PDA

Visualizar Versão completa : Processo contra Deus é arquivado =[

ooHARDAWAYoo
12/07/2007, 14:30
Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.

"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".

Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.

Redação Terra

:bf2br19:

Skymaster
12/07/2007, 14:31
UHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUH HUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHA UHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAU HAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHU AUHAUHHUUHAHUAUHAUHHUUHAHUAUHAUHHU

Se isso for real concerteza existe muita pessoa que não tem o que fazer nessa vida.

Feiten
12/07/2007, 14:33
HUAAAAAAAAAAAAAAAA
ve se pode ... o que não aparece nessas notícias do terra em .. " menina de 3 anos liga pro serviço da polícia para pedir lanche do Mc'donnalds" kkkkk e coisas do tipo .

UN.Hawk
12/07/2007, 14:37
HUAAAAAAAAAAAAAAAA
ve se pode ... o que não aparece nessas notícias do terra em .. " menina de 3 anos liga pro serviço da polícia para pedir lanche do Mc'donnalds" kkkkk e coisas do tipo .
UAHEUAHEUAHEUHEAUEUAHEUHAEUHAe vocês são demais!

negao-do-facao-
12/07/2007, 14:41
vo entra na justiça contra ele, eu ja pedi mais de 50x pramim ser sorteado na mega-sena e nada... -.-

Zefudencio
12/07/2007, 14:45
E eu estou vendenod terrenos na Lua a um preço bastante acessícel. Somente R$ 50,00 o lote com 500 metros quadrados. Você já pensou o que vai deixar de legado para a sua família? Então! Enquanto alguns namoram ao luar, você poderá namorara observando a TERRA. Imperdível.
Tenho terrenos no lado escuro e no lado claro da Lua. Os primeiros 50 compradores ganharão um agasalho completo do Mickey Mouse para desfilar na Lua trajado como um rato.

Feiten
12/07/2007, 14:58
E eu estou vendenod terrenos na Lua a um preço bastante acessícel. Somente R$ 50,00 o lote com 500 metros quadrados. Você já pensou o que vai deixar de legado para a sua família? Então! Enquanto alguns namoram ao luar, você poderá namorara observando a TERRA. Imperdível.
Tenho terrenos no lado escuro e no lado claro da Lua. Os primeiros 50 compradores ganharão um agasalho completo do Mickey Mouse para desfilar na Lua trajado como um rato.
huahuauhauhahuauhuhauhauh
mas tu é criativo heim ...

NORTIKOS
12/07/2007, 16:01

Hummmm... aceita cartão? e eu quero também 2 mulheres "lunarianas"

ABUJAMRA
12/07/2007, 18:15

Aceita lotes em Vênus e Saturno como parte do pagamento?

Tchello_br
12/07/2007, 18:20
Vendo Fluído Solar engarrafado.

ótimo para dias frios e nublados!

Todos branquelos no inverno? MENOS VOCÊ! Com o Fluído Solar Engarrafado você terá seu banho de sol quando quiser na hora em que quiser!

tbittar
12/07/2007, 18:45
eu tenho um pacote de trakinas de morango para vender...mas a parte da bolacha com recheio eu ja comi...só sobrou o lado sem nada...!! vendo por 50 centavos.

KONVICT
12/07/2007, 18:48
bolacha sem recheio??!?!

isso vale menos que rato morto....

Ma7ad0r
12/07/2007, 18:49
hudsuhsHUSAshuashuhua
Oh o cara aew.. revoltado sahusuhashua