PDA

Visualizar Versão completa : Putz.....(video) -----------> =(

Evolution-VII
29/08/2005, 19:35
http://www.consumptionjunction.com/content/detail.asp?ID=47755&type=1&page=4

Putz, acho que nessa o cara foi!!! :cry:

NAZGUL-BR
17/09/2005, 21:07
ow como que acaba o video com o outro ajudando e que tomo o tiro? e o que tomo o tiro se mexeu?

Lepletier
17/09/2005, 21:27
Deve ser horrivel você ver um amigo seu ser atingido assim do seu lado e você não saber de onde veio o tiro para se proteger e revidar...

E o mais escroto era que era na hora que eles iam entrar no stryker... ;/

Stinger
17/09/2005, 23:35
Putz imagina o desespero do cara. Se bem que deve ter acertado o colete do cara. Vi um Lee Ermy atirando com uma AK no colete que os EUA usam e não atravessou.
Aquilo lá não era o striker, tinha um canhão em cima, parecia o LAV.
Olhando o video melhor deu pra ver pela posição que ele caiu que o tiro acertou a perna direita, na coxa. Não se preocupem, agora ele passa bem :angel:

NAZGUL-BR
18/09/2005, 18:03
entao mais no final o amigo ajuda o que caio? mais o stryker era o carao do lado deles??? e parece que o tiro acerto a barriga dele e eu acho que nao era uma sniper nem uma ak o tiro nao foi tao barulhento !!!!

Lepletier
18/09/2005, 18:19
Putz imagina o desespero do cara. Se bem que deve ter acertado o colete do cara. Vi um Lee Ermy atirando com uma AK no colete que os EUA usam e não atravessou.
Aquilo lá não era o striker, tinha um canhão em cima, parecia o LAV.
Olhando o video melhor deu pra ver pela posição que ele caiu que o tiro acertou a perna direita, na coxa. Não se preocupem, agora ele passa bem :angel:

O stryker tem um canhão em cima tambem...

metralhadora .50 se não me engano. Acho que o exercito americano não usa LAV, eles usam strykers e afins.

Um tiro na perta pode matar facilmente é so pegar a arteria. A bala da AK-47 atravessa um colete tranquilo, mas de perto só... de longe pode chegar a travessar mas não é tão brutal como de perto. Teve um soldado acho que ano passado ou retrasado que deu uma entrevista sobre isso... ele tava em cima do tanque quando levou um tiro de AK-47 no peito, por sorte o colete segurou a bala e ele ficou vivo.

Lepletier
18/09/2005, 18:21
entao mais no final o amigo ajuda o que caio? mais o stryker era o carao do lado deles??? e parece que o tiro acerto a barriga dele e eu acho que nao era uma sniper nem uma ak o tiro nao foi tao barulhento !!!!

Um sniper pode ter atirado de bastante longe cara... você nem escuta o tiro. A ak em si não é muito barulhenta não... só de bem perto.

Quem filmou o incidente pode não estar perto de quem atirou nos caras...

Stryker era o veiculos que eles estavam prestes a entrar.

Lepletier
18/09/2005, 18:26
Vi o video de novo com calma.

O atirador ta do lado direito do camera, parece uma Dragunov.. pelo som..

O veiculo deixou uma duvida, pode ser um Stryker como pode ser um Bradley.

Quando o video para no final da pra ter uma certa noção, mas fica meio "embolado" e não da pra ver direito.

De traseira parece um Stryker, mas quando aparece ele de lateral parece um Bradley, tem um cara em cima dele tambem.

http://armyreco.ifrance.com/amerique_du_nord/etats_unis/vehicules_legers/m2_m3_bradley/Bradley_M2_Drawing_US_Army_01.gif

http://armyreco.ifrance.com/amerique_du_nord/etats_unis/vehicules_legers/m2_m3_bradley/Bradley_M2_Line_Drawing_US_Army_01.gif

O tiro parece que foi nas costas mesmo... o cara caiu pra tras por causa da rampa do veiculo...

Acho que se ele esta em um plano reto ele caia pra frente mesmo.

NAZGUL-BR
18/09/2005, 19:05
entao mas vc ouve ate a CAPÇULA da bala caindo e a camera da um tranco
junto com a arma

Evolution-VII
18/09/2005, 23:32
É um Bradley mesmo, não procede ser um Stryker por dois motivos, o Stryker é bem mais longo, e usa rodas!!!

Icewarp
19/09/2005, 10:59
Putz, o cara cai totalmente mole já. Valeu pelas infos Lepletier.

Stinger
22/09/2005, 22:42
O stryker tem um canhão em cima tambem...

metralhadora .50 se não me engano. Acho que o exercito americano não usa LAV, eles usam strykers e afins.

Um tiro na perta pode matar facilmente é so pegar a arteria. A bala da AK-47 atravessa um colete tranquilo, mas de perto só... de longe pode chegar a travessar mas não é tão brutal como de perto. Teve um soldado acho que ano passado ou retrasado que deu uma entrevista sobre isso... ele tava em cima do tanque quando levou um tiro de AK-47 no peito, por sorte o colete segurou a bala e ele ficou vivo.
Cara discordo completamente a AK não atravessa o cara deu o tiro de perto e nao atravessou o colete, tabu que todo mundo acha que atravessa.
O veiculo pode ser o bradley e americanos usam o LAV, tem um canhão de 25 mm acho eu, pode ser que ali não era. mas definitivamente stryker nao era pcausa q o striker nao tem torre. e a metranca com o tow, acho que eh tow, fica na frente. E outra q pode ser que não seja o lav pcausa da manobrilidade dele e tals, um rpg pode dar conta dum LAV tranquilo, a nao ser na versão anti-tank ae não tem esquema.
E olha que no BF2 ainda falta uma metranca em cima, na posição de gunner, que seria no topo do canhão com uma metranca que nao sei qual eh, mas a principio nao eh a .50.

Vhini
12/10/2005, 15:52
Vi o video de novo com calma.

O atirador ta do lado direito do camera, parece uma Dragunov.. pelo som..

O veiculo deixou uma duvida, pode ser um Stryker como pode ser um Bradley.

Quando o video para no final da pra ter uma certa noção, mas fica meio "embolado" e não da pra ver direito.

De traseira parece um Stryker, mas quando aparece ele de lateral parece um Bradley, tem um cara em cima dele tambem.

http://armyreco.ifrance.com/amerique_du_nord/etats_unis/vehicules_legers/m2_m3_bradley/Bradley_M2_Drawing_US_Army_01.gif

http://armyreco.ifrance.com/amerique_du_nord/etats_unis/vehicules_legers/m2_m3_bradley/Bradley_M2_Line_Drawing_US_Army_01.gif

O tiro parece que foi nas costas mesmo... o cara caiu pra tras por causa da rampa do veiculo...

Acho que se ele esta em um plano reto ele caia pra frente mesmo.
Não era esse da foto não, o canhão era mais atrás.

Evolution-VII
12/10/2005, 17:24
Eu acho q é o Bradley, o LAV-25 usa rodas!!!

Evolution-VII
12/10/2005, 17:27
Cara discordo completamente a AK não atravessa o cara deu o tiro de perto e nao atravessou o colete, tabu que todo mundo acha que atravessa.
O veiculo pode ser o bradley e americanos usam o LAV, tem um canhão de 25 mm acho eu, pode ser que ali não era. mas definitivamente stryker nao era pcausa q o striker nao tem torre. e a metranca com o tow, acho que eh tow, fica na frente. E outra q pode ser que não seja o lav pcausa da manobrilidade dele e tals, um rpg pode dar conta dum LAV tranquilo, a nao ser na versão anti-tank ae não tem esquema.
E olha que no BF2 ainda falta uma metranca em cima, na posição de gunner, que seria no topo do canhão com uma metranca que nao sei qual eh, mas a principio nao eh a .50.

pelo som do tiro nao parece ser uma AK...

deve ser uma Tabuk, Dragunov.. sei la!!!

Evolution-VII
16/10/2005, 21:25
Acho que descobri que tank que era!!!

um Warrior IFV!!!

http://www3.telus.net/lau_01/Town/1945-ppr/warrior-IFV/MCV80_1.gif

http://www.janes.com/defence/land_forces/gallery/warminster/images/0123804.jpg

1g0r m4x
16/10/2005, 21:47
era um Warrior msm...e kem disse q nao atravessou? um colete nao segura nem facada...e um tiro a curta distancia seria imbarravel por um colete...e parecer ser um Dragunov msm pq o tiro da AK nao faz tanto barulho e o cara nao iria dar 1 tiro soh se fosse tb...

1g0r m4x
16/10/2005, 21:48
hum...ou o veiculo poderiser (e axo q eh com 99%) de certeza um Bradley pois o Warrior nao tem rampa de acesso...

Evolution-VII
16/10/2005, 22:17
hum...ou o veiculo poderiser (e axo q eh com 99%) de certeza um Bradley pois o Warrior nao tem rampa de acesso...

é isso que eu tava pensando tbm.. bom vai ver era uma variacao do Bradley, assim com o LineBacker!!!

1g0r m4x
16/10/2005, 22:27
hum...Nikola Tesla...eh o cara...depois posto sobre a maquina de fazer terremotos dele e do raio da morte

Evolution-VII
16/10/2005, 22:32
hum...Nikola Tesla...eh o cara...depois posto sobre a maquina de fazer terremotos dele e do raio da morte

Raio da morte se ja mostro pra mim huuhhuu =P

c0V3Ro
17/10/2005, 9:32
History Channel OWNS TUDOOO!!!
Mail Call é muuuuito maneiro haueheauhaue!
Eu vi o prg que o Gunny atirou num colete, mas estava com a placa de cermet, sem a placa a ak47 vara o colete de kevlar.
vcs já asssitiram a um filme sobre o bradley e a corrupção no pentágono? os caras superfaturando e fazendo uma porcaria de veículo. é meio comédia, mas é baseado em fatos reais.

Evolution-VII
17/10/2005, 18:54
History Channel OWNS TUDOOO!!!
Mail Call é muuuuito maneiro haueheauhaue!
Eu vi o prg que o Gunny atirou num colete, mas estava com a placa de cermet, sem a placa a ak47 vara o colete de kevlar.
vcs já asssitiram a um filme sobre o bradley e a corrupção no pentágono? os caras superfaturando e fazendo uma porcaria de veículo. é meio comédia, mas é baseado em fatos reais.

esse cermet nao sao todos os soldados que usam, somente os medicos ;)

Evolution-VII
17/10/2005, 18:55
cermet é ceramica acho... é um colete reforçado com ceramica!!!

c0V3Ro
18/10/2005, 1:06
é um misto de cerâmica com metal. mas parece q pesa uns 10Kg, talvez por isso os soldados não usem. no filme blackhawk down tem até um cara q tira a placa e acaba se dando mal por isso.

1g0r m4x
18/10/2005, 14:03
ceramica eh foda...da ate pa faze vaso de flor com ela....ashushauusa zuera...mas o Bradley eh um lixo...poka protecao e nao eh anfibio e nao pode ser jogado de para quedas...o BMP-3 pode tutu isso e mt +