Visualizar Versão completa : Operation Flashpoint
Depois de algum tempo jogando BF2, eu já estou de saco cheio desse jogo::bf2br17: cangurus com gl, fisica irrealista, armas que não matam ( fuzilo o cara de pkm e ele não morre e o cara ainda pula deita no ara gira dá um tiro de pistola e ainda te mata) bugs, ptks entre outras coisas:bf2br12: . E lembrei de um jogo que havia comprado há uns 2 anos atrás Operation Flashpoint ( mapas com 100 km quadrados, 30 tipos de veículos inclusive barcos e esquadrões):eusa_clap aquilo sim era um jogo realista de guerra e decidi procurar informações sobre o jogo quanto a multiplayer :coffee:
Vi que o terra tem servidor desse jogo e queria saber se tem bastante gente jogando?, quantos jogadores suportam no mapa?, se existe ranking já que precisa do gamespy tb ?:buttrock:
LockheaD
31/10/2005, 16:11
amigo sou fan NATO de Flashpont tbm....mas tipo, creio q nao existe alma no mundo q jogue ainda hehehe
em breve vai chegar Flaspoint 2, ae nós faz a festa! :bf2br03:
flw
leather.face
31/10/2005, 16:21
http://www.ofp.com.br/
Me parece que ainda tem gente jogando online, da uma olhada no forum deles.
Adorava esse jogo (só joguei single player)! Estou na espera do 2 também! :bf2br30:
esse jogo é foda pra jogar multiplayer coop =))
ele eh meio antigo, feio e tem um AI meio bobinha, mas msm assim eh mt divertido
essa sequencia promete muito...
Nem sabia que o 2 ia ser lançado:bf2br13: :banana: :eusa_clap :bf2br02: :t :eusa_danc :bf2br30: :bf2br14: fiquei mó feliz. No amazon da inglaterra ja tem pra vende mas só vai chegar em janeiro (This item will be released on January 1, 2006. You may order it now and we will dispatch it to you when we receive it from our supplier. Please note that release dates are subject to change.)
Tá chegando :bf2br13: :banana: :bf2br02: :t :eusa_danc :bf2br30: :bf2br14:
Bad_Boy-BR
31/10/2005, 17:02
Ei calma, que vão sair os MODS POE 2 e FH2, ai o negôcio vai melhorar.
Evolution-VII
31/10/2005, 17:08
:Cheers3:
TomHanks
31/10/2005, 19:08
Ixi mai pode faze macumba e reza brava que esse LixoField vai continua a mema merda! Só continuo jogando por causa do meu clan!
E sim, nao tem jogo de guerra melhor do que OFP! Imagina o 2? Ja viram as SSs dele? Meu ... aquilo que é grafico, vai te ate umas batalhas no Vietnam! Com liberdade total, podendo i pra onde quise a hora que quise! Nussss.
Morte a D.I.C.E! Aprendam a programar seus bostas!
BoinaVerde
31/10/2005, 19:21
Opa eu joguei OFP muito tempo, inclusive na divisão !RI dele, se repararem no tutorial do site www.ofp.com.br (http://www.ofp.com.br) foi eu quem o fez, o foda do OFP é o seguinte, ele exige uma máquina muito fuderosa pra jogar on-line e também uma infinidade de addons, coisa que desistimulava as pessoas no inicio, tipo instalava oo jogo e tinha que baixar 560 mb de addons pra jogar no servidor, se fosse pra outro não podia ter aqueles addons e tinha q tirar...ficava uma coisa de doido, mais em compensação, rendia muitas horas jogando CTI pra vcs terem ideia eu contra a máquina ja fiquei num CTI de 8 horas jogando ehehheh, imagina isso com 02 humanos aueahauh :)
Mais ta ae uma exelente ideia pra quem quer se divertir e não correr atraz de ponto!
Opa eu joguei OFP muito tempo, inclusive na divisão !RI dele, se repararem no tutorial do site www.ofp.com.br (http://www.ofp.com.br) foi eu quem o fez, o foda do OFP é o seguinte, ele exige uma máquina muito fuderosa pra jogar on-line e também uma infinidade de addons, coisa que desistimulava as pessoas no inicio, tipo instalava oo jogo e tinha que baixar 560 mb de addons pra jogar no servidor, se fosse pra outro não podia ter aqueles addons e tinha q tirar...ficava uma coisa de doido, mais em compensação, rendia muitas horas jogando CTI pra vcs terem ideia eu contra a máquina ja fiquei num CTI de 8 horas jogando ehehheh, imagina isso com 02 humanos aueahauh :)
Mais ta ae uma exelente ideia pra quem quer se divertir e não correr atraz de ponto!
Salute !!!
Joguei muito o OPF no server da hardmob e conheci varios amigos por lá que até hoje falo com eles, mas hoje já não jogo ele pelos gráficos que já ficaram muito a desejar. Tem missões espetaculares pra se jogar, me lembro uma muito bem que era od BHD e tinha a trilha sonora do filme que ficou alucinante. Não é a toa que a plataforma desse jogo é usado pra treinar tropas nos USA e Australia e outros países tb, só não me lembro nome agora.
BoinaVerde
31/10/2005, 19:39
o Poison aqui também jogava OFP inclusive fez várias missões Coop e CTI, po ta dando saudade das horas perdidas nos CTIs eheheh!!!
LockheaD
31/10/2005, 19:48
Quem zerou OFP ? no final eu deixei o general russo ir embora.....( não consegui pegar o jipinho dele eahuaehueah)
eu peguei ele e enfiei no heli que eu tinha reabastecido, achei q os inimigos nao iam atirar e me derrubaram da mesma maneira hauhauahuahuahauahuah
akilo foi comedia ainda me lembro, ele tem dois fins, o q vc salva a russia e o que tudo se explode-se no fim, akilo era jogo.
O OFP2, acho q o nome agora eh Armed Assault coisa do tipo, as casas invés de apenas amassarem vao sair pedaços e talz, vai ser rlz.
Taki o site http://www.armedassault.com/
LockheaD
31/10/2005, 20:33
aehueahuehauhae OFP....me lembrei de algo agora
era rlz qndo eu fazia minhas próprias missões e talz no map editor
uma vez eu coloquei uns 100 tanks dos americanos contra 100 tanks dos russos...blz inicies
qndo todos dispararam meu pc bugou e travou na hora aehuaehuheauhe
ainda hj duvido q msm o hardware mais poderoso segure aquele jogo no TALO!!!!! lisinho....( por mais q o gráfico nao seja aquelas coisas )
flw
Virgulino
01/11/2005, 11:40
eu peguei ele e enfiei no heli que eu tinha reabastecido, achei q os inimigos nao iam atirar e me derrubaram da mesma maneira hauhauahuahuahauahuah
akilo foi comedia ainda me lembro, ele tem dois fins, o q vc salva a russia e o que tudo se explode-se no fim, akilo era jogo.
O OFP2, acho q o nome agora eh Armed Assault coisa do tipo, as casas invés de apenas amassarem vao sair pedaços e talz, vai ser rlz.
Taki o site http://www.armedassault.com/
Esse game ai não é a sequencia de FlashPoint a sequencia de FlashPoint é FlashPoint 2 feito pela Boehmia e distribuido pela Codemasters:
http://www.codemasters.com/flashpoint2/
Por curiosidade baixei o demo do Flashpoint 2 Resistance, que foi uma expansão.
O jogo é de 2002, portanto os gráficos a gente não pode falar.
Achei muito, sei lá, chato! O lider do squad não parava de falar, muito chato mesmo. Sem contar que o jogo é arrastado..... Mas não dá pra fazer uma comparação até porque não joguei muito.
O negócio é esperar o OFP 2 e o Armed Assault
Operation flash point (OFP) eu so fan tb tenho todos eles !
A pouco do lancamento do ArmA um,Armed Assault grande jogo, o Bohemia lancou mais um video.
http://files.filefront.com/arma+trailer/;5061176;;/fileinfo.html
cfcblaster
14/05/2006, 5:12
Putzz..tenho esse jogo original aki...eh mto fodao de jogar ate o single....bem estrategico e realista....lembro q pra acertar um tiro de longe com rifle de assalto eh um sacrificio...
=D
mas he legal o jogo..^^
Kr pra falar a verdade estou sedento por este jogo, ele parece muito irado, provavelmente sera mais facil voar nestes mapas imensos.
Evolution-VII
16/05/2006, 9:28
Kr pra falar a verdade estou sedento por este jogo, ele parece muito irado, provavelmente sera mais facil voar nestes mapas imensos.
lembrando que as antiaerias sao fatais, e ele simula melhor que bf2 os veiculos aerios =P
eu achava mt massa os Helis do OFP, agora aviao eu sempre achei tosquera
as coisa +tesão do jogo era derrubar heli com Strela em coop, muito responsa, heh
eu achava mt massa os Helis do OFP, agora aviao eu sempre achei tosquera
as coisa +tesão do jogo era derrubar heli com Strela em coop, muito responsa, heh
É, heli rula geral, só ficar se escondendo esperando alguem com Laser marcar o alvo, sair e atirar.... Mt fuderoso heli contra quase qq coisa.
A jogabilidade dos aviões é meio estranha... Os aviões estão muito rápidos pra escala do mapa, a física é mt tosca, por causa da Engine velha, mas tem uns addons que são muito bons pra repor aviões. Falando em Addons, um brazuca lançou recentemente um Astros II (The Brazilian addonmaker Ksatryia has completed and sent us his Astros II (artillery saturation rocket system) used in the Brazilian army.)
Agora só pra esclarecer, ArmA é muito parecido com o OFP mas a estória e talz não tem nada a ver. OFP 2 nem sei se ja está em desenvolvimento, ou seja, vai demorar muito pra lançar ele... mas ArmA promete =P
EDIT: Um vídeo do ArmA com 15min de duração direto da E3, mostra um cara jogando lá. 37mb, pelo tamanho vale a pena. Link 1 (ftp://www.gamepark.cz:8021/ofpd/videos/armedassault.wmv)Link 2 (ftp://www.gamepark.cz/ofpd/videos/armedassault.wmv)
Alguem tem mais detalhes sobre esse jogo tem videos dele pra dow ????
LockheaD
19/05/2006, 21:29
a Bohemia tá zuando já...não tem nenhuma informação e tal...mais específica.
Infelizmente eu to vendo esse jogo virando um "Stalker"
Provavelmente eles devem estar esperando ver as reações que o ArmA vai causar, pra ver se vale a pena eles investirem no jogo ou\e podem estar esperando o Dx 10 e suas novas tecnologias...
Para mais informações:
http://ofp.gamepark.cz/ (http://ofp.gamepark.cz/index.php?newlang=eng)
http://www.ofpbase.com/
São sites mais voltado a addons e talz mas tem informações do jogo lá.
Spitsnet
30/05/2006, 12:40
ofp acredito ser o unico que bate o bf jogo muito bom se sair o 2 vou joga!!!
O OFP JÁ ERA FODA D+, IMAGINA ESSE AI QUE VAI SER LANÇADO, EU VI O VIDEO DELE, BF2 VAI FICAR PARA TRAZ, OS FORUNS VÃO TER QUE MUDAR DE NOMES, DE BF2Brasil para OFP2Brasil e BFcentral para OFPcentral, uhauahuauhah.
O OFP JÁ ERA FODA D+, IMAGINA ESSE AI QUE VAI SER LANÇADO, EU VI O VIDEO DELE, BF2 VAI FICAR PARA TRAZ, OS FORUNS VÃO TER QUE MUDAR DE NOMES, DE BF2Brasil para OFP2Brasil e BFcentral para OFPcentral, uhauahuauhah.
Esperar até o OPF2 é mto foda... Prefiro comprar logo o ArmA e deixar o OPF2 de lado!
Aqui uma previa.
Video do demo
http://video.google.com/videoplay?docid=-8092644496615483497&q=armed+assault
Como sera o MP.
http://video.google.com/videoplay?docid=8656810862995544795&q=armed+assault
Não acredito nisso. A maioria dos jogadores não suporta realidade...E como o primeiro não fez muito sucesso por aqui, duvido que o ArmA irá fazer muito mais estragos, apesar de na europa e EUA o jogo ainda faz muito sucesso e serve de exemplo para comparação quando se trata de jogo realista. É esperar pra ver mesmo... imagina se o suporte de jogadores MP seja grande, tipo 64 ou 128... ai c mt bom.
Não acredito nisso. A maioria dos jogadores não suporta realidade...E como o primeiro não fez muito sucesso por aqui, duvido que o ArmA irá fazer muito mais estragos, apesar de na europa e EUA o jogo ainda faz muito sucesso e serve de exemplo para comparação quando se trata de jogo realista. É esperar pra ver mesmo... imagina se o suporte de jogadores MP seja grande, tipo 64 ou 128... ai c mt bom.'
O q vc falou tem tudo a ver mesmo, a maioria (incluindo eu) não gosta de jogos realistas... Mas OPF é o melhor de todos!!! Muito bom esse jogo!!! Melhor jogo de guerra já feito. Só que eu não sei se no multiplayer eu iria gostar, jogos realistas são mais legais no single, é o que eu acho.
Esse jogo eu estou esperando a vários anos já... quase que encomendei o VBS1... mas aí apareceu BF2 e ficou tudo certo!:t
Aqui uma previa.
Video do demo
http://video.google.com/videoplay?docid=-8092644496615483497&q=armed+assault
Como sera o MP.
http://video.google.com/videoplay?docid=8656810862995544795&q=armed+assault
Puta q pariu, o jogo ta otimo se for assim!
Evolution-VII
31/05/2006, 23:20
Não curti essa parada de visão externa
Ainda nao tenho certeza sobre esta visão esterna, mas acredito que deva ser implementada, como uma melhor visualização do campo de batalha, ja que ele nao e = a BF2 e não mostra o desvlocamento de inimigos.
Mas, vendo os filmes, sentiram o drama do mapa; quilometros e quilometros de mapa.
nesse jogo se você tem que andar 20km e só pode andar/correr ( cansa ) à 6 e 10km/h...você vai levar o tempo real para chegar a tal lugar
por isso amo esse jogo :bf2br06:
Ja imaginaram uma batalha organizada usando esse jogo? Cada exército num aeroporto em uma das pontas da ilha, infantaria entrando nos caminhões e aviões de transporte, caças se preparando pra decolar, helicopteros carregando veiculos ou transportando eles pendurados. Uma equipe de forças especias chega antes na cidade que vai ser o alvo da batalha, e pega o designador a laser e marca os alvos, Apaches e Cobras a alguns kilometros começam a disparar os Hellfires e so TOWs....
Iria ser muito legal =\ Só que acho que o jogo não tem suporte para muitas pessoas... ah...
Eu axei interessante... pq ela tem vantagens e desvantagens. Em um combate mto proximo a visão do cara ia atrapalhar, porem em combates mto distantes vai ajudar a visualizar o inimigo.
Ja imaginaram uma batalha organizada usando esse jogo? Cada exército num aeroporto em uma das pontas da ilha, infantaria entrando nos caminhões e aviões de transporte, caças se preparando pra decolar, helicopteros carregando veiculos ou transportando eles pendurados. Uma equipe de forças especias chega antes na cidade que vai ser o alvo da batalha, e pega o designador a laser e marca os alvos, Apaches e Cobras a alguns kilometros começam a disparar os Hellfires e so TOWs....
POsso até dá otro exemplo, tipo tu ta lá, num caminhão, seguindo num comboio que vai até uma cidade objetivo, junto com otros 7 caras, outro caminhão, 1 APC e 2 tanques. Os cara avisa por TS q taum lá na cidade de heli dando apoio enquanto ncs num chega. Entaum ouve o som de explosão: O APC foi detonado, v6 taum a 500m da cidade. Aew o motorista manda vcs sairem e fika lá disendo que vai sair se tiver algo d+.
Aew começa a invasão toda... E como parece q o suporte vai ser de 64 ou 128 players... VAI SER D+!!!! PURRAA MEU!!! Pena q minha 5200 vai ter de se aposentar.:bf2br26:
Evolution-VII
01/06/2006, 18:38
o objetivo do OFP é realidade e nao ajudar ou nao a visualizar o inimigo :S
Mas você não é obrigado a usar a visão de fora, então....
Daniel_Costa_RJ
01/06/2006, 23:08
ai o 2 deve vir com graficos de BF2
ai o 2 deve vir com graficos de BF2
Acho que as texturas seram melhores, a engine infinitamente mais estavel, e helicopetro se entrar na frente de um HellFire vira churrasco.
As armas funcionan 100%, AA lockou morreu, AT foi na direcao morreu, M16 1 tiro, que sejam 2 morreu...hehehhehe
Ja ta demorando a lançar.
Evolution-VII
02/06/2006, 0:19
Tomara que esse lance da visão, possa ser desabilitado pelo admin do server...
Tomara que esse lance da visão, possa ser desabilitado pelo admin do server...
Pelo que assisti nestes videos, kr esta visão superior vae ser de muita ajuda, e a mesma coisa deste negocio de mapa e UAV (mas sem UAV) do BF2 porém visualmente.
Reflete muito da preparação dos soldados que estariam com uma imagem do terreno gravada na mente.
Só sei que já estou com um dinheirinho separado aqui para o meu OFP2, não vejo a hora, vou voltar a jogar um jogo com empolgação, pois com esse BF2 eu desanimei.
provavel q seja como no OFP1, tem nivel de dificuldade, e vc ajusta isso conforme tu quer algo +básico, ou poe nivel realista supremo, com poukissima indicações no hud, sem visão externa, sem posição no mapa e etc
Só sei que já estou com um dinheirinho separado aqui para o meu OFP2, não vejo a hora, vou voltar a jogar um jogo com empolgação, pois com esse BF2 eu desanimei.
Não é o OPF2, é Armed Assault, OPF2 esta sendo desenvolvido mas dizem por ae que ainda esta sem nome, e conhecido como game2. As histórias seram bem diferentes, ArmA se passa na decada de 70 e o Game2 me esqueci, mas acho que é ainda mais recente.
ArmA e so pra adoçar a nossa linga antes do Game2.
Bom o que seja, tomara que venha esse ai então, estou afim de jogar um jogo novo.
Mais uma amostra do jogo http://video.google.com/videoplay?docid=8948772942322715733&q=armed+assault
Muito maneiro, os sons estão D+
Para quem está empolgado com este jogo. Este é na verdade um simulador militar de batalha, toda a atmosfera do jogo, aproxima ao maximo de um combate real.
Este é o unico proposito do VBS a engine dele, e na verdade ela suporta mais de 300 pessoas conectadas a jogarem, dependendo apenas do servidor que no caso dos militares yanques, são uns monstros de maquina.
Estou loco pra jogar este sim, pegar uns yanques nos seus amados M1A2 com uma RPG, huauauhauha.
Pelo que eu ouve falar o game 2 (OFP2) vai ser ambientado na guerra do vietnã e outras guerras dos anos 70 e inicio dos 80... Já o ArmA eu axava q ia ser mais atual pq os cara dos videos e das SS pareciam usar M16A2. Mas agora fiquei confuso...
<table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="95%"><tbody><tr><td>
Quote (Warin @ April 25 2003,23:54)</td></tr><tr><td id="QUOTE"><!--QuoteEBegin-->Yeah..and support for a LOT of players (128 would be nice! )<!--QuoteEnd--></td></tr></tbody></table><!--QuoteEEnd-->
OFP1's max. 3024 isnt enough? <!--emo&:p-->http://www.flashpoint1985.com/ikonboard301/iB_html/non-cgi/emoticons/tounge.gif<!--endemo--> <!--Signature-->
Tavo lendo o forum da Boemhia e fiquei loco, hahahhahaha 3024 players online, o Terra prepara um server destes ae para nos.
Pelo que eu ouve falar o game 2 (OFP2) vai ser ambientado na guerra do vietnã e outras guerras dos anos 70 e inicio dos 80... Já o ArmA eu axava q ia ser mais atual pq os cara dos videos e das SS pareciam usar M16A2. Mas agora fiquei confuso...
E tinha lido mas não estou achando agora, mas sim ArmA sera baseado na decada de 70 a 80 e o Game 2 nçao tenho certeza mas pode vir a ser o Vet.
Tem certeza que o ArmA se passará em 70? Achei que seria dos 90+ ja que o OFP ja retratou essa época (Guerra Fria)... Mas esses 3000 players era em 1 unico server?
Eu acho que não vai ser não. estava olhando o aparato que o jogo usa, parece ser guerra bem moderna... E outra, essa do Vietnam é OFP2, o Armed Assault é outra coisa, e aí sim, é guerra moderna. Vejam o mh6, BH, Abrams acho que apareceu também, pelas armas deles, o uniforme tbm
Creio que não será em 1970 visto que tinha M4 com visão noturna etc....:bf2br29:
Eu acho que não vai ser não. estava olhando o aparato que o jogo usa, parece ser guerra bem moderna... E outra, essa do Vietnam é OFP2, o Armed Assault é outra coisa, e aí sim, é guerra moderna. Vejam o mh6, BH, Abrams acho que apareceu também, pelas armas deles, o uniforme tbm
Realmente, como eu tinha dito, os cara usa uns uniformes mais modernos, M16A2, Black Hawks, Hammers, M249 SAW e outros equips que parecem ser bem modernos.
Mas a questão do M1 Abrams eh desconcertante, pq ele realmente foi inventado em 1978, ou seja, se fosse so coisa do Abrams ainda ia, pq podia ser do final dos anos 70. mas mto mais que isso, naquela epoca nem se sonhava com o Little Bird.
Eu continuo axando q o OPF2 será da guerra do Vietnã/ Coreia, enquanto o ArmA será mais atual, cerca de final dos anos 80 até o final dos anos 90.(como eu havia lido)
Ainda mais pq se o exercito tinha ele antes, pra queh q eles iam querer um simulador q tinha equipamentos ultrapassados??? Lol
http://ofp.gamepark.cz/news/pics3/pcfmint3.jpg
http://ofp.gamepark.cz/news/pics3/pcfmint4.jpg
Ultimate Combat Simulation
Brought to you by the creators of Operation Flashpoint*: Armed Assault (ArmA) will reacquaint gamers with the ultimate in realistic, combat gaming.
ArmA features a new engine with a fresh modern setting and focuses on freedom of action and immersive complex environments, blended with a unique touch of total simulation, based on a technology used to train real soldiers around the world, including U.S. Marine Corps, U.S. Army and Australian Defense Forces.
"We aim to again deliver the ultimate military simulation for PC, improving the successful gameplay formula of our debut PC game release Operation Flashpoint. It's refreshing for us to focus again on PC game development after years spent working on the Xbox platform and we work hard to make sure not to disappoint the expectations of the great community that built around Operation Flashpoint with this new game." explains Marek Spanel, director and co-founder of Bohemia Interactive.
In ArmA, players will be able to seamlessly explore massive environments (over 200 sq. kilometres) and combat intelligent enemies that try to out think and outmaneuver you. In ArmA it is important to preserve the lives of yourself and your squad members in the heat of a modern armed conflict. Jump into any of a large selection of available vehicles, including armored vehicles and aircraft.
Progress Update
Bohemia Interactive are delighted to announce that Viktor Bocan, the lead mission designer of Operation Flashpoint and the Resistance expansion has rejoined the team to oversee the ArmA project: "When I was asked to participate in finishing the ArmA project I had absolutely no idea how far it had progressed in the past few months. Now it's not just an "extension" or something; the game has become a real successor to Operation Flashpoint in terms of scale, detail and possibilities". says Viktor Bocan.
Development of Armed Assault (ArmA) is progressing rapidly and Bohemia Interactive is currently looking for a publisher. Armed Assault is now planned to be released in H1 2006.
Bohemia Interactive are delighted to take this opportunity to reveal some more of the exciting features and enhancements that will be found in ArmA and release new screenshots showing ingame footage.
Features/Advancements/Enhancements
Engine/Graphics
DX9 Engine incorporating many of the latest features, including High
Dynamic Range rendering
Reworked lifelike animations.
Fully streaming game engine allowing extremely large environments loaded with various special effects.
Environments
Environments are richly detailed and varied.
New huge sized battlefield (landmass exceeds that of all islands from
Flashpoint & Resistance combined)
New densely populated battlefield (approximately twice the number of objects on all previous islands combined).
Dynamic weather and daytime simulation (including tides and star constellations) Ambient wildlife.
Gameplay
Large selection of weapons and vehicles.
Unique and proven combatant's AI.
New island containing large cities with many different, fully accessible buildings.
ArmA s campaign features a brand new story-line, with a modern day setting.
Campaign s setting and events inspired by real world events, military strategies and political doctrines.
Updated controls and command interface.
Multiplayer
Large, persistent battles.
60+ player multiplayer (plus additional AI), players can join at any time.
Unique game modes introducing modes of play not seen in any other game.
Cooperative game modes.
Custom content support
Open game architecture.
Building on top of the successful Operation Flashpoint addon and modding support.
Built-in scenario editor.
Versatile object/vehicle animation system.
Many useful scripting functions.
Mission wizards enable missions to be played with any addons.
http://img132.imageshack.us/img132/4610/sahranigoogleearth3ft1dn.jpg (http://imageshack.us)
Kr to procurando as minhas fontes mas nao estou achando, mas a historia e isto mesmo dec. 70-80 guerra fria, OFp 2 so nao falo pois nao tenho mais certeza.
uauahu oia o que encontrei.
http://www.infovlad.net/
documentario sobre o sptznas, em russo, mas muito bom
http://www.armedassault.org/web2/category/combat-videos/
----EDIT----
OFPEC Exclusive: BIS's earliest releases revealed
http://img.photobucket.com/albums/v639/nominesine/fairytale.jpg
Fairytale was released to raise money to finish Operation Flashpoint. The Demo of the game is still availiable.
Did you know that Marek Spanel was into Fairytales before he released Operation Flashpoint? Well, Fairytale of Father Frost, Ivan and Natasya was the name of a project he produced in the late 90's.
Isto ae achei na procura, krlho o pessoal da BIS são realmente obistinados.
me da uma raiva q aki no brasil nao tem uma revista de jogos com essas ae, eu digo, revistas boas, e q valham o dinheiro
me da uma raiva q aki no brasil nao tem uma revista de jogos com essas ae, eu digo, revistas boas, e q valham o dinheiro
Tinha a Computer Gaming World, acho que durou até o fim de 98/99...
o resto era tudo "cd grátis" com umas páginas... hoje eu nem sei como é que tá, prefiro ver as coisas na net msm, fora dela já to com mta coisa pra ler sabe :icon_roll
Brasileiro não tem nem escola e tu ta querendo ler.
Brasileiro não tem nem escola e tu ta querendo ler.
nuss, nego apela forte :bf2br05: :bf2br29:
E forte kr, mas a única razão deste país não ter nada, decente, pra se ler, é por este imensurável probrema.
é por este imensurável probrema.
to ligado...
:bf2br29:
to ligado...
:bf2br29:
http://pcformat.co.uk/media/pcformat/cover188list.jpg
http://pcformat.co.uk/magazine/
Deste mes, la na Ingraterra.
topico principal, hackeando a nova placa de fisica da Ageia.
Imagina a concorrentem.
heehhehehhe
http://ofp.gamepark.cz/news/pics3/pcfmint3.jpg
http://ofp.gamepark.cz/news/pics3/pcfmint4.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/4610/sahranigoogleearth3ft1dn.jpg (http://imageshack.us)
Kr to procurando as minhas fontes mas nao estou achando, mas a historia e isto mesmo dec. 70-80 guerra fria, OFp 2 so nao falo pois nao tenho mais certeza.
uauahu oia o que encontrei.
http://www.infovlad.net/
documentario sobre o sptznas, em russo, mas muito bom
http://www.armedassault.org/web2/category/combat-videos/ (http://www.armedassault.org/web2/category/combat-videos/)
Como é q pode ser dos anos 70 se tem Battle Hawk, Black Hawk, BTR80, Visão noturna, Hammers??? Axo q tu deve ter lido errado ou se confudido, a não ser q quem tenha se confudido e fumado bosta foi a empresa do jogo...
.... Hammers??? Axo q tu deve ter lido errado ou se confudido, a não ser q quem tenha se confudido e fumado bosta foi a empresa do jogo...
Martelos existem desde que existe o homem, claro que nem sempre foi assim como conhecemos agora, mas ja era um esboço dessa ferramenta formidavel que temos agora...
E ele que fumou?
:bf2br07: Zuera...
Tenho 1 termo para oq vc postou: Circulo de fumo!
uhasuhauhsa zuera...
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.