Visualizar Versão completa : Server Caseiro
A galera do meu clan esta jogando Cod4 quase todas as noites em um servidor caseiro que suporta ate 20 jogadores
Usamos o modo Hardcore modificado (extreme hardcore, nada de bunny hopping)
Quem quiser jogar durante as madrugas (sempre das 23 ate umas 3 da manha e so me adicionar no Xfire: henriquefett
Acho que sim, mais não podemos falar sobre isso aqui
200.152.53.220
tenta conectar (digita no console "connect 200.152.53.220")
Esta Up entrem la, infelismente nosso mod de realismo esta dando algum problema com o Xfire, tem que desligar ele para jogar
Sinistro
30/11/2007, 17:08
Fett, pergunta de noobie, eu tenho q baixar esse mod, ou o ativo akele nas opções do multiplayer ??? É o mesmo? ....boiei:bf2br12:
Desculpe me adiantar mas baixa automático, ou seja só conectar. :t
Entrando no servidor baixa automatico, não tem ranking, as armas são divididas por classes
O Chown andou mechendo nos arquivos e deixou o mod show.
Sinistro
01/12/2007, 11:04
Desculpe me adiantar mas baixa automático, ou seja só conectar. :t
Hfett;563781']Entrando no servidor baixa automatico, não tem ranking, as armas são divididas por classes
Boooa, estarei por lá hj!!!
спасибо
Hfett;563781']
Porra sei que é coisa de pentelho ficar corrigindo erro gramatical alheio, mas "mechendo" é com X.
Balutzen
01/12/2007, 12:06
se não fosse tão tarde eu tentaria jogar :/
Foi mal, ja to informado agora.
Pode deletar =)
KurtCobain
01/12/2007, 16:46
Só um aviso:
Favor não postarem nada que seja que não seja referente ao jogo original, é contra as regras do forum e os usuários serão advertidos.
Vlw a dica, hfeet, vlw o trampo ae Ch0wn !!! O jogo é sensacional, ainda mais no multiplayer... Pena que esse server só funfa nessa hora, pq é melhor que os servers do bf2, só tem gente boa jogando...
:t
wolverine_logam
13/08/2008, 17:58
ola amigo tudo bem?
eu tenho uma galera afim de jogar nao somos um clan mais qualquer dia entro la.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.