PDA

Visualizar Versão completa : Bots no multiplayer

Araguaia
30/08/2005, 17:39
Gostaria de saber se tem um mod ou um arquivo para instalar bots para o MP tipo .
CO OP do Desert Combat (que já vem junto ).
Mas para jogar multiplayer com bot , isso para o Battlefield 2 ...??????

jorg3
12/02/2007, 15:30
Bom acho meio simples basta enganar o jogo... primeiramente crie um jogo multiplayer na maquina 1 exemplo... na maquina 2 de refresh ate aparecer o jogo criado, nao entre no servidor ainda, agora na maquina 1 de disconect e crie single player normalmente, agora na maquina 2 de joingame, voce apenas enganou o jogo eu faço assim pra jogar na minha lan... flw ae :bf2br29:

Junker 22
21/10/2009, 17:45
Mas da certo até nakeles mapas tesão ou apenas nakeles mapinhas do singleplayer?

:v: vlW!

jihad_bf2
23/10/2009, 15:05
Bom acho meio simples basta enganar o jogo... primeiramente crie um jogo multiplayer na maquina 1 exemplo... na maquina 2 de refresh ate aparecer o jogo criado, nao entre no servidor ainda, agora na maquina 1 de disconect e crie single player normalmente, agora na maquina 2 de joingame, voce apenas enganou o jogo eu faço assim pra jogar na minha lan... flw ae :bf2br29:

ae cara eu fazia isso tbm,muito legal!!!! mas tem um jeito mais pratico de fazer isso..
e so vc criar uma conta online no jogo(tem q criar 1 conta em cada pc de sua lan) ai depois vc cria direto um jogo com os bots... e depois manda o seu amigo entrar na conta online e digitar o ip de sua makina... ai automaticamente ele vai conectar no seu jogo...
vlw
ai se vc kiser mais dicas me add no msn ai blza? ismaelgivago@hotmail.com:lol: