Visualizar Versão completa : MOD BF2 - formação de equipe.
Em outro tópico surgiu a idéia de pessoas interessadas em desenvolver um MOD com novas opções de nações entre outros recursos para o BF2. A partir dessa idéia comum estamos "recrutando" interessados para se envolver nessa empreitada.
Aos interessados, basta mandar uma MP ou um e-mail (matheus.sisdeli@gmail.com) para mim.
Vamos começar a dar forma ao sonho! Mexan-se soldados.
Speedy:
Sei mexer nas configs do BF (.cons e afins); programar um pouco em python, skins. Eu estou começando a mexer com models e animações... Também sei adicionar a AI para os mapas (pathmaps, waypoints, estratégias, etc etc etc)
qualquer coisa:
rafaelmachineski@hotmail.com
Evolution-VII
15/07/2005, 15:47
opá,
Trabalho com o Photoshop... estou terminando um curso do mesmo. e sei um pouco de JAVA :lol:
Eu gostaria muito de participar, se houvesse um pessoal disposto a ensinar quem não sabe praticamente nada..
Andes de pensar tão alto, seria interessante criarmos um veículo, ou uma alteração de algum já existente.
Sonic_RJ
15/07/2005, 16:29
Eu gostaria muito de participar, se houvesse um pessoal disposto a ensinar quem não sabe praticamente nada..
Andes de pensar tão alto, seria interessante criarmos um veículo, ou uma alteração de algum já existente.
Eu também não sei mexer em nada, mas isso se aprende. É só ter vontade, a gente vai procurando tutorial por aí. Assim como eu aprendí a mexer no editor do HL, do UT2004, do WC3 e do Savage.
posso ajudar como mapper.
Shakyamuni
20/07/2005, 14:18
Eu gostaria de ajudar.
Sou designer e posso ajudar no projeto gráfico/html do site e na confecção das skins. :cool:
vamo q vamo!
Lepletier
20/07/2005, 16:02
Eu gostaria de ajudar.
Sou designer e posso ajudar no projeto gráfico/html do site e na confecção das skins. :cool:
vamo q vamo!
idem.
Eu gostaria de ajudar.
vamo q vamo!
idem.
Idem idem =P
Ja ti adicione nu msn, ja mapiei mts mapas pra hl2, mt bons por acaso, tenhu experiencia cum isso, so falta eu saber q programa usa pra mapea, ou algum link de preferencia =)
flaando nisso se algm sabe tbm de enginie do source tamo fazendo primero mod pro hl2 brazil
<http://www.rentmod.com> deve ta funcionando eu axo xD :-D
Bem vindo br470!
O iNus criador do post anda atarefado no trabalho ultimamente, espero que ele tenha alguma novidade em breve!
Adicionem meu
MSN: mtvinny@bol.com.br
Tb quero ajudar
Boto fé , boa a iniciativa!
Boa Sorte ! =)
=Sh@rK_BR=
28/07/2005, 3:01
Maneiro, pena eu não saber mecher com esses programas...
Mas vai ser show
Ae pessoal... achei interessante a idéia do mod, depois que vi o post no BFCentral. Queria me voluntariar ai pra ajudar, posso fazer banners, sei mexer com photoshop (ainda nao aprendi tudo, mas um "loading screen" e umas fotos pro site consigo). Posso também traduzir os textos, as noticias, o site...etc...pra inglês
Eu tenho Maya e 3dstudio, só que nao sei mexer com nenhum...rs
Mas se for o caso, e alguém tiver disposto a aprender, tamo aí!
Ja fiz skin pra CS, maps pra CS e BF (Nenhum muito aprimorado), posso fazer um edit basico nos .ai, nos server/client.zip...
Espero resposta aí, só mandar MP!
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.