Visualizar Versão completa : BF2 Berlin
http://www.planetbattlefield.com/images/news2/bf2map100805.jpg
http://www.fileplanet.com/dl.aspx?/planetbattlefield/berlinBF2.zip
Lepletier
09/10/2005, 16:28
Só a iluminação que ta porca... tirando isso o resto acho que ta rox ;D
tanto mapa bom pra ser refeito, negos fazem remake de wake island e berlin... aff
Não gostei, teriam que mudar os prédios... Tá parecendo uma cidade iraquiana destruída, só isso. =/
Queremos El Alamein!
Evolution-VII
09/10/2005, 20:05
Não gostei, teriam que mudar os prédios... Tá parecendo uma cidade iraquiana destruída, só isso. =/
Queremos El Alamein!
pode crer :bf2br06:
É unnoficial este map neh?
nossa meu, ninguem faz construcoes nova, isso que é preguiça
sim, este ae eh bom comparado ao omaha beach que eu peguei hahahahahaha. Que coisa horriver, parece q pelas fotos desse berlin o cara esqueceu dos lightmaps, eles que dão akele toque mágico no mapa, e por falar em mapa o que eu estou fazendo ta quase no fim, vcs vao chorar com a musica, vao ver uma cachoira bi-ita, e ainda a descrição do mapa totalmente em português :P
T_Armando_1_zebra
10/10/2005, 1:38
eu quero ver se eu consigo limpar o fogão aqui de casa senão eu não vou poder comprar esse mapa
sim, este ae eh bom comparado ao omaha beach que eu peguei hahahahahaha. Que coisa horriver, parece q pelas fotos desse berlin o cara esqueceu dos lightmaps, eles que dão akele toque mágico no mapa, e por falar em mapa o que eu estou fazendo ta quase no fim, vcs vao chorar com a musica, vao ver uma cachoira bi-ita, e ainda a descrição do mapa totalmente em português :P
Não teria nenhuma screen pra matar a curiosidade?:t
Concordo =/
Até agora não baixei um mapa q realmente prestasse o download... :bf2br01:
d4rkarch0n
19/10/2005, 13:49
Como eh que o cara não gosta de Wake Island, afff... já eh um símbolo do jogo hehe, com certeza =D Qnd eu comprei Bf2 um amigo meu disse "Eh, agora soh falta Wake Island" hahaha
JKRevanBR
12/11/2005, 3:25
hm.. eu sempre ODIEI mapas no pacifico do BF42..
e wake island tem nos 3 BFs.. ta batido.. (mod oficial WW2 do BFV)
fizessem sei lá.. berlin (oficial, de gente), El alamein, Aberdeen, Caen (canadenses rulavam)
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.