PDA

Visualizar Versão completa : oq poderia c acrescentado na parte d classes e armas do site

Ryder
24/04/2005, 14:47
espero q possam ler isso e me responder,mas sobre a classes e armas so site eh legal mas axo q poderia ser acrescentado isso:todas inf.saum iguais apesar d classes diferentes entaum vcs poderiam colocar a vat e desv.das armas e citar todas as inf.delas,tbm sobre os membros da equipe ex:o medico tem vant.pq pod curar seus amigos mas tem desv.pq...e c for posssivel colocar tbm as vent. e desvt.dos times em alguns mapas
bom eh so isso c possivel eu cito mais ok?flws

Stinger
24/04/2005, 15:19
VLW pela contribuição cara, mas no momento não podemos dar mais que essa informações, até porque só se tem isso ali até o momento, pra poder dar essa informações só quando o jogo sair.

Ryder
24/04/2005, 17:25
VLW pela contribuição cara, mas no momento não podemos dar mais que essa informações, até porque só se tem isso ali até o momento, pra poder dar essa informações só quando o jogo sair.
eh eu ja tinha pensado nisso mas eu pensei q poderiam pelo menos alterar as inf.das classes pq saum todas iguais
p.s:aquele contador q mostra quando BF2 vai ser lançado eh nos EUA ou no BR,pq normalmente os dias d lançamento d jogos eh do pais d origem ou seja os EUA :evil:

Killer
24/04/2005, 19:07
As informações das classes serão atualizadas logo logo. Podexá.

Esse contador ta ajustado para a data de lançamento de um site de vendas nos EUA. Mas não é confirmado. Não há uma data prevista, cada site faz a sua aposta :sad1: .