Visualizar Versão completa : VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA DE PUNIR TK
Albert_M_Destroyer
27/03/2007, 12:43
Todo mundo que joga BF2 sabe que o TK acontece, inclusive os melhores jogadores também cometem TK, acho que ninguém seria hipócrita o bastante para dizer que nunca tenha cometido. Mas como já postei em outro tópico, tá um nojo jogar no terra porque toda vez que você comete um TK o outro jogador lhe púne.
Eu nunca puno quando um membro do meu time me mata porque eu sei, que ele provavelmente não fez de propósito, a não ser que isso se isso se repita várias vezes.
É um protesto que eu faço, vamos preservar o BF2 porque esse tipo de atitudes desanimam os jogadores que aos poucos vão se chateando e acabam, entre outros motivos, a parar de jogar ou jogar menos.
Só para esclarecer aos menos esclarecidos, quando estiver jogando BF2 e um colega do seu time lhe matar, pelo amor do amor aperte em Page Up para perdoar o cara.
Abraço a todos.
Balutzen
27/03/2007, 12:46
não adianta reclamar, isso vai cotinuar, a maioria do pessoal que puni não acessa o forum.
o negocio é não usar minas e nem clays
Se o cara punir ..use o kick vote..e tente tirá-lo do jogo...se o cara não quer ajudar que não atrapalhe....
CAVALO_VAPOR
27/03/2007, 13:23
Eu acho que punir tinha que dar ban, só não se fosse sem querer, uma vez ou outra ou realmente tivesse motivo.
É uma vergonha!
Aconselho que tirem screen shots e peçam o ban quando acontecer, tenho certeza que ninguém insiste muito contra os bans!
Um abração!
BernardTerzella
27/03/2007, 13:35
Aconselho que tirem screen shots e peçam o ban quando acontecer, tenho certeza que ninguém insiste muito contra os bans!
ban pq puniu ???? :coffee:
Homem_Oculto
27/03/2007, 13:50
Ban pra quem puniu, seria impossivel .... desculpe.....
Enfim, ta muito dificil...... e desanima muito quando vc da um tk nao intesional e o cara ja aperta o page down...... nao nem tempo de perdi desculpas e quando pede, nao tem jeito Page down....
Ja chega os gringos que atrapalha o jogo, novatos que tb atrapalham...... page down .......nao team work, panela, cada um por si.... fica dificil .....
Agora virou ate onda de xingar os outros.......
Se tivesse uma ferramenta que nao tivesse mais este tks, seria otimo, o time nao teria tanto extresse como esta tendo ultimamente.........
Mais como naoa credito em coelhinho da pascoa, o jeito e ter paciencia.......
E torcer que ninguem use da fe contigo.......
Sempre essa mesma merda de tópico!
SFA como a gente!
Se não quer tomar ptk.. aprendar a jogar e não de tk.
:bf2br25:
CAVALO_VAPOR
27/03/2007, 14:02
Se a pessoa te punir pq vc colocou uma claymore ou mina em local adequado e ele não viu a culpa é dele, se postar o punish, dá ban sim, pode conferir quantos banidos tem aqui no forum por esse motivo.
E se ele estiver se jogando na frente dos veiculos de propósito, varias ss eu tb acho que provam.
É lógico que quando matamos alguem por acidente a pessoa pode punir sim, mas é desprezível,se for do meu squad eu kiko.
É uma palhaçada esses caras que punem por TK não intencional.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
<o:p></o:p>
Uma vez eu fiz um carro bomba e o tanque deu um tiro em mim, dai a c4 explodiu e matou um cara que tava a pé no meio da rua dando TK nele. Ele me puniu e quando perguntei porque ele falou q era pra eu prestar mais atenção e não sair por ai matando pessoas do time.<o:p></o:p>
Quando ele falou isso eu percebi o tipo de pessoa que pune por TK não intencional, são os caras que nunca entraram no fórum e acham que tão jogando single player.<o:p></o:p>
Eu desisti de reclamar com esses caras, e continuo não punindo pra ver se o exemplo convence a fazerem o mesmo.
Forno de Tubo
27/03/2007, 14:57
É uma palhaçada esses caras que punem por TK não intencional.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Uma vez eu fiz um carro bomba e o tanque deu um tiro em mim, dai a c4 explodiu e matou um cara que tava a pé no meio da rua dando TK nele. Ele me puniu e quando perguntei porque ele falou q era pra eu prestar mais atenção e não sair por ai matando pessoas do time.<o:p></o:p>
Quando ele falou isso eu percebi o tipo de pessoa que pune por TK não intencional, são os caras que nunca entraram no fórum e acham que tão jogando single player.<o:p></o:p>
Eu desisti de reclamar com esses caras, e continuo não punindo pra ver se o exemplo convence a fazerem o mesmo.
Pois é compadre Tupi, ainda mais sendo engenheiro, por exemplo uma vez quando eu tinha colocado minas na água e vem um Hummer com 4 caras dentro e ai 4 PTK.... Isso é foda, mas fazer o que.... Felismente parte dos jogadores não pune, geralmente são do mesmo esquadrão, e entedem a jogada pra ver, mas essa de ficar na frente do avião é outra coisa...
LockheaD
27/03/2007, 15:00
é o teu tópico sim que vai mudar as gerações do bf2 auhuah
Soldier_Santos
27/03/2007, 15:07
eu que diga, ninguem passa nas minha claymore sem me puni depois, n sei como n consseguem ver akela puta caveira e passa nela ainda!!! e eu akbo de ser ban 28 dias, nisso pq apertei sem quere page down quando o lok me atropelo de caça!!
aff c eu for ban mesmo vo para de joga!!!
[KiO] ASamarcos
27/03/2007, 15:18
Eu sempre joguei de sniper e raríssimas vezes dei TK com claymore. O negócio é posicioná-las bem e não em qualquer bandeira ou escada onde o fluxo de amigos será frequente nos minutos vindouros.
Abraços,
KiO
ASamarcos;407204']Eu sempre joguei de sniper e raríssimas vezes dei TK com claymore. O negócio é posicioná-las bem e não em qualquer bandeira ou escada onde o fluxo de amigos será frequente nos minutos vindouros.
É que tu é o cara!
ASamarcos;407204']Abraços,
KiO
Abraços!
Recebi uma infração por isso aí em cima?????????????
Por que eu disse que tu é o cara? Mas tu é o cara mesmo! Aí em cima tá a prova.
Não sei porque da infração...
estao reclamando por causa de 2 pontos a menos que vc toma por causa de um ptk!?
fala serio..
jogue de medico. capture bandeira
ou simplesmente ignore os pontos...
puna tb!
bem simples..!
Zefudencio
27/03/2007, 16:24
Reclamação antiga. Esquece isso.
Ferroada
27/03/2007, 17:04
Simples, Black List.
OPER@DOR
27/03/2007, 17:08
quando eu dou TK sempre me dão forgive eu qdo o mesmo acontece comigo eu dou forgive também mas qdo alguém me pune eu anoto o nome e nunca mais dou forgive para ele só isso e fora os que te dão TK para pegar carro, heli, jet e qualquer outro veiculo.
ontem jogando no terra um cara de AT destruiu meu Jet só pq eu entrei primeiro que ele e ele não era de patente baixa não era uma estrelinha.
só que eu não sei tirar ss para postar por isso não postei o q ele fez.
Albert_M_Destroyer
27/03/2007, 17:21
estao reclamando por causa de 2 pontos a menos que vc toma por causa de um ptk!?
fala serio..
jogue de medico. capture bandeira
ou simplesmente ignore os pontos...
puna tb!
bem simples..!
Não acho que é tão simples, acredito que o Forum é para tratar de questões pertinente ao BF2 e acho esta questão importante. Por isso devemos utilizar as ferramentas para melhorar a qualidade do jogo, mesmo que pareça impossivel.
Zefudencio
27/03/2007, 17:24
Tira SS é só apertar o Print Screen. As fotinhas ficam armazenadas numa pasta dentro do BF.
Os servers brazucas têm muita burocracia. Toda hora eu tava banido por qualquer coisa. Joguei a maioria das vezes em server gringo, sem comparação, muito melhor. Agora estou aposentado no BF. Cansei. Ainda mais por causa dessas discussões de TKs.
CAVALO_VAPOR
27/03/2007, 17:28
tem um programa que chama fraps, vc instala, sempre q for jogar liga ele, se precisar, a cada f10 clicado é uma foto da tela! É só escolher onde ele vai armazenar as fotos e vídeos (ele tb faz)!
XxZakkxX
27/03/2007, 17:52
as vezes os ptks são ridiculos
mais eles nunca acabam de qualquer jeito...
AndreLuso
27/03/2007, 18:13
Albert_M_Destroyer , já joguei com vc varias vezes e sempre te falei que no Terra joga uma galera que não esta nem ai pro jogo , joga de sacanagem . Tem Rambo querendo matar todo mundo , tem o superman que fica na frente do Tanque , tem o lunático que fica querendo entrar no Heli até morrer . etc... Infelizmente como disse no amigo BALUTZEN nem todos frequentam o forum . por isso , que existe isso no terra ........Segue o enterro e vamos matar esses MAnes.............
(...)É um protesto que eu faço, vamos preservar o BF2 porque esse tipo de atitudes desanimam os jogadores que aos poucos vão se chateando e acabam, entre outros motivos, a parar de jogar ou jogar menos.
Só para esclarecer aos menos esclarecidos, quando estiver jogando BF2 e um colega do seu time lhe matar, pelo amor do amor aperte Page Up para perdoar o cara(...)
Apóio o protesto !!!:I-Agree:
E vivia irritado procurando saber o motivo de me darem ptk por uma mina que eu coloquei na entrada da base e podia ser vista por qq amigo pelas caveirinhas vermelhas.
:eusa_doh:
Mas a única solução é tirar ss como o cavalo_vapor disse, e postar aqui, assim o punidor inconsequente vai aprender a ponderar antes de sair punindo à toa...
Albert_M_Destroyer
28/03/2007, 11:15
Albert_M_Destroyer , já joguei com vc varias vezes e sempre te falei que no Terra joga uma galera que não esta nem ai pro jogo , joga de sacanagem . Tem Rambo querendo matar todo mundo , tem o superman que fica na frente do Tanque , tem o lunático que fica querendo entrar no Heli até morrer . etc... Infelizmente como disse no amigo BALUTZEN nem todos frequentam o forum . por isso , que existe isso no terra ........Segue o enterro e vamos matar esses MAnes.............
Abraço brother... to com saudades de jogar com você
Forno de Tubo
28/03/2007, 12:38
Apóio o protesto !!!:I-Agree:
E vivia irritado procurando saber o motivo de me darem ptk por uma mina que eu coloquei na entrada da base e podia ser vista por qq amigo pelas caveirinhas vermelhas.
:eusa_doh:
Mas a única solução é tirar ss como o cavalo_vapor disse, e postar aqui, assim o punidor inconsequente vai aprender a ponderar antes de sair punindo à toa...
Hehehe se eu for tirar SS dos tk que acontecem por mina de engenheiro, screenchot vai ser pouco, vou ter que gravar video!!!! uhauhauah
a isso é uma mer.. sempre tem um noob que pune logico quando é intencional mesmo tem que punir mais quando é sem quere querendo eu n puno hehe
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.