ser lancado o jogo, quer dizer na antiga data de 24 de marco de 2005, os boatos correm, alguns sites opinam, os mais serios ainda aguadam confirmacao, mais ja ta no forno o demo :v:
Existe a especulação de que o demo sairá por março
Palavra Chave ESPECULAÇÃO
camaleao
02/03/2005, 11:27
eu ACREDITO que saia sim.
E eu ESCREVO COM LETRA GRANDE. 8)
Mais uma vez fomos vítimas do papo furado dos outros. O DEMO, não tem data para sair, isso todo mundo sabe. Mas Ben Smith da EA negou que o demo sairia no fim de março.
Daqui a duas semanas será decidida a data para o lançamento do DEMO. Se for lançado.....
Os primeiros casos de infarto devido a esta noticia foram reportados na alemanha onde Knich Von Dubs, sofreu um ataque cardiáco na cidade de VAIT FUDER na alemanha.:P
uaehaUEHUAehuaHEUaheuaHEUaheuAHEUHAeuhau.
O jeito é beber cerveja aUEHUaehuAEHUAehuAEHUAehuEHUhe.
PreciSsioN
03/03/2005, 0:11
Certo, se algo fica claro eh que a data pra lancar a data do demo será em marco. :roll:
naaaum... sera DECIDIDA em março...
camaleao
03/03/2005, 19:25
ainda bem ... pq nao to com grana pro pc ainda ...
q egoista eu !!! aff :oops:
The_Sniper
05/03/2005, 1:13
Mais uma vez fomos vítimas do papo furado dos outros. O DEMO, não tem data para sair, isso todo mundo sabe. Mas Ben Smith da EA negou que o demo sairia no fim de março.
Daqui a duas semanas será decidida a data para o lançamento do DEMO. Se for lançado.....
Os primeiros casos de infarto devido a esta noticia foram reportados na alemanha onde Knich Von Dubs, sofreu um ataque cardiáco na cidade de VAIT FUDER na alemanha.:P
Nao sacaneia nao...tambem tava no hospital...o medico disse que eu nao tinha cura...entao fugi e to escrevendo isso de uma lanhouse aqui perto do hospital...a merda e que eu ainda to com aquela roupa de hospital que fica mostrando a bunda...to vazando...tem um policial perto daqui e eu nao quero ser preso por atentado ao pudor...fui...
Snake.rlz
05/03/2005, 20:44
Nao sacaneia nao...tambem tava no hospital...o medico disse que eu nao tinha cura...entao fugi e to escrevendo isso de uma lanhouse aqui perto do hospital...a merda e que eu ainda to com aquela roupa de hospital que fica mostrando a bunda...to vazando...tem um policial perto daqui e eu nao quero ser preso por atentado ao pudor...fui...
AUHhuauhauhauhuhauhah rolei :lol1: :lol1:
Bom do demo ser adiado é q mtas pessoas vão conseguir juntar a grana prum upzinho no pc!! :twisted:
eh bom pros brasieliros neh? pq os americanso jah devem tar com soror na veia, esperando por esse demo com altos pcs soh pro demo! ahuahuahuha
O demo vai sair so nao se sabe quando!
Ahahahau...
Cômico.
Então vamos esperar o demo ser solto
http://es.geocities.com/vdiosmarmolejo/demonio.JPG
PreciSsioN
10/03/2005, 15:41
http://www.bf2.net/uploads/mediapool/Wallpapers/walli2.jpg
:lol1:
MUAHUAHAUAH! mto manero!! :lol1:
podiam fazer isso mas com um screen shot do jogo, 1942 ou BFV, hahaha ia fik estilo! heuehuhe
AmigoPATO
01/04/2005, 21:35
http://img.photobucket.com/albums/v433/patopatinhu/gordinho.jpg
hahahahHAHAHAHAHAH !!!
mas q gordinhu engraçado !!!!! :lol1:
Ele ta bocejando ahuahauhauhaua.
Mas voltando ao tópico, notícias de última hora, de acordo com o site www.bf2.net, que traduzido pelo google. não deixa específicamente claro, mas a princípio um susposto demo poderia ser lançado em abril. E então a versão finalizada do bf2 em JUNHO.
Fique ligado para mais informações no jornal do BF2BR. Meu nome eh Stinger, e fiquem agora com o próximo post, tenham uma boa noite.
(MUSIQUINHA)
:D hauahuahuaha
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.