Visualizar Versão completa : Jogos 12v12, 4ª seman
CAL-BF2: 12v12 (4ª semana, 21 de agosto)
Mapa: Dragon Valley 32
Acerbus Legions vs Banana Rangers
=+=ELF=+= vs Grupo de Operações Táticas
E segue os pégaPracapá no 12v12, dessa vez o br. enfrenta o invicto Acerbus Legions (Acerbus = ?severo; azedo?... Legião dos Azedos :roll: ). Eles perderam só 1 round nessa temporada e pasmem, tem nada mais nada menos que 38 integrantes inscritos na CAL :shock: ... mas como quantidade não necessariamente significa qualidade vamos tentar correr atraz do prejuízo da semana passada :smile:
br. 2-1 :oops:
O GoT enfretará o ELF... ainda não o ví jogar mas pelo histórico de 2 derrotas e 1 vitória, sendo q a vitória foi sobre um timinho e ainda foi 2-1, acredito que com uma tática Amureco e seu bando darão conta do recado
Got 2-0 ;-)
Boa sorte pessoal.
o 12 vs. 12 ta um pouco dificil pra gente!! treinar e tal, alem do mais que mesmo com piong alto do 8vs. 8 ainda e melhor por serem menos jogadores, mais no 12 vs. 12 ja fica mais pesado.....
mais vamos nos organizar melhor e tentar ganhar essa para levantar a animo do time!!!hehehe
Boa sorte Galera! Espero que as previsões do TOY se concretiezem. :cool:
br. 0-2 AcL :cry:
O jogo foi bom, porém, não deu... o mapa nesse formato não eh nada fácil :(
coelhods
22/08/2005, 10:36
G.o.T.| x ELF (1-2)
Jogo conturbado, teve crash do servidor, 3o round com Cal admin de espectador...
Deixamos a vitória escapar. :(
Forrest_Gump-O_Tigrão
22/08/2005, 11:53
G.o.T.| x ELF (1-2)
Jogo conturbado, teve crash do servidor, 3o round com Cal admin de espectador...
Deixamos a vitória escapar. :(
É galera!! Somos o mais novo clan Cheater do Brasil!! ahaha Esses gringos me surpreender a cada jogo da CAL!! Ganhamos o 2º round e qdo entramos pro terceiro eles nos acusaram de cheater... Foi foda, chamaram 2 admin da cal como espectador, isso demorou mais de uma hora. Parece brincadeira, a galera esfriou um teve que sair. Foi foda, o jogo começou as 22h e terminou quase 1 da madruga, eu particularmente estava exausto.
uma da manha! vc ta de brincadeira forrest, o jogo recomecou 1:20 - fui dormir 2:10
quase duas horas daquele puteiro.
Foi foda, chamaram 2 admin da cal como espectador, isso demorou mais de uma hora. Parece brincadeira, a galera esfriou um teve que sair. Foi foda, o jogo começou as 22h e terminou quase 1 da madruga, eu particularmente estava exausto.Vc devia ter oferecido o reagendamento do jogo. Outra coisa, se eles suspeitam de cheat eles q chequem o demo do jogo (depois eh claro), aliás, agora eh OBRIGATÓRIO que o time da casa grave os jogos.
Bom, já passamos por isso no BFV e sei como eh, a dica q eu tenho pra dar eh relaXem, quem não deve não teme... deixa eles queimarem cartucho à toa.
Vc devia ter oferecido o reagendamento do jogo. Outra coisa, se eles suspeitam de cheat eles q chequem o demo do jogo (depois eh claro), aliás, agora eh OBRIGATÓRIO que o time da casa grave os jogos.
Bom, já passamos por isso no BFV e sei como eh, a dica q eu tenho pra dar eh relaXem, quem não deve não teme... deixa eles queimarem cartucho à toa.
É bom mesmo estarmos nós (brazucas) a par de todas as regras... como evitar esses casos e talz..
Até agora, e , Graças a Deus, não tivemos problemas em jogo algum, estava até achando tudo na CAL um mar de rosas em matéria de fairplay...
Mas digo: É lindão ganhar dos gringos com um ping 140 milisegundos acima :P
E se fosse americano (orgulhoso e babaca como a maioria é), ficaria muito puto de ver "esses latinos" indo lá e muitas vezes fazendo bonito em território inimigo...
Por mim rivalidade faz parte e dá graça a coisa, mas respeito acima de tudo.
gg!
coelhods
22/08/2005, 16:12
Eu até propus que o 3o round ficasse para outro dia mas na hora os caras sismaram de jogar.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.