PDA

Visualizar Versão completa : USA ---->>>

IgorMaxx
31/05/2005, 13:48
Pq a Discovery puxa tanto o saco dos EUA?
Melhor tanque da Segunda Guerra...Sherman Firefly e Jumbo...
Melhor aviao...F-15...
Melhor tanque....M1A2 Abrams
Melhor helicoptero AH-64 Apache Longbow
....aiai...foda-se eles :twisted:

Out.Kast
31/05/2005, 15:10
De fato me surpreende dizer q o melhor tanque eh o sherman... a alemanha e russia tb tinham altos tanques ... agora, hj em dia de longe os EUA tem o melhor arsenal...

Icewarp
31/05/2005, 17:48
Em alguns equipamentos modernos os EUA possuem equipamento de nível, mas esses citados da segunda-guerra realmente não procedem ... :roll:

IgorMaxx
31/05/2005, 18:32
discordo...os EUA tem sim o melhor marketing...nao o melhor de todos os arsenais...os MLRS q os americanos falam q eh taao bom, foram rejeitados pelos seu maior aliado no oriente-medio a Arabia Saudita...eles escolheram Smerch e o TOS-1...husasahuhu... :roll:

The_Sniper
31/05/2005, 20:09
Pq a Discovery puxa tanto o saco dos EUA?
Melhor tanque da Segunda Guerra...Sherman Firefly e Jumbo...
Melhor aviao...F-15...
Melhor tanque....M1A2 Abrams
Melhor helicoptero AH-64 Apache Longbow
....aiai...foda-se eles :twisted:

O Sherman e americano sim...mais o Sherman Firefly foi a Inglaterra quem fez as modificacoes...acho que os americanos nunca usaram um Firefly...sei la...

Eles nao puxam tanto o saco dos americanos assim nao...ja vi varios programas deles falando que o Su-35 era o aviao mais manobravel do mundo etc etc...

IgorMaxx
31/05/2005, 20:37
nao....o versao Firefly,Jumbo,105mm,M4A1...foram feitas pelos americanos...mas o que me xapa eh q eles falam q o Sukhoi é um bom caça e o F-15 é o melhor q existe,ai depois fala q o melhor vai ser o JSF-35....ai depois fala q vai ser o F-22, mas o futuro vai ser aviao de caça nao tripulado...é um rolo soh... :evil: