Visualizar Versão completa : Frontlines
Frontlines no steam liberado pra comprar!!
Tercioman
29/02/2008, 20:04
Pelo steam de nada adianta, sem distribuição nacional é suicidio comprar
Estou no aguardo
Bem como o tercio falou, por enquanto nem rola. Eu estava ancioso pra poder mecher com o editor do jogo ou coisa do tipo, mas eu acho que infelizmente não vai rolar FFoW no Brasil não, até onde eu sei e vi, a THQ não têm distribuidor no Brasil.
AndreLuso
01/03/2008, 10:47
E só aguardar que não demora para este jogo sair aqui , Varios jogos que já foram lançado como COD4 , sai rápido no Brasil ....Também vou aguardar ..
Daniel_Costa_RJ
01/03/2008, 16:24
Também jogos de sucesso como Company of heroes e armed assault nem sonham em entrar no BRASIL.
Calma gente.....
logo logo, uma dessas livrarias, como Saraiva
estarão vendendo o jogo
é so ter paciência...........mta paciência !!!!
mas, alguém sabe quais são os requisitos
mínimos desse jogo !?!?????
Renan, tendo uma placa de vídeo que tenha shader 3.0 você roda, o jogo é muito leve.
mimimi_manoel
01/03/2008, 23:55
Prefiro baixar o demo antes (que será lançado em março)
Renan, tendo uma placa de vídeo que tenha shader 3.0 você roda, o jogo é muito leve.
po cara......´por incrivel que pareça
não é um jogo tão leve pra mim...........
Minha placa de vídeo é uma ATi Radeon 9550........
ná época, era boa, mas hj, é uma VGA de baixa capacidade:bf2br17:
Pelo jeito, eu vou ter que me contentar em assistir
pelo youtube outros players jogando
!!!!!!!!!!!!
Tercioman
02/03/2008, 12:21
Pelo youtube ñ q a qualidade é ruim, assiste aki http://www.gametrailers.com/game/2833.html
O jeito é esperar o demo mesmo, e ver se o pessaol se anima e começa a distribuir no Brasil
Mas alguem souber de algo, favor postar
po cara......´por incrivel que pareça
não é um jogo tão leve pra mim...........
Minha placa de vídeo é uma ATi Radeon 9550........
ná época, era boa, mas hj, é uma VGA de baixa capacidade:bf2br17:
Pelo jeito, eu vou ter que me contentar em assistir
pelo youtube outros players jogando
!!!!!!!!!!!!
Compra uma 8600GT, eh a de nova geração mais baratinha, Dx10 pra pobre uheuhauhhua, to usando uma, nao eh TOP, mas muito melhor que a minha velha 5200.
Vou esperar o demo tmbm, e vou esperar ver se sai aqui.... Se a espera der resultado, capaz de eu comprar (mas esse ano ta foda, ArmA2, Ofp2, Black Shark, GTA IV, WiC e ainda o Frontlines.... é muito jogo bom pra comprar!)
Daniel_Costa_RJ
02/03/2008, 20:46
Realmente RD muito jogo para comprar. Tem que priorizar.
Compra uma 8600GT, eh a de nova geração mais baratinha, Dx10 pra pobre uheuhauhhua, to usando uma, nao eh TOP, mas muito melhor que a minha velha 5200.
Vou esperar o demo tmbm, e vou esperar ver se sai aqui.... Se a espera der resultado, capaz de eu comprar (mas esse ano ta foda, ArmA2, Ofp2, Black Shark, GTA IV, WiC e ainda o Frontlines.... é muito jogo bom pra comprar!)
Ou compra uma radeon da série x1800 (ou é x1500) Pro que é equivalente a 8600gt, não sei exatamente mas é por esses números, procurando dá pra achar comparações.
Que é com dx9 mas possui shader 3.0, já que no dx 10 não dá pra rodar nada de forma jogável na 8600gt.
A não ser que você faça questão de ver uma "fumacinha" sem clipping nas paredes.
Ou compra uma radeon da série x1800 (ou é x1500) Pro que é equivalente a 8600gt, não sei exatamente mas é por esses números, procurando dá pra achar comparações.
Que é com dx9 mas possui shader 3.0, já que no dx 10 não dá pra rodar nada de forma jogável na 8600gt.
A não ser que você faça questão de ver uma "fumacinha" sem clipping nas paredes.
Mas eu realmente não faço questão do Dx10, peguei ela pq eh baratinha e é uma boa placa de nova geração. Mesmo pq o Dx10 ainda tá nos estagios iniciais, e só pra Vista (Vista so coloco aqui se for original e como o mesmo é carissimo....):t
Mas eu realmente não faço questão do Dx10, peguei ela pq eh baratinha e é uma boa placa de nova geração. Mesmo pq o Dx10 ainda tá nos estagios iniciais, e só pra Vista (Vista so coloco aqui se for original e como o mesmo é carissimo....):t
Eu tô usando uma 8600gt tbm, é uma placa bem boa, eu não sou muuito exigente, mas acho que era mais em conta ter uma da ATI, já que eu não vou usar o Vista e dx10 tão cedo hehe.
xRodrigox
24/03/2008, 4:50
A jogabilidade dele na infantaria ficou mais ou menos igual o BF2 e os graficos ficaram equivalente como o do COD4.
Infelizmente o jogabilidade e a fisica pra pilotar heli e aviões ficaram orriveis.
Pessoal acabei de fazer um video do jogo (meio tabajara uhuhu meu primeiro video) não liga pro noob q ta jogando abraços
http://br.youtube.com/watch?v=c0HYQopPpGE
Comprou o original? Ou ta em alguma outra coisa ae?
xRodrigox
24/03/2008, 21:08
Comprou o original? Ou ta em alguma outra coisa ae?
To com o completo:bf2br15: essa coisa ae mesmo! kkkk
Vale a pena esse jogo :????
Baixei ele em Torrent, mas tá
dando mto trabalho pra instalar...
E eu não queria gastar meu $$ sem
saber se vale a pena mesmo !!
Teria de ver se será distribuido no Brasil.... Se for eu acho que vale a pena sim, por ter server brasileiro.
Daniel_Costa_RJ
29/03/2008, 20:44
Tipo, esse jogo ai vale a pena levar um project reality ele é cheio de opções. E uma engine muito melhor.
Balutzen
29/03/2008, 20:49
to muito afim de jogar, mas tá foda baixa e parece que não vingou no Brasil e num é vantagem comprar sem servidores nacionais :/
to muito afim de jogar, mas tá foda baixa e parece que não vingou no Brasil e num é vantagem comprar sem servidores nacionais :/
Sei não, acho que não vigo foi em lugar algum.
http://www.game-monitor.com/search.php?game=ffow
Deve ser bo mapenas para quem tem COnsole, muitos servers e jogadores. Eles não estão levando o PC muito a sério.
Balutzen
03/04/2008, 17:31
po, acho que foi o 9º jogo mais vendido (acho que em fevereiro) nos EUA :/
po, acho que foi o 9º jogo mais vendido (acho que em fevereiro) nos EUA :/
Pra consoles.
Mas a situação deve mudar, parece que lançaram os arquivos para servidor dedicado hoje.
Quem sabe isto é um sinal para comercialização dele em outros países.
Tercioman
07/04/2008, 0:48
Alguem sabe p quando ficou o demo???
Acho que este mês, final deste mês.
Será que ele vai ser 65 conto que nem o WiC??? :D
Axo q so nao vou comprar o Frontlines esse ano por ter pela frente ae um UP no PC e varios outros jogos pra comprar, mas ele ja ta na lista....
xRodrigox
09/04/2008, 2:14
Vale a pena esse jogo :????
Baixei ele em Torrent, mas tá
dando mto trabalho pra instalar...
E eu não queria gastar meu $$ sem
saber se vale a pena mesmo !!
Meu se vc curte jogar infantaria no BF2 vc vai gostar do frontlines (a fisica do jogo ficou parecido) mas pelo outro lado jogar com heli e avioes ficou podre.
na minha opinião so vale a pena compra se tiver server nacional
minha internet e de 1mb 512up (lixo brasil telecom DF) e mesmo assim e quase impossivel jogar BF2 em servers internacionais....
Eu acho difícil dele ser vendido aqui no brasil. Infelizmente ninguém distribui jogos da THQ no Brasil, teve umas editoras lançando alguns jogos da THQ mas nada de distribuidor mesmo.
Daniel_Costa_RJ
09/04/2008, 15:26
Caraca, triste isso né?
Com tantos jogos saindo a cada dia, lançar um jogo inacabado, como a KAOS o fez, matou o seu produto, quem ja jogou e partiu para outro não volta mais. Aprendeu com a produtora errada, trabalhar com a EA de ínicio é pedir pra ter insucesso, mesmo.
DeLiRanTe
02/05/2008, 17:40
Meu se vc curte jogar infantaria no BF2 vc vai gostar do frontlines (a fisica do jogo ficou parecido) mas pelo outro lado jogar com heli e avioes ficou podre.
na minha opinião so vale a pena compra se tiver server nacional
minha internet e de 1mb 512up (lixo brasil telecom DF) e mesmo assim e quase impossivel jogar BF2 em servers internacionais....
Rodô bunito aí na tua máquina hein meu camarada?! Qual tua placa de vídeo?
xRodrigox
06/05/2008, 4:07
Rodô bunito aí na tua máquina hein meu camarada?! Qual tua placa de vídeo?
O jogo não e pesado não!!! rodei numa ati x1950xt 512mb e rodou blz...
Quem for comprar placa de video da NVidia, compra da PNY que vem o frontlines junto.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.