Visualizar Versão completa : +1
Ae galera.. mais um ae pra conta pros br.. ACABEI de compra pela steam.. vo baixa e joga. Simplesmente nao tenho a minima ideia de como joga.. se eu erra alguma coisa desculpa ja e se voces puderem coloca a steam aqui pra mim add .. vlw ae
Aee
mais um
posta sua Steam nesse tópico: http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=56322
Me add: AsFakeZbr
ticoporco
03/01/2009, 22:52
so uma dica, pelo amor de deus joga um poco de singleplayer antes de joga online, tem cada noob nos serv que baixa e ja vai tenta joga online, nao seja mais um, treine antes
so uma dica, pelo amor de deus joga um poco de singleplayer antes de joga online, tem cada noob nos serv que baixa e ja vai tenta joga online, nao seja mais um, treine antes
No way man.
Eu nao treinei e fui direto pro multi, e fora que single nao tem nada a ver...
ticoporco
03/01/2009, 23:51
No way man.
Eu nao treinei e fui direto pro multi, e fora que single nao tem nada a ver...
eu comecei no singleplayer, joguei 1 hora e fui joga multi, joguei e ja sabia jogar sussa, nao atrapalhei meu time nem nada, cara voce precisa ver as madrugadas nos servers, tem vezes que entra uns noobs que te da pena, num vou citar nomes.....
Eu jogo jogo online faz mto tempo, pra mim jogo online de tiro e qse td igual, unica coisa q mudou pra mim foi qnd virei zumbi, mas como ja tinha lido td aqui no forum nem foi tao estranho jogar assim...
dei uma jogada no singleplayer so pra ve como era as funçoes e talz
nossa muito massa , dinheiro bem gasto. Agora vamo ve o online..
eu coloquei no topico de Steam a minha steam.. quem joga add la galera
online: nossa , demais o jogo , fiquei umas 2 horas jogando direto to bem ligado no jogo agora nas funções.. mérito para as dicas do mygot
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.