Visualizar Versão completa : MOD Exercito Brasileiro
vernakulus
14/07/2005, 18:54
Alguem sabe fazer um MOD que transforme o exercito arabe no exercito brazuca? nao deve ser dificil, eh soh mudar as bandeiras, os simbolos nos uniformes, e deixar os arabes bigodudos meio morenos, sem bigode.
CarmaGeddoN
15/07/2005, 5:28
e por eles falando em portugues :lol:
Fazer um mod é trabalhoso. Mas parece que tem uma equipe tratando do assunto, o iNus conhece os caras.
Galera, pra fazer isso não precisa de mod, se resolve alterando as skins... lógico que só quem tem as skins vai perceber :razz:
Já pra mexer no som seria interessante criar um mod. O pessoal da Dice ta criando as ferramentas de desenvolvimento, ja brinquei bastante com isso no BF1942. Quem precisar de ajuda pra textura, skin e edição de som pode falar comigo.
E se for pra fazer um mod absurdo com adição de armas e mapas, já tenho até uma idéia, exército vs. favela da rossinha huahauhauhua
Nossa ! so imagino as vozess em portugues !!! sahuash vai ficar que nem o CS ! asuuash quando tinha uns que faziam as modificações e colocavam em BR ! ahusashu mto podre !!
Yamasaki
28/07/2005, 20:00
huahuahuahuahua....muito loka sua idéia Yama....num vai fica podre não
ai galare alguem tem tutorials para fazer skin? ou sabem me dizer como abrir os arquivos do bf2 no photoshop?
arcanjotox
31/10/2008, 15:39
ai galare alguem tem tutorials para fazer skin? ou sabem me dizer como abrir os arquivos do bf2 no photoshop?:bf2br21:
- moleza!! é só entrar nos arquivos zip( menu_client.zip ou outros) e extrair p/ uma pasta(eu chamo de oficina) clicar com o mause direito propriedades/ demarcar: somente leitura e alterar a gosto. manda vê!!:bf2br02:
Alguem sabe fazer um MOD que transforme o exercito arabe no exercito brazuca? nao deve ser dificil, eh soh mudar as bandeiras, os simbolos nos uniformes, e deixar os arabes bigodudos meio morenos, sem bigode.
>>>>>> FAÇA BKP!!! <<<<<
1- Voz: copie se tiver as traduçõe do CS, renomei com os nomes que vc vai encontra no arq: comon_client/ sond/mec
2- Soldados: Cópie os SAS do BFSF e arraste para o bf2 , tanto serve e client.
3- bandeira e mini bandeira só com fotoshop.
o resto ainda não tentei, vou ficar devendo.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.