Visualizar Versão completa : Arma secreta japonesa - Acredite se quiser...
The_Sniper
15/04/2005, 20:02
http://www.sakakibara-kikai.co.jp/products/other/LW.htm
Acredite se quiser...
Evolution-VII
15/04/2005, 21:59
nem sei kra.... se for agil desse jeito eh melohr nem continuar pq um tiro de um tanque nisso ae ja era...
pode ter uma blindagem fodida
mas pela foto parece q nao guenta muito tranco, um tiro bem dado deve tombar issae
anywayz... GOGO MECHWARRIORS!!! =D
Evolution-VII
16/04/2005, 0:54
aff sei la.... se me colocassem um M1 e um "robo" desses ae pra eu escolhe eu ficava com o M1
alguem ja ouviu falar do Sen Toku?...kolokem isso em busca e vejam o q encontram
alguem ja ouviu falar do Sen Toku?...kolokem isso em busca e vejam o q encontram
sento naum, sai fora, hauahuahua =D
pra derrubar akilo ali nem precisa dar tiro com o tank, soh passar reto por cima msm. :P
A esse baguio sentoku não era uma arma secreta japonesa da 2 guerra? acho que era esse submarino que tinha uma catapulta pela qual podia-se lançar aviões.
Bem loko o robo ... e a tecnologia so q cresce ^^
The_Sniper
17/04/2005, 2:08
pra derrubar akilo ali nem precisa dar tiro com o tank, soh passar reto por cima msm. :P
A esse baguio sentoku não era uma arma secreta japonesa da 2 guerra? acho que era esse submarino que tinha uma catapulta pela qual podia-se lançar aviões.
O Sen Toku era isso mesmo...o Japao tinha dois...mais foram secretamente afundados por destroyers americanos...
E Hollywood ainda acredita que os exterminadores do futuro iriam sugir nos Estados Unidos, americanos idiotas.
muito George Lucas..... acho que já vi isso em algum filme.....
Olha, se produzir isso ai em serie... não vai ter uma infantaria em pé. haeuahehu
mas em compesação esse negocio contra os tank, ai ele perde feio, a não ser qie tenha uns miseis escondidos. :twisted:
Putz, quando o japa mexe a mão dentro do robô e o braço do robo mexe no mesmo sentido deu arrepio :shock:
CarmaGeddoN
30/06/2005, 1:40
Seus noob
Isso nao eh arma de guerra e nem nada, isso passou na TV a umas semanas atras
Isso nada mais eh q um robo feito por um japa doido, apenas isso
PreciSsioN
01/07/2005, 17:52
E Hollywood ainda acredita que os exterminadores do futuro iriam sugir nos Estados Unidos, americanos idiotas.
uhaahuahua Stars Wars está cada vez mais perto! :cool:
metalmach, um joguinho do nintendinho 8 bits !!!! quem tem emulador pode comprovar
3rdMillhouse
21/08/2005, 17:46
http://www.sakakibara-kikai.co.jp/products/other/LW.htm
Acredite se quiser...
isso aeah foi criado por um fã de animes, não tem nenhum fim militar prático
Sicherheit
23/08/2005, 11:21
Reralemnte ele eh bem doido
pois botou 5 misseis do lado e uma metralhadora de rotação do outro lado
pra que akele manche com um botao de "FIRE" ?
pegou do pc do filho dele ? uaHEUAEHAUEHEUHEUHEUHEA
mas ae se for de guerra vai leva o caralho , soh anda no asfalto e nao levanta as pernas , soh se arasta , primeira pedra e vao 5 toneladas pro chao uAEHUEAHAEUHEAUHEAUheaUH
mas a eparece mais o robo do robocop.
dakele traficante q foi morto pra vira robo auEHaEUhaEUHAEUhaE
passo mal []'s
Essas armas secretas japonesas poderiam ter virado a guerra mais so foi mais uma vantagem para os EUA na guerra-fria sobre a URSS.
Cara faz tempo que vi esse robo, e ele nem anda direito, acho que a perna dele levanta uns 2cm.
Se um jogador de futebol americano vir correndo e bater esse troço tomba, ou joguem alguma bolinha de gude (biroca) na frente dele e ja era
BF2142 Detected, post repetido detected.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.