PDA

Visualizar Versão completa : BF2 EDITOR - DUVIDAS...

gcbsc
15/08/2005, 17:29
Estou com 3 duvidas na criação de mapa:

:arrow: Como colocar água em um rio por exemplo (Water) ?
:arrow: Como colocar sombra no mapa ?
:arrow: Como consertar a textura vista de longe que fica quadrada (segue a imagem) ?

http://img104.imageshack.us/img104/9840/bf229ns.jpg

GRATO :-D

[GAT]Ferrandini
15/08/2005, 18:48
cara.. quanto as duas primeiras duvidas nao sei ...

mas provavelmente a terceira... deve ser pq vc eskeceu de pintar o layer mesmo...

ja verificou isso ? esses quadrados sao do "modelo" de terreno que abre com o editor ...

gcbsc
15/08/2005, 18:55
cara.. quanto as duas primeiras duvidas nao sei ...

mas provavelmente a terceira... deve ser pq vc eskeceu de pintar o layer mesmo...

ja verificou isso ? esses quadrados sao do "modelo" de terreno que abre com o editor ...

No modo terrain , eu clico em texture depois seleciono a 1 layer , escolho a textura e coloco em both - texture para pintar. E quando vejo no jogo a uma certa distancia aparece os quadrados do editor. Sera que em vez de both não seria "color" ?

celsinho
16/08/2005, 20:54

:arrow: Como consertar a textura vista de longe que fica quadrada (segue a imagem) ?

http://img104.imageshack.us/img104/9840/bf229ns.jpg

KRA AONDE PEGO O EDITOR?
VO TENTA TE AJUDAR

ViNnY
16/08/2005, 21:28
GC, te explico no msn ¬¬

Não sei como vc começou a editar... se foi fazendo do zero.. o ideal eh utilizar o import ;)

gcbsc
17/08/2005, 16:39

KRA AONDE PEGO O EDITOR?
VO TENTA TE AJUDAR

Muito obrigado :-D

Esse é o link do editor: ftp://largedownloads.ea.com/pub/misc/bf2_editorsetup_aug02.exe

Esse dos Tutorials
ftp://largedownloads.ea.com/pub/misc/bf2modtutorials.zip

E nesse site tem os "Videos Tutorials"
http://bf2mods.net/index.php?name=Downloads

simonDiz
21/11/2005, 20:09
olá só tô respondendo agora pq m registrei agora, kkkkk

mas vamos lá... se eu lembrar tudo vou responder.

pra vc criar "water"... nas propriedades do ambiente (ou terreno) tem uma opção water -10000 q é a posição dela no espaço... c vc colocar tipow 8 ela vai aparecer, ela vem num sentido vertical no espaço... pr isso ela ñ aparece, ela está escondida.

sombra: ñ m recordo agora mas acho q em tools (barra de tarefa) a opção do lado onde tem algo falando de generate shadow... vou verificar direitinho e posto novamente, eu sei q lá tem opção de qualidade e o q vai ter sombra, ela vai clacular e pronto.

quadriculados: provavelmente vc pintou com a opção texture desabilitada... muitos tutoriais dizem pra deixar estas opções em "both" (ambos) sendo Details e Textures.
vc entende estes dois pontos??? tem um lance neles q é importante saber.

outra coisa q estou loko pra saber é q mesmo com toda a textura aparecendo o mapa fica bem pixelado ao longe... ñ sei o q é.

pr isso q m registrei aki pra poder torcar ideiais.

wlz... boa sorte.