PDA

Visualizar Versão completa : MOD Exercito Brasileiro

vernakulus
14/07/2005, 18:54
Alguem sabe fazer um MOD que transforme o exercito arabe no exercito brazuca? nao deve ser dificil, eh soh mudar as bandeiras, os simbolos nos uniformes, e deixar os arabes bigodudos meio morenos, sem bigode.

CarmaGeddoN
15/07/2005, 5:28
e por eles falando em portugues :lol:

Icewarp
15/07/2005, 10:07
Fazer um mod é trabalhoso. Mas parece que tem uma equipe tratando do assunto, o iNus conhece os caras.

Yama
27/07/2005, 17:08
Galera, pra fazer isso não precisa de mod, se resolve alterando as skins... lógico que só quem tem as skins vai perceber :razz:

Já pra mexer no som seria interessante criar um mod. O pessoal da Dice ta criando as ferramentas de desenvolvimento, ja brinquei bastante com isso no BF1942. Quem precisar de ajuda pra textura, skin e edição de som pode falar comigo.

E se for pra fazer um mod absurdo com adição de armas e mapas, já tenho até uma idéia, exército vs. favela da rossinha huahauhauhua

PaTToN
27/07/2005, 23:49
Nossa ! so imagino as vozess em portugues !!! sahuash vai ficar que nem o CS ! asuuash quando tinha uns que faziam as modificações e colocavam em BR ! ahusashu mto podre !!

Yamasaki
28/07/2005, 20:00
huahuahuahuahua....muito loka sua idéia Yama....num vai fica podre não

wagbobo
05/10/2008, 1:03
ai galare alguem tem tutorials para fazer skin? ou sabem me dizer como abrir os arquivos do bf2 no photoshop?

arcanjotox
31/10/2008, 15:39
ai galare alguem tem tutorials para fazer skin? ou sabem me dizer como abrir os arquivos do bf2 no photoshop?:bf2br21:
- moleza!! é só entrar nos arquivos zip( menu_client.zip ou outros) e extrair p/ uma pasta(eu chamo de oficina) clicar com o mause direito propriedades/ demarcar: somente leitura e alterar a gosto. manda vê!!:bf2br02:

Alguem sabe fazer um MOD que transforme o exercito arabe no exercito brazuca? nao deve ser dificil, eh soh mudar as bandeiras, os simbolos nos uniformes, e deixar os arabes bigodudos meio morenos, sem bigode.

>>>>>> FAÇA BKP!!! <<<<<

1- Voz: copie se tiver as traduçõe do CS, renomei com os nomes que vc vai encontra no arq: comon_client/ sond/mec

2- Soldados: Cópie os SAS do BFSF e arraste para o bf2 , tanto serve e client.

3- bandeira e mini bandeira só com fotoshop.

o resto ainda não tentei, vou ficar devendo.