Visualizar Versão completa : Server Crysis Terra.
Pessoal,
Segue abaixo IP do server Terra de Crysis...!!!!!!!!
Creditos: The Killer.
http://cache.www.gametracker.com/server_info/200.177.229.46:64087/b_560x95.png
NB.elemenohpee
23/01/2008, 16:49
nesse servidor tem os mapas novos ?
é dx10 ou dx9 ?
Opa Amigo.
Ja estão sendo acrescentados os novos mapas, até onde eu saiba, esta no DX9.
Começei a jogar o Crysis na internet hj, mas nao consegui achar aonde eu posso colocar o nome do servidor pra procurar. Naquele esquema igual do BF, de vc por exemplo colocar o nome "Terra" e aparecer os servidores terra. Ou entao escrever baseoi e aparecer os servidores
Alguem me explica como fazer isso no crysis?
Obrigado
PS: Tentei colocar o ip lá pra me conectar e tambem nao consegui, e tambem nao acho o terra na lista procurando pelo ping mais baixo. Pra mim o servidor nao aparece
Durdo_guns
26/01/2008, 18:25
Pra jogar na net, precisa ter um login na gamespy? ou do que é preciso, pois ele não loga.
E outra duvida, no Brasil só o terra por enquanto?
Só consegui jogar Crysis online clickando em Quick Game...
Já até vi o terra lá, mas dá authentication failed...
(PB atualizado e patch instalado).
Maquina é Vista 64
Já joguei somente o mapa do porta aviões e achei o jogo nojento....Achei COD4 bem melhor...
O SP do Crysis é bem legal, mas o MP cruzem em credo...
Ou talvez por ter somente conhecido esse mapa... :/
Existe alguma incompatibilidade por eu estar em DX10 e por isso não conseguir jogar no Terra?
Em qualquer sala que eu tento entrar, mesmo DX10 only dá o mesmo erro....
E sempre no quick game eu consigo jogar...
As vezes da CTD...Mesmo depois do patch...
Sei lá, achei dinheiro jogado fora...Pra ficar no SP teria ficado com a alternativa....
É eu tambem cara, achei o MP fraco. Esse modo de "nanosuit" é bom só no SP. no MP eu morro 15 vezes e mato 1...2..Se o jogo fosse com esse grafico mas estilo BF ia ser foda. Mas eu achei muito corrido e "macetoso" o jogo..
Gerbest tenta habilitar no menu do propio crysis o PB, em game setings eu acho
O SP realmente é muito bom
Agora acho que Crysis nao tem, digamos... "base" ou enredo pra Multiplayer.
Ok o mata-mata é divertido, mas acaba sendo sem sentido algum, muito diferente do BF por exemplo, onde ha todo um contexto e uma missao a serem seguidos. Com a possibilidade de estrategias muito mais complexas que o Crysis
NB.elemenohpee
01/02/2008, 9:36
Achei o mp do crysis melhor que o cod4 e bf2, pois o jogo é mais dinamico vc tem capturar bandeiras e fazer frag para comprar armas e veiculos, não tem brigas por causa de helicoptero/vtol e o grafico/fisica é otima.
O que me desanimou na verdade foi esse erro do pb qdo vc abre o crysis em modo 64 bits e foi só o peso do jogo eu nem esquentei muito. Quer dizer pra que existe processador 64 bits ? Pra que usar vista 64 bits ?
Uma coisa tbm é que o pessoal que o joga crysis mp ja estão ficando doidos com os xiters no servidor do terra e estão reivindicando adms on line.
É eu gostei bastante desse esquema tambem de comprar armas/veiculos/etc/. O que realmente nao gostei foi desse nanosuit pra MP, putz eu fico tonto tentando acertar os caras...
Mas na boa, acho BF2 bem melhor que o crysis no quesito MP, mas isso é meu gosto né
Em requisito MP, o BF ainda é bem melhor.....oq o Crysis ganha muito é em grafico, afinal, não é qualquer maquina que roda...hehe
Para rodar o server do Terra eu to usando o gamespy, ele vai direto.
Cheater ja estamos bem...ja vi varios..... e ja estamos fazendo a colocação do Terra para colocar Admin on-line....antes que vire casa da mãe Joana.
O PR pra mim era o melhor jogo, e está muito bonito e tático, mas infelizmente as vezes que tentei jogar, tá sempre tudo com SQUAD lotado e jogar PR sozinho é chato...
Então tenho preferido jogar o bom e velho BF,mas em Sites gringos com Booster Packs ou o SF...
O 2142 volta e meia eu vou lá, mas morro tanto que enche o saco...
:/
predadorr-m2
02/07/2008, 16:16
boa trade pessoal estou louco pra joja crysis on-line auguem pode me ajuda
GhostWarrior
20/09/2008, 15:45
ainda funfa o servidor TERRA pro crysis ????
Só tem ele ?
obg
ainda funfa o servidor TERRA pro crysis ????
Só tem ele ?
obg
Só tem ele, mas o server tá porco.
Só tinha ele pra jogar, ai vendi meu Crysis, vo comprar esse Warhead, o multiplayer dele é bem melhor, provavelmente todos irão abandorar o primeiro.
Durdo_guns
20/09/2008, 20:53
boa trade pessoal estou louco pra joja crysis on-line auguem pode me ajuda
claro ajudamos, qual a sua dúvida?
O meu crysis é o warhead, quando tento entra no server do terra ele fala "version mismatch".. será que vão cria um servidor pra warhead tbm?
O terra é o Crysis 1 e não a expansão. Ainda não há um servidor(es) de warhead brasileiro, mas crie um tópico neste forum nesta sessão, e procure marcar alguns horários para nós todos encontrar-mos em um servidor gringo mas com ping decente.
Estou Direto num EA official Server, ping bom, de IA e TIA. E um outro que só passa o mapa Battleground, mas acho que o server é alemão, ping é uma porcaria, mas ainda muita diversão.
Opa! Joguei no servidor do terra de Warhead hj!!! Bem estavel e foi bem divertido!!!
Mas venho aqui sugerir em deixar só os maps de Power Strugle, será que é possivel?
DeathMatch é muito chato...
Toborelo
03/07/2009, 15:46
afinal, tem server terra pro warhead ou n?
da pra jgoar legal nos internacionais?
eu vou comprar crysis hj, mas n sei ql comprar, acho que vou comprar o warhead (que é mais barato) e quando sobrar din din compro o crysis normal..oq acham?
Eu vi em outro tópico falando quem tem terra pro crysis war? seria o multiplayer do warhead né?
afinal, tem server terra pro warhead ou n?
da pra jgoar legal nos internacionais?
eu vou comprar crysis hj, mas n sei ql comprar, acho que vou comprar o warhead (que é mais barato) e quando sobrar din din compro o crysis normal..oq acham?
Eu vi em outro tópico falando quem tem terra pro crysis war? seria o multiplayer do warhead né?
Crysis Wars tem 1 server BR e mais uns 300 gringos.
Crysis 1 tem uns 80 gringos e nenhum br. :bf2br21:
Tópico retirado do destaque.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.