PDA

Visualizar Versão completa : Copile, é preciso refazer todas as vezes??

simonDiz
30/11/2005, 18:01
A/c dos mais experientes.

É preciso ficar Copilando todas as vezes q fizer uma mudança ou setagem no mapa?

Eu acho um pouco confuso este lance de lightmaps, ñ entendi ainda a sequência correta pra gerar os elementos e luz do cenário.

Eu segui este tutorial: http://www.totalbf2.com/forums/showpost.php?p=295380&postcount=7, é interessante mas ñ explicativo... os gringo são foda.

Enfim, quem já entendeu e sabe a sequência pra gerar os elementos nos dê uma luz, :bf2br29: :bf2br29: .

Outro lance é os under/overgrowth q impedem de abrir o mapa qndo testamos pq eles se geram sozinhos... kkkkkk
é engraçado pq no mapa ñ tem arvores e matos e o under/overgrowth dá bugs.
putz, isso tá m deixando puto!!

Quem puder, agradecemos... kkk
wlzzzzZzzZZzzzzz

coelhods
30/11/2005, 18:08
Acho que vc mudou a config de vídeo e não reiniciou o jogo.

simonDiz
30/11/2005, 18:44
ae br.coelhods...
então cara, eu seto de uma forma q eu já estou acostumado... tenho em mente a qualidade q a luz e sombra ficam no cenário.

acho q ñ é isso.

eu m preocupo mais no "gerar" a luz e sombra... no primeirissimo teste q fiz ela gerou tudo perfeitamente... eu até percebi a sombra q as montanhas faziam no chão mas ai começou a ferrar qndo fui adicionando objetos.

eu tinha neste mapa apenas um terrain e dois spawns point com um gipi... coloque um container, gerei tudo... até ai blz.
o engraçado é q o undergrowth e overgrowth ñ m indicavam existentes (talvez pq eu ñ tivesse salvado todos os itens) mas o lance é q dpois o game caia qndo ia testa-lo.

enfim, deve ter uma sequencia para gerar tudo isso.

dpois eu estava testando o under/overgrowth (estudando a ferramenta) e tudo dava bug, kkkkkkkkk
não sei se apenas mandando gerar luz estas plantas e arvores tamb geram luz.

e ai??