Visualizar Versão completa : BF2: AIR COMBAT (NOTICIA PAG: 7)
Jujubins
28/07/2005, 20:18
Parece maneiro .. ve se lança logo ae .. deixa uma msg no forum qnd for lança ;)
Flw
Parece maneiro .. ve se lança logo ae .. deixa uma msg no forum qnd for lança ;)
Flw
Em breve em coloco a primeira versão para download, so precisso alterar algumas coisas no "MEC" e melhorar um pouco mais o mapa para ficar mais voltado a combate aereo.
:-D
Sgt. Battousai
28/07/2005, 22:20
legal kra, deve ser massa bagarai. vai demora mto pra tu disponibiliza o primero beta?
como vai funfa o Laser Designator?
Drancius
28/07/2005, 22:32
parece loko msm...parabens
:arrow: :lol:
Amanha de noite eu ja devo disponibilizar a V0.1b.Dae vou precissar que vcs reportem os bugs que encontrarem e de sugestões para deixar o mod mais otimizado e equilibrado.
:arrow: O laser Designator vem imbutido no jogo, porem desativado.Ainda não testei pra ver se funciona corretamente
GRATO
infelizmente não funciona corretamente
vc podia ajudar a equipe que tá querendo desenvolver um mod novo, do Brasil.
http://www.bf2brasil.com/site2/index2.php?option=com_forum&Itemid=26&page=viewtopic&t=1019&postdays=0&postorder=asc&start=0
Se gostar da idéia.....
vc podia ajudar a equipe que tá querendo desenvolver um mod novo, do Brasil.
http://www.bf2brasil.com/site2/index2.php?option=com_forum&Itemid=26&page=viewtopic&t=1019&postdays=0&postorder=asc&start=0
Se gostar da idéia.....
Ok posso ajudar... :arrow: :-D
Sgt. Battousai
29/07/2005, 16:29
infelizmente não funciona corretamenteaff, serio? q merda isso.
ei speedy, comeh q tu fez pra libera akelas coisas q a EA nao adiciono?
Sgt. Battousai
30/07/2005, 0:55
legal cara, parabens, to baxando :-D
To baixando também, parabéns! :-D
Sgt. Battousai
30/07/2005, 1:24
legal kra, baxei joguei um poco, soh queria sabe se tem um jeito de eu joga com + alguem pra testa esse laser designator, sem q tenha q faze lan. tem algum jeito?
Vou tentar liberar pra hje a versão SP com 32 e 64 jogadores (o tamanho dos mapas tbm)
:arrow:Se econtrarem algum bug ou para me dar sugestão pra deixar o jogos mais equilibrado e melhor me falem.
GRATO
Alterei um poquinho o .bat, pra ficar bunitinho =P
http://rapidshare.de/files/3497270/BFA.bat.html
:?: Não tem lugar pra consertar o Heli na fase não!? Ou fui eu que não consegui mesmo!? :roll:
:?: Não tem lugar pra consertar o Heli na fase não!? Ou fui eu que não consegui mesmo!? :roll:
Valeu pelo atalho...
No SP ainda to dando uma melhorada, unico jeito de consertar o helicoptero é pelo proprio piloto.
E no MP so ir pra bases.
Valeu pelo atalho...
No SP ainda to dando uma melhorada, unico jeito de consertar o helicoptero é pelo proprio piloto.
E no MP so ir pra bases.
De nada. =)
Só joguei no SP... Não dá mt certo vc parar o heli pra consertar... Vem um bot e pega o heli... =/
Mas no geral tá maneiro! \o/
Valeu pelo atalho...
E no MP so ir pra bases.
De nada. =)
Só joguei no SP... Não dá mt certo vc parar o heli pra consertar... Vem um bot e pega o heli... =/
Mas no geral tá maneiro! \o/
Eu tava fazendo teste agora com o mapa pra 32 mais ta dando muito bug, por enquanto eu vou melhor o 16 mesmo e tentar colocar a base para reperar danos.
PROXIMAS ATUALIZAÇÕES
:arrow: 2 Novos veiculos (CIVILIAN)
http://img330.imageshack.us/img330/7625/16do.th.jpg (http://img330.imageshack.us/my.php?image=16do.jpg)http://img330.imageshack.us/img330/1969/21xf.th.jpg (http://img330.imageshack.us/my.php?image=21xf.jpg)http://img306.imageshack.us/img306/5791/34se.th.jpg (http://img306.imageshack.us/my.php?image=34se.jpg)http://img308.imageshack.us/img308/317/47dc.th.jpg (http://img308.imageshack.us/my.php?image=47dc.jpg)
:arrow: Mais novidades em breve...
Legal cara :-D
Foi você quem os fez?
Jujubins
30/07/2005, 23:26
Ve se cria um server aih ;)
Aih alguem joga um poko :P
Flw
LockheaD
30/07/2005, 23:36
to baxando tbm e vlw pelo tópico
flw
Sgt. Battousai
31/07/2005, 1:12
ow kra, se quiser me manda por mp, td bem xD. + tipo, onde tu axo esses veiculos ai? em q pasta? e tb, como eu faço pra adiciona um veiculo onde nao tinha antes, nao quero substitui, + tipo, bota 2 caças no Operation Clean Sweep no map 16 sp, tem como eu faze isso?
Flw
Po... marca um dia pra td mundo jogar... td mundo não... mas um pessoal... nem q seja pra testar
Eu abro server aki em ksa... Dá pra abrir um server legalzinho!
1.5Mb de down / 512k de up
Flw
Po... marca um dia pra td mundo jogar... td mundo não... mas um pessoal... nem q seja pra testar
Valeu cara pq aki minha conexão não ia aguentar. :lol:
Vai ficar legal se tiver pelo menos 6 pilotos de caça e mais 10 pra pegar bandeira...
Sgt. Battousai
31/07/2005, 13:20
Flw
Valeu cara pq aki minha conexão não ia aguentar. :lol:
Vai ficar legal se tiver pelo menos 6 pilotos de caça e mais 10 pra pegar bandeira...eu piloto um caça xD
Cara, aquele novo caça adicionado pro MEC ficou meio ruim de decolar.. Se eu fosse você o viraria pro outro lado, pra poder aproveitar a pista.. :smile:
Cara, aquele novo caça adicionado pro MEC ficou meio ruim de decolar.. Se eu fosse você o viraria pro outro lado, pra poder aproveitar a pista.. :smile:
:lol: Eu vou arrumar isso na proxima versão...
Se tiver mais alguma sugestão posta ae.
Sgt. Battousai
31/07/2005, 17:16
gcbsc, ve se tu consegue libera ou adiciona a camera de 3ª pessoa pro jogador, ia ser legal, eu to procurando e nao axo nem a pau :oops:
gcbsc, ve se tu consegue libera ou adiciona a camera de 3ª pessoa pro jogador, ia ser legal, eu to procurando e nao axo nem a pau :oops:
Vou tentar
Baixando pra testes :cool:
Vou tentar
Olha, 3p pessoa não fica muito legal no bf. Mas vc pode habilitar indo em, objects\soldiers\common\SoldierCamera.tweak
e mudar o 0 dessa linha para 1
ObjectTemplate.CVMExternTrace 0
esses civilian cars, isso veio com o jogo desativado neh? no jogo original era pra ter isso por todo o mapa. e eles acabaram tirando, pq senão teriam que substituir veiculos militares por carros populares e q no fim ninguém iria usar heheheh.
Sgt. Battousai
31/07/2005, 20:59
Vou tentar
Olha, 3p pessoa não fica muito legal no bf. Mas vc pode habilitar indo em, objects\soldiers\common\SoldierCamera.tweak
ObjectTemplate.CVMExternTrace 0vlw cara
esses civilian cars, isso veio com o jogo desativado neh? no jogo original era pra ter isso por todo o mapa. e eles acabaram tirando, pq senão teriam que substituir veiculos militares por carros populares e q no fim ninguém iria usar heheheh.
Acho que vou tirar esses veiculos do meu MOD não combina muito. :lol:
Mais pra que quiser testar eles basta ir até o arquivo "GamePlayObjects.con" e substituir por exemplo um "ObjectTemplate.setObjectTemplate 2 usjep_hmmwv" por ObjectTemplate.setObjectTemplate 2 civiliancar2 ou truck1
Se tiverem alguma sugestão para melhorar o MOD, responda pelo proprio forum.
GRATO
Sgt. Battousai
31/07/2005, 23:06
Vou tentar
ObjectTemplate.CVMExternTrace 0vlw caraei speedy, nao funfo aki essa dica :(
Sgt. Battousai
31/07/2005, 23:38
Vou tentar
Ta aki :arrow: so cole (soldiers) na pasta Objects_server.zip
http://rapidshare.de/files/3535312/3P.zip.htmlxiiii, nao ta dando, tem mta gente baxando e nao vai. tu tem como faze o upload desse arquivo? pq dai vai ser desconhecido por outros e vai da de baxa :-D
Sgt. Battousai
31/07/2005, 23:47
Vou tentar
Ta aki :arrow: so cole (soldiers) na pasta Objects_server.zip
http://rapidshare.de/files/3535312/3P.zip.htmlxiiii, nao ta dando, tem mta gente baxando e nao vai. tu tem como faze o upload desse arquivo? pq dai vai ser desconhecido por outros e vai da de baxa :-D
http://geocities.yahoo.com.br/gcbsc/3P.zipputs kra, vlw, vlw mesmo xD
MANEREM NOS QUOTES GALERA, SEM ZUERA
Mais pra que quiser testar eles basta ir até o arquivo "GamePlayObjects.con" e substituir por exemplo um "ObjectTemplate.setObjectTemplate 2 usjep_hmmwv" por ObjectTemplate.setObjectTemplate 2 civiliancar2 ou truck1
Como q libera akele Laser Designator? Kiria ver como q é hehehehe....
Do que se trata isso? Queria saber o que é.. :!:
Sgt. Battousai
01/08/2005, 14:08
Do que se trata isso? Queria saber o que é.. :!:eh como se fosse um binoculo, soh q ele pinta o veiculo ou local q tu ta mirando com laser, pro caça pode vir e destrui, axo q eh + ou - isso, agora se funciona MESMO, eu nao sei, nao tive como testa ainda
Para liberar o "Laser Designator" é muito facil. Primeiro va até a pasta zipada "Objects_server.zip" depois click na pasta "Kits" logo em seguida "US", agora edite o arquivo "US_Specops.con" e ache a linha "rem ObjectTemplate.addTemplate SIMRAD", remova o rem e pronto...
Onde fica o GamePlayObjects.con ?
Onde fica o GamePlayObjects.con ?
:arrow: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bfa\Levels\Gulf_of_Oman\server.zip/GameModes/gpm_cq/32/GamePlayObjects.con por exemplo
Sgt. Battousai
01/08/2005, 17:01
ei gcbsc, tu consegue, num server d 16 pessoas, adiciona um veiculo q estaria num mapa d 32 + nao ta no d 16 por exemplo? como o segundo aviao no Operation Clean Sweep, tipo, eu tentei copia do GamePlayObjects.con do 64 toda a parte do F18 soh q nao funfo, ele nao apareceu.
e o Civilian car eu nao consigo faze, eu substituo + ele nao aparece, continua o jipe q era pra ser substituido. e otra coisa ainda :oops: tu conseguiu faze o cara usa o caminhao sem q o jogo feche?
Sgt. Battousai
01/08/2005, 17:56
Olha Sgt. Battousai, a respeito do mapa esse arquivo pode te ajudar.Veja se resolve...
:arrow: http://battlefield2.filefront.com/file/COOP_mod_20;45004
E aqueles dois veiculos que não estão no jogo estão tudo bugadosoh, vlw kra, tu tem me ajudado bastante
Não sei pq.. mas acho que nao fiz nada de errado.. instalei o mod corretamente.. abro o jogo por la tudo certinho.. mas vo jogar single player so tem modo de 16 jogadores..e o mapa fica realmente pra 16 player.. nem tem o porta avioes... ai eu testei se funfava eu abrindo um server...e instalei tb o treco la do COOP e tb nada..so fica eu no server..
tem que fazer algo pra eu jogar single com 32.. pq aki so aparece 16
flo
Do que se trata isso? Queria saber o que é.. :!:eh como se fosse um binoculo, soh q ele pinta o veiculo ou local q tu ta mirando com laser, pro caça pode vir e destrui, axo q eh + ou - isso, agora se funciona MESMO, eu nao sei, nao tive como testa ainda
Pô, parece ser rox.. Porque a EA desistiu de implementá-lo no jogo? :roll:
tah.. entaum na verdade jogar mesmo contra os boot ainda nem da ? :roll:
tah.. entaum na verdade jogar mesmo contra os boot ainda nem da ? :roll:
Por enquanto so o 16 mesmo.
gcbsc,
vc sabe mexer com pathmaps?
Sgt. Battousai
02/08/2005, 0:22
gcbsc,
vc sabe mexer com pathmaps?qq eh isso?
gcbsc,
vc sabe mexer com pathmaps?
SIM.. Ja sei de algumas coisas :-D
gcbsc, tipo eu ainda não baixei seu mod, sou piloto, e excelente por sinal, a algumas dicas, no battlefield 2 em poucas fases ha caças de 2 passageiros, e ha caças errados la, por exemplo, F 35B é uma invenção deles, SU 34 tambem, seria legal colocar caças famosos como, F16, F14 e F18, F14 e F18 são para 2 passageiros, esses 3 são americanos, dai tem os russos Mig 27, um passageiro, e os poderosos Mig 29 concorrente do f16, so que o MIG é para 2, e o Su 35 Fankler, um poderoso caça/bombardeiro, tambem ha caças invisiveis, como o B2b para 4 passageiros, o B2b é um bombardeiro, seria legal intregalo num possivel mapa noturno, se precisar de informações ou imagens, me manda uma mp que passo meu msn a tí.
Avião é minha especialidade.
Outra coisa, ví nos posts passados que um usuario fez um atalho, voce ja integrou o atalho a sua atualização?
Ja ia esquecendo, no battlefield 2 ha uma ideia errada dos anti aereos, ha um blindado anti aereo, mais na verdade os anti aereos são os SAM's, blindados que não se moveis, onde quando um soldado avista uma aeronave ele ativa o blindado e pode disparar ate 12 misseis via calor por vez.
Infelizmente as anti-aéreas, anti-tanques e snipers estão underpower no original..
Seria uma boa fazer uns ajustes nisso....
Egito, todas suas sugestões foram anotadas, porem adicionar novos veículos não esta no meu projeto, mais eu posso dividir os caças originais melhor no jogo.
Agora estou trabalhando no projeto do STINGER ?Brazil Under Fire? , suas idéias a respeito de caças podem ser bem vindas lá.
GRATO
Se precisarem de info sobre armamento brasileiro e das FRAC's em geral, tamos ae..
Sou militar, com serviço amazônico (2ºPEF) de 2 aninhos... Conheço bem os equipamentos de ambos os lados....
Se precisarem de info sobre armamento brasileiro e das FRAC's em geral, tamos ae..
Sou militar, com serviço amazônico (2ºPEF) de 2 aninhos... Conheço bem os equipamentos de ambos os lados....
Legal cara, todo ajuda é bem vinda.
Esse é o link do forum do STINGER, se pode ajudar no projeto Brazil Under Fire Mod.
:arrow: http://www.bf2brasil.com/buf/
bom, sou filho de tenente-coronel da marinha, sobrinho de major aposentado do exercito, e futuro piloto da aeronautica.
gcbsc, me passa o link de download de uma versao sua que voce corrigiu depois do lançamento e ja tem aquele atalho feito por aquele usuario?
Outra coisa que eu estava pensando, anota ai, os helicopeteros de ataque estao muito paias, ate o apache que a EA vai lançar na expanção não é la grande coisas, tem uns helis russos que tem torres, são maiores, e pode ter ate 3 gunners.
Egito, pega o meu msn ae..
É sempre bom poder falar com um colega de arma.... Tive o privilégio e o prazer de trabalhar junto com o pessoal da aeronáutica, são muito 10.... (P.S.: Lotado no 1º BFEsP... Peguei altas caronas de Hécules....)
eduardo_schwab@msn.com
Se quizer se juntar com o povo do meu clan, seja bem vindo...
Infelizmente as anti-aéreas, anti-tanques e snipers estão underpower no original..
Seria uma boa fazer uns ajustes nisso....
Seria mais que perfeito!!!!
no battlefield 2 em poucas fases ha caças de 2 passageiros, e ha caças errados la, por exemplo, F 35B é uma invenção deles, SU 34 tambem, seria legal colocar caças famosos como, F16, F14 e F18, F14 e F18 são para 2 passageiros, esses 3 são americanos, dai tem os russos Mig 27, um passageiro, e os poderosos Mig 29 concorrente do f16, so que o MIG é para 2, e o Su 35 Fankler, um poderoso caça/bombardeiro, tambem ha caças invisiveis, como o B2b para 4 passageiros, o B2b é um bombardeiro, seria legal intregalo num possivel mapa noturno, se precisar de informações ou imagens, me manda uma mp que passo meu msn a tí.
Aí teria q modelar cada avião... Ou ia demorar bastante, ou não iria ficar mt perto ao original =/
Ai que você se engana Nano, a propria EA chegou 50% perto dos modelos originais de F18, e Mig 29, alem disso a propria FAB disponibiliza projetos para desenhistas, que fica muito facil para modelar um avião pro jogo, alem disso para os designers isso não é nada, nada mesmo dificil.
futuro piloto da aeronautica.
Eu axo 10 issu ai cara... curto um monte aviões de caça.. nuss..tenho varios videos..adoro mto mesmo.. ja pensei em me alista pra qm sabe voar algum dia.. mas ainda n sei se é bem isso que quero.. to com 17 anos.. so daki um tempinho pra saber mesmo... :roll:
bom cara, tenho 19 anos, ja tenho breve de piloto particular, daqui 2 anos vou tirar de comercial, e tipo desde de pequeno meu sonho é ser militar, mesmo sabendo que o brasil so tem ferro velho, o dinheiro que era para comprar 21 caças/bombardeiros russos Su 35 foram usado para fome e vejo que nao ajudou nada, hoje temos miraje na garagem da FAB, Mirage frances, muito antigo, alem de ser grande de + é lento.
Mais mesmo assim eu amo avião de caça e ja que nao posso pilotar um F-14, F-18, F-16 ou o poderoso caça stelt B2B dos EUA, tem que se contentar com os mirage e tucanos mesmo
Ai que você se engana Nano, a propria EA chegou 50% perto dos modelos originais de F18, e Mig 29, alem disso a propria FAB disponibiliza projetos para desenhistas, que fica muito facil para modelar um avião pro jogo, alem disso para os designers isso não é nada, nada mesmo dificil.
Ah... isso eu não sabia :oops:
auehuhehuehuehuehueh
Qd lançar oficialmente o Editor pro BF2, eu tento aprender a mexer... =D
bom cara, tenho 19 anos, ja tenho breve de piloto particular, daqui 2 anos vou tirar de comercial, e tipo desde de pequeno meu sonho é ser militar, mesmo sabendo que o brasil so tem ferro velho, o dinheiro que era para comprar 21 caças/bombardeiros russos Su 35 foram usado para fome e vejo que nao ajudou nada, hoje temos miraje na garagem da FAB, Mirage frances, muito antigo, alem de ser grande de + é lento.
Mais mesmo assim eu amo avião de caça e ja que nao posso pilotar um F-14, F-18, F-16 ou o poderoso caça stelt B2B dos EUA, tem que se contentar com os mirage e tucanos mesmo
pois eh..
essa da fome ai que foi foda... hehe. fazer uq neh (FOME ZERO) .... ZERO POR HORA ! pq tem mta gente passando fome... tem que pegar o $ desses mensalão e comprar uns caça novos ! aki em Porto Alegre, vejo mto ali pela região de Gravatai (cidade vizinha) mtos caça voando..sempre 2 ou 3... pra q ? n faço ideia..
Tipo aqui tb vejo alguns, geralmente é algum politico andando na carona ou algum rico pagando para quebrar a barreira do som :P em geral manobras e treinos tambem
Agora, não vi em nenhum lugar que a fome zero fez sucesso, se um dia forem tomar a amazonia, nossos pilotos nao duram 72 horas com os Mirages, ja se fosse com os SU 35 Super Flanker concerteza a linha de defesa aerea iriamos manter
Pais pobre...individado é assim mesmo... :(
Agora nos ultimos dias, vi o exercito movimentando varios Apcs, os lav como no bf2, cada dia vejo 3 carretas carregado com 2 cada um, devem tar preparando algo
7 de setembro vem aiii oleee oleee olaaa !!
aé ne, tem isso, dai tem desfile
Ae camarada, eu dei o download soh q num consegui instalar, fala q o tipo de arquivo eh desconehcido, algo assim
Ae camarada, eu dei o download soh q num consegui instalar, fala q o tipo de arquivo eh desconehcido, algo assim
Voce executo o arquivo BFA.bat dentro da pasta .../mods/BFA ?
- MODO MULTIPLAYER 64 STRIKE AT KARKAND
\o/
Baixaaaaaaaaaaaaaaaaaando!
Jujubins
03/08/2005, 21:11
To baxando agora ... Criem 1 server so pra v ;)
Flw ;)
To baxando agora ... Criem 1 server so pra v ;)
Flw ;)
Eu alterei só um pouco esse mapa. Mais tarde eu vou "criar" uma mapa dedicado apenas a helis e aviões, vai ficar bem bacana. :lol:
FALOW
Cara eu vou jogar single payer e aparece os dois mapas.. mas os dois com 16 players !
:roll:
Cara eu vou jogar single payer e aparece os dois mapas.. mas os dois com 16 players !
È só jogadores a, versão que eu tenho aki "32" tamanho do mapa ta com bug.
Desculpe.. :lol:
hã ? nao entendi... quer dizer entao que n tem pra jogar 32 players ?
hã ? nao entendi... quer dizer entao que n tem pra jogar 32 players ?
Opa, me enganei. :lol: Ta certo aparecer no menu interno, mais no jogo é 32. :-D
Q pasta eh essa?
Q pasta eh essa?
:arrow: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods
;-)
Foi ai, aparece um icone da internet no lado do arquivo ae qnd eu clico num acontece nada, sera q tem algum jeito de bo "Abrir como" funfa?
Foi ai, aparece um icone da internet no lado do arquivo ae qnd eu clico num acontece nada, sera q tem algum jeito de bo "Abrir como" funfa?
Ta, primeiro voce copia a pasta bfa da versão 0.1b em:
:arrow: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods
Para atualizar voce faz a mesma coisa, so com a versão 0.2b.
Depois so click em "BFA" com o cd do BF2 no driver.
Mapa dedicado a helicopteros e aviões apenas.
Eu conheço essa ideia hem hehehe
Outra coisa, se voce for colocar Exercito BR, vai colocar tambem os mirages da decada de 60? ou aqueles APC's de 78, e munição limitada ja que o país não tem como manter os soldados numa guerra como essa :D
Não esquece dos navios antigos, e o Brasil so tem um porta aviões hem, o São Paulo.
Muito antigo tambem.
E tambem que tal os famosos caças tucanos? bi motores so com metralhadoras hehe
Mapa dedicado a helicopteros e aviões apenas.
vai colocar tambem os mirages da decada de 60?
O Brasil ta substituindo os Mirages III pelos Mirages 2000 (um péssimo negócio na minha opinião)
E tambem que tal os famosos caças tucanos? bi motores so com metralhadoras hehe
Na verdade os tucanos são pra treinamento e os Super Tucanos são praticamente para intercptar aviões "estranhos" no espaço aéreo nacional
E eu acho q o camarada gcbsc soh vai fazer coisas desse tipo no BUF, afinal esse eh soh um mini-mod.
Ta, primeiro voce copia a pasta bfa da versão 0.1b em:
C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods
Para atualizar voce faz a mesma coisa, so com a versão 0.2b.
Vou tentar ;-)
Vlw
Winters, primeiro tudo que eu disse ali foi ironia.
Segundo, o Brasil não vai mais trocar os Mirage III pelos Mirage 2000.
Terceiro, os Tucanos são bastante usado para treinamento, mais tambem para escolta.
O A-1 tambem eh usado para treinamento, o T-25 tambem.
E tem o F-5 que é usado para escolta de aviões dos parlamentares e militares
Jujubins
04/08/2005, 18:49
Tirando o assunto dos 2 ai em cima :P
Faz tpw um mapa com uma porrada de heli de atk ;)
Uns 5 por time :)
Flwss ;)
Tipo mais uma ideia ai, no jogo so existe uma embarcação, aquele barquinho mixuruca, poderia colocar um que carregasse um veiculo ao menos, e tambem tem o porta avioes feito pela EA, acho que você consegue fazer do morto um vivo, no caso que o porta avios seja movel
Jujubins
08/08/2005, 20:23
Ae gente ... Vocês pararam de fazer MODs!? Nao vejo respostas ...
Se tiver outro forum sobre o MOD manda ae para a galera que nao sabe mandar a sugestão
Flws ;)
Ae gente ... Vocês pararam de fazer MODs!? Nao vejo respostas ...
Se tiver outro forum sobre o MOD manda ae para a galera que nao sabe mandar a sugestão
Flws ;)
Eu to continuando com o meu MOD, so que essa semana eu to meio sem tempo e não deu pra começar a fazer a v0.3b, mais estou lendo todas as sugestões :lol:
:arrow: Em breve eu coloco as modificações da v0.3b
NOTICIA
:arrow: A proxima versão (0.3b) do BFA foi cancelada.
Agora estou trabalhando em um novo MOD muito mais bem feito, terá um novo mapa e muito mais coisas que mais em breve eu divulgo.
GRATO
poderia dizer qual sera esse mod????
poderia dizer qual sera esse mod????
O MOD ainda não tem nome, mais eu posso adiantar que vai ser dedicado a pequenas missões em terra sem uso de veículos aéreos e blindados apenas soldados.
porra esse estilo e feito pra mim...hehehe....vamus ver quem ganha no braco!!!!hehehe :lol: :lol: :lol:
o gb se pode me passar um novo link pro 0.2b
aquele nao funfa +
ta nao mano, manda pro meu email se for leve danizinho@gmail.com ou coloque em outro link
matheusanchez
12/04/2008, 21:54
oi, não acho os links para download...
mimimi_manoel
13/04/2008, 1:41
oi, não acho os links para download...
Olá, acredito que o MOD tenha sido descontinuado. Se você gosta de aviões e helicópteros, tente o mod AIX.
Mais informações aqui (http://www.bf2brasil.com/forum/forumdisplay.php?f=149)
Abraços.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.