PDA

Visualizar Versão completa : Novo uniforme dos EUA !!!! ACU

Coral
07/10/2005, 11:17
Salute !!!

Bom esse uniforme vem sendo substituido por todas as forças armdas dos EUA, agora não existem mais o Woodland e nem o Desert 3 cores. Ele é pra ser usado pra ambos ambientes, tanto floresta, urbano e deserto e foi substituído nesse ano no mês de setembro onde podemos ver algumas forças no Iraque usando.

Vou mostrar a vcs que o uniforme é um só, mas dependendo da luz inserida no ambiente ele muda de cor pensando ser um outro uniforme.

http://www.warriorswithwrenches.com/sm/ngacuw.JPG

http://img225.imageshack.us/img225/8248/42156738248lo5jx.jpg

http://img217.imageshack.us/img217/3169/42156738268xd4bp.jpg

Viram a diferença ??? Muito interessante essa tecnologia, gostei muito desse uniforme.

Agora uma fotos no iraque !!! Show

http://img285.imageshack.us/img285/4867/csa200509260958453he.jpg

http://img285.imageshack.us/img285/4834/csa200509271159528ix.jpg

http://img345.imageshack.us/img345/6264/csa200509280947475tw.jpg

Não parece o granadeiro do BF 2 ?????
http://img345.imageshack.us/img345/5097/csa200509290906369sm.jpg

Graxa
07/10/2005, 11:20
Olhando este mato fiquei pensando na AMAZÔNIA.... o problema para eles eh que nosso exécito de selva é muito fudido.... ia ser um Vietnã...

Stinger
07/10/2005, 11:47
Eu ja havia visto esse uniforma, sempre olho correio militar in the history channel, eles mostraram isso, que o uniforme agora foi feito com quadrados ao invés do camuflado padrão. Uniforme bom seria mesmo um que desse pra ficar invisível, ae sim hehehheheheh.
Mostraram também o land warrior, o soldado do futuro, cheio dos computador no capacete com gps embutido, sistema de comunicação entre todo mundo e talz. é rox. vai vir com o novo ghost recon

Coral
07/10/2005, 12:57
Eu ja havia visto esse uniforma, sempre olho correio militar in the history channel, eles mostraram isso, que o uniforme agora foi feito com quadrados ao invés do camuflado padrão. Uniforme bom seria mesmo um que desse pra ficar invisível, ae sim hehehheheheh.
Mostraram também o land warrior, o soldado do futuro, cheio dos computador no capacete com gps embutido, sistema de comunicação entre todo mundo e talz. é rox. vai vir com o novo ghost recon

Salute !!!

Pois é no Ghost Recon 2 pra Xbox vem um comercial (trailer) do soldado do futuro como vc disse. Sei lá achei muito futurista os caras, mas se for eficiente mesmo que venha neh.

3rdMillhouse
08/10/2005, 15:06
Salute !!!

Pois é no Ghost Recon 2 pra Xbox vem um comercial (trailer) do soldado do futuro como vc disse. Sei lá achei muito futurista os caras, mas se for eficiente mesmo que venha neh.

o soldado do futuro vai vir no Ghost Recon 3 Advanced Warfighter

1g0r m4x
08/10/2005, 21:38
as forças especiais lusitanas fizeram um mt melhor q esse....mas eh soh traje noturno...eh um verde florescente com listras amarelas ...e emcima do capacete tem um dispositivo de camuflagem excencial...uma sirene movida a bateria...

Evolution-VII
08/10/2005, 21:42
as forças especiais lusitanas fizeram um mt melhor q esse....mas eh soh traje noturno...eh um verde florescente com listras amarelas ...e emcima do capacete tem um dispositivo de camuflagem excencial...uma sirene movida a bateria...

AHuAHuHAUAU vai se fuder Igor!!! auAhuAHuHAUA :banana::banana::banana:

Lepletier
09/10/2005, 8:42
Jesus... esse modelo "digital" é muito tosco...

tudo bem que a idéia dele é boa, mas fala sério... tosco d+.

Não sei se eles ainda vão implementar o sistema de patch que avisa que o soldado é amigo a distancia... vamos ver né...

Evolution-VII
09/10/2005, 11:18

Não sei se eles ainda vão implementar o sistema de patch que avisa que o soldado é amigo a distancia... vamos ver né...

Ia ser bom, fogo amigo ja deu né =P

Nano
09/10/2005, 15:03

Pior é se o patch bugar e aparecer q é inimigo os amigos.... :bf2br17:

frodu
11/10/2005, 16:40
Que nego feio =x
Sim, ali eh o M203, vulgo granadeiro.

Homer
11/10/2005, 21:04
num eh novo num.....ta a mais d um ano axo...eles trcaram os desenhos por pixels q deixam mais dificil do q ja eh a visualização inimigas em alguns lugars....e axo q saum so os fuzileiros navais(USMC) q usam nossos comapanheiros d bf2....e algumas curiosidades....ele tem o emblema dos fuzileiros navais num lembro a medida mas axo q eh a cada 50cm d altura e 30 d largura tem um emblema....ele consegue se camuflar tambem do detector d calor...e os bolsos mudaram pq antes eram quase inuteis os bolsos no peito pq a alça da mochila nao permitia q vc usasse ele....eh isso q o programa Mail Call faz com nois hauhaauh
Semper fí uhauhauhauh

Homer
11/10/2005, 21:07
droga num tinha lido seu post agora c acabo com a minha resposta uhauhauhauh....Lee Ermey eh o kra uhauhauh

just4fun
12/10/2005, 0:55
Olhando este mato fiquei pensando na AMAZÔNIA.... o problema para eles eh que nosso exécito de selva é muito fudido.... ia ser um Vietnã...
Acho que isso é pura ilusão do exercito Brasileiro, já que as grandes capitais iriam ser invadidas facilmente ae o Brasil iria resistir no meio do mato, se os americanos se encher o saco taka napal em tudo e já se foi pro saco todo o treinamento.

Vhini
12/10/2005, 15:41
Pô, bem legal.. Só acho que não camuflou tão bem no ambiente urbano, na selva ficou show..

Homer
12/10/2005, 18:05
urbano num tem mto oq camufla axo....num tem uma cor q c repita mto pra usa ela como base

Lepletier
13/10/2005, 17:43
urbano num tem mto oq camufla axo....num tem uma cor q c repita mto pra usa ela como base

Camufla sim, a iluminação que faz a camuflagem e não as cores...

tudo por causa da textura do tecido.

HellShoT
13/10/2005, 18:29
faz um uniforme espelhado entao ahahaha :bf2br30:

Evolution-VII
13/10/2005, 20:00
Camufla sim, a iluminação que faz a camuflagem e não as cores...

tudo por causa da textura do tecido.

exatamente, é a iluminacao do local... pq a iluminacao no deserto e florestas... urbano e talz... é mtoooo diferente!!!

ARROMBATOR
13/10/2005, 22:26
droga num tinha lido seu post agora c acabo com a minha resposta uhauhauhauh....Lee Ermey eh o kra uhauhauh

Alias só ando assistindo isso na tv, agora que o COnquest foi cancelado tá meio sem graça, mas Mail Call é muito irado!

(ALias tinha que ter um mod pra mudar as vozes do comandante do USMC pra voz do Lee Ermey kkkkkkkkkkkkkkk):bf2br14:

Homer
15/10/2005, 15:37
uhuhuhauh....Old Gunny mod...