Visualizar Versão completa : Você faria o download e jogaria?
To fazendo uma enquete, pra ver se a gente consegue despertar o interesse de algum servidor em disponibilizar mods e mapas custom pra galera jogar nos servidores ae, mas pra isso a enquete, pra ver se o pessoal se interessaria em largar de mão os pontos pra jogar mapas diferentes, ou mods.
3rdMillhouse
28/08/2005, 13:55
To fazendo uma enquete, pra ver se a gente consegue despertar o interesse de algum servidor em disponibilizar mods e mapas custom pra galera jogar nos servidores ae, mas pra isso a enquete, pra ver se o pessoal se interessaria em largar de mão os pontos pra jogar mapas diferentes, ou mods.
o problema com os mods é que se vc instala um mod vc não pode alternar entre esse mod e o BF2, pra voltar a jogar o bf2 só desinstalando o mod (na maioria das vezes), se o BF2 tivesse uma interface decente pra mods aeh eu jogaria os mods, msmo abrindo mão do ranking, era só liberar as armas pro mod
Evolution-VII
28/08/2005, 18:04
o problema com os mods é que se vc instala um mod vc não pode alternar entre esse mod e o BF2, pra voltar a jogar o bf2 só desinstalando o mod (na maioria das vezes), se o BF2 tivesse uma interface decente pra mods aeh eu jogaria os mods, msmo abrindo mão do ranking, era só liberar as armas pro mod
negativo.... isso nao procede, o MOD nao altera nenhum arquivo do jogo, e nao torna o BF2 inutilizado!!!
mapas custom pelo q podemos ver do 42, simplesmente foram um fracasso
os mapas eram todos muito ruins, qdo chegava na rotação do servidor todo mundo saia, metade caia pq nao tinha o mapa, outra metade pq o mapa era mt ruim e ng suportava, era q nem qdo chegava midway, :-D
eram muito lagados e mal balanceados em maioria, poucos tinham e etc
Se for o BF Experience eu jogo!
mapas custom pelo q podemos ver do 42, simplesmente foram um fracasso
os mapas eram todos muito ruins, qdo chegava na rotação do servidor todo mundo saia, metade caia pq nao tinha o mapa, outra metade pq o mapa era mt ruim e ng suportava, era q nem qdo chegava midway, :-D
eram muito lagados e mal balanceados em maioria, poucos tinham e etc
realmente, desses que fizeram até agora, vi apenas um que prestava, eu tenho ele aqui até.
o nome é alexroyce forest. O mapa parece ser legal.
Deveria ter uma galera ae pra testar todos os mapas que fizerem, e dae pega-los e montar um pack. No BFV joguei uns mapas bem legais que eram custom. Mas logo fecharam o servidor, que senão me engano era do br, ou IRA, pq nao jogavam.
Lepletier
29/08/2005, 8:00
Se for um bom mod, como BF Experience, ou o FH...
sim, eu jogaria numa boa.
Se for um bom mod, jogo sem problemas...
BF Experience, PRMM, ...
Ah!! Não sei como funciona, mas o PRMM tem um rank proprio.....
[[]]'z
Mapas custom acredito que não daria certo, talvez no futuro. Um bom mod eu jogaria com certeza, mesmo não valendo pontos.
TomHanks
29/08/2005, 20:22
Sim eu abriria c fosse um MOD bom.
Quanto aos mapas, no site do FileFront tá cheio d maspas customs muito lokos! Tem um q lanço esses dia do Rio Mekong na china e um outro d uma vilazinha no Iraq muito maneros!
Claro que sim, o rank e o de menos nesse jogo!!!
prpramos
30/08/2005, 16:58
negativo.... isso nao procede, o MOD nao altera nenhum arquivo do jogo, e nao torna o BF2 inutilizado!!!
Por favor me de um HELP, eu baixei o MOD porém quero saber como proceder para instalar o MOD, me deêm uma ajuda no tocante a instalação (MINHA PRIMEIRA VEZ)
Se fosse de um bom MOD, que se ferre o rank!:rockon:
PifferKnight
13/09/2005, 0:24
Depende do MOD, o importante é se divertir jogando =)
Shinj.Ikary
09/01/2006, 18:13
muito boa a tua iniciativa cara parabens mesmo tomare q de certo
Vassily...Gadini
14/01/2006, 16:56
Claro que sim! Faria o down e jogaria, so tem que ser um mod bem feito é claro!
Se fosse um MOD legal, e com gente jogando sempre, sim... o PRMM seria legal, BF Experience não conheço, e qnd sair o FH, tomara que tenha um server por aqui.
Se a idéia for pra frente, e tivesse apenas 1 server, podia ficar mudando o MOD lá mensalmente tbm, dai não se limitaria a apenas 1...
Claro que sim. Três mods chamam a minha atençao: POE, FH2 e Desert conflict, esses três têm tudo para ser até melhor que o proprio BF2.
Dane-se o ranking, vamos jogar pra nos divertir. Que venham vários MODs de qualidade!!
ja isntalei alguns, mas e dificil de achar servidor q de pra jogar sempre lotado ou vazio
JASON_BRASUCA
18/01/2006, 12:07
eu jogaria sim, c fosse num mod descent eu jogaria pq pontos eu quero mais q c @#$%* eu so jogo 4fun
eu ate jogaria so q se tiver armas liberadas como scar-l e fn2000 :bf2br29:
o rank nao importa o jogo foi feito para se divertir
LOGICO QUE SIM!!!!
Qqr alternativa pra fugir dos rankeds ta valendo :D
Algum serv brazuca ja devia ter instalado os map packs.
aew eu curto mt isso quero ajudar a galera
continuopp@gmail.com
me adiciona ai no msn, me falem o prorgrama e tals vamos fazer um mapa roxx de bf2 e ficar ricos
:O
eu nao sei editar nem nada eu to no terra faz 1 mes e nao baixei nem um programa de iditacao nem para aprender a editar
HignocliuS
08/02/2006, 16:41
Mas é certeza! Que venha o FH2!
simonDiz
08/02/2006, 16:54
eu aprovo sem exitar, se tivesse servidores com bons mapas acho q faria cada vez mais pessoas jogarem... isso daria o incentivo pra qm faz mods aki.
eu msm to qrendo abrir um server com custom maps.
boa o Stinger ter aberto este topico.
vamu lá galera, só faltam desenvolvedores aki, digo os q se interessam msm.
1g0r m4x
08/02/2006, 17:18
:bf2br06:gente...eu ´´só comprei´´ bf-2 original ...NAO para jogar ele na net ou coisa assim, mas sim para nao ter nenhum tipo de problema com ´´cracks´´ oq ocorre em jogos de´procedencia duvidosa...e para jogar seus mods! quando sair os mods fudidos msm como PoE e Forgotten Hope, nem jogarei + BF-2 por um bom tempo, alguem aki liga pra ranking? af se isso demonstrasse alguma coisa...os mod´s em si, estao mais procurados + ate mesmo que o proprio jogo...aliás...o pessoal do TERRA deveria por quando lancçar eh claro, servers de FH e ou PoE...ai seria mesmo bom :bf2br23:
Maverick
08/02/2006, 18:37
cara uma coisa bem elaboradinha e um servidor com ping nacional porra seria show de bola, jogaria com certeza.......Ranking nunca fiz kestão até pq quase nem jogo mais em servidores publicos pela rotina do clã está atarefada até o pescoço com jogos. Ta ai uma ótima ideia voltar um servidor nacional do FH pra galerinha joga....!!!!
Até baixei aquele map pack com os mapas de Berlim, Strike ar Karkand 2 entre outros, mas os servidores estão sempre vazios.
fabio187
08/02/2006, 23:42
Sinceramente o unico MOD que ficou bom até hoje é o CS do HL de resto fica sempre aquele serviço de amador. Já temos poucos servers nacionais de BF2, já pensou se tivermos que dividi-los com mods. Não obrigado.
1g0r m4x
09/02/2006, 12:28
Sinceramente o unico MOD que ficou bom até hoje é o CS do HL de resto fica sempre aquele serviço de amador. Já temos poucos servers nacionais de BF2, já pensou se tivermos que dividi-los com mods. Não obrigado.
é...realmente com essa descricao, um rookie msm....bem vindo ao mundo-Battlefield!...e nao jogou Forgotten Hope...
Então vc só jogou CS de Mod msm não? Tem muitos mods que ficam infinitamente melhores do que jogos feitos por softhouses por ai. Red Orquestra (como se escrevinha ?) , DoD:Source, Team Fortress, GTR (que originalmente era um mod pra F1 99-02 axo), fora os incriveis mods pro Flashpoint, que deixam o jogo ainda melhor.... Fora o DC que deu origem o BF2, FH que um p*** jogoentão, não fale besteiras...
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.