Visualizar Versão completa : Mods
IgorMaxx
04/04/2005, 16:29
Eu nao estou taaaaoo ancioso assim pro lançamento de Battlefield 2...estou sim para o lancamentos dos mod´s com a engine dele....eu estive falando com o Aces (Um dos desemvolvedores de Forgotten Hope), e ele disse que provavelmente irá fazer um FH pro Batllefileld 2...mas isso soh daki um tempo... :p ...como Battlefiled 2 será possivel ate ´´expandir´´ o mapa....poderemos ver ate Morser Karl´s e Dora Gun´s e ate Maus nesse mod... :shock:
Nussa! será q rola FH 2 mesmo? seria mais uma vantagem do BF2 pra comunidade :D
Se não houver FH2 não tem problema. Já está em desenvolvimento o mod Frontlines que também se passa na segunda guerra. :D
IgorMaxx
04/04/2005, 17:21
:lol1: ...mas nada como o Forgotten Hope...Fh eh o melhor mod de Battlefield q existe....e nao tem conversa...os detalhes,a dinamica, os efeitos, os sons....enfim....FH eh o q domina...ele tb (Aces) disse q ja pensou em um FH ´´avançado´´....um mod com os mesmos detalhes de FH mas com a era de Desert Combat....mas WWII tem toda akela historia q as guerras de hj NAO tem :twisted:
favor igor, reduz o avatar aew...
de qualquer forma, já salvei ele aqui pra meu papel de parede.. hauahauua. =D
That's a new Record!
:roll: :roll:
aonde eu posso pegar o forgotten Hope??
OFF TOPIC: esse foi o avatar amis descarado que eu já vi! AHUAHAUHAUH eu uso uma resoluçãoi de 1024x1280 e ocupa metade da minha tela!!! :shock: :shock: AHUAHUAH
The_Sniper
04/04/2005, 19:15
Estou louco pelo jogo e pelos mods! Quero que tenha pelo menos um mod de Segunda Guerra exelente...tipo nivel de jogo oficial...tendo um FH2 pro novo BF eu morro feliz...
1g0rm4x, retirei o seu avatar. Bota ae de novo, mas dessa vez com um tamanho menor que 140x110 :D
Evolution-VII
04/04/2005, 21:21
mais venhamos convenhamo.... etc UahUAHUA
Pode ser que a equipe do FH faça um MOD tao bom quanto o FH pro BF42 mais com outro nome neh... sei la... ainda eh cedo... ainda eh cedo... vamos curtir o jogo basico que ja vai ser foddaaaaa... BF2 puro ja vai rembenta tudin :D
IgorMaxx
05/04/2005, 13:31
husauhs...primeiramente mals pelo avatar...pensei q ele se ajustava sozinho....entao....o nome talvez mude, mas os desenvolvedores nao...hum....parece q eles vao lancar o Forgotten Hope pra X-Box...o.O....claro q o pessoal do X-Box vai ter q providenciar um teclado e mouse com 2 usb pro console...imagina FH no controle... :shock: ....pra kem tiver afim de dar uma conferida...
http://forgottenhope.bf1942files.com/main.php?lang=english
Daredevil o lance do x-box é primeiro de Abril ;-)
ahahahah, esses caras são foda :D
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.