Visualizar Versão completa : MOD BF2 - formação de equipe.
Em outro tópico surgiu a idéia de pessoas interessadas em desenvolver um MOD com novas opções de nações entre outros recursos para o BF2. A partir dessa idéia comum estamos "recrutando" interessados para se envolver nessa empreitada.
Aos interessados, basta mandar uma MP ou um e-mail (matheus.sisdeli@gmail.com) para mim.
Vamos começar a dar forma ao sonho! Mexan-se soldados.
Speedy:
Sei mexer nas configs do BF (.cons e afins); programar um pouco em python, skins. Eu estou começando a mexer com models e animações... Também sei adicionar a AI para os mapas (pathmaps, waypoints, estratégias, etc etc etc)
qualquer coisa:
rafaelmachineski@hotmail.com
Evolution-VII
15/07/2005, 15:47
opá,
Trabalho com o Photoshop... estou terminando um curso do mesmo. e sei um pouco de JAVA :lol:
Eu gostaria muito de participar, se houvesse um pessoal disposto a ensinar quem não sabe praticamente nada..
Andes de pensar tão alto, seria interessante criarmos um veículo, ou uma alteração de algum já existente.
Sonic_RJ
15/07/2005, 16:29
Eu gostaria muito de participar, se houvesse um pessoal disposto a ensinar quem não sabe praticamente nada..
Andes de pensar tão alto, seria interessante criarmos um veículo, ou uma alteração de algum já existente.
Eu também não sei mexer em nada, mas isso se aprende. É só ter vontade, a gente vai procurando tutorial por aí. Assim como eu aprendí a mexer no editor do HL, do UT2004, do WC3 e do Savage.
posso ajudar como mapper.
Shakyamuni
20/07/2005, 14:18
Eu gostaria de ajudar.
Sou designer e posso ajudar no projeto gráfico/html do site e na confecção das skins. :cool:
vamo q vamo!
Lepletier
20/07/2005, 16:02
Eu gostaria de ajudar.
Sou designer e posso ajudar no projeto gráfico/html do site e na confecção das skins. :cool:
vamo q vamo!
idem.
Eu gostaria de ajudar.
vamo q vamo!
idem.
Idem idem =P