PDA

Visualizar Versão completa : [Ajuda] Problemas com CD-Key e Patch

TTS
28/01/2010, 0:22
Tenho o BF2 original há um tempão (desde 2006) e nunca tive problema ao jogar. Fiquei um tempinho sem jogar (questão de 6 meses, acho) e quando fui voltar a jogar recebi uma mensagem ao entrar em qualquer servidor: "Your Cd-key is not valid". Enviei um e-mail ao suporte da EA, que não foi respondido. Lendo na Internet, vi que uma reinstalação completa do jogo às vezes resolvia o problema. Deixei para fazer depois, pois os jogos adquiridos na promoção de natal do Steam me deixaram bem ocupados :=D:

Pois bem, esses dias formatei o PC e instalei o Win 7 nele. Deu aquela coceirinha pra jogar BF2. Fui lá, instalei o jogo e na hora do patch 1.4.1 que guardava numa partição de Backup (que havia sido instalado com sucesso no Win Vista), começou a dor de cabeça. Clicava nele, carregava um pouco, mais de 10 minutos se passavam e... nada. Observando mais à fundo, percebi que o processo (BF_PATCH_1.41.exe) sumia do gerenciador de tarefas. Abrindo a pasta temp, notei também que o Installshield chegava a descomprimir os componentes do patch pra pasta temporária, mas não fazia nada. Já tentei modo de compatibilidade, privilégios de administrador, atualizar a Engine do Installshield, enfim, tudo ao meu alcance, mas nada funcionou. Fui até um amigo e peguei o patch num pendrive. Mesma coisa. Esperançoso, achando que era uma cópia mal feita no pendrive, fui e gravei num CD. Mesma coisa. O pior é que o patch 1.41 é necessário para o 1.5. Alguém tem sugestões?

PS: Vendo agora aqui no bf2s.com , minha conta (TTS_the) relata como zero pontos, mas eu estou com a patente (First Sergeant) e com as Awards certas. Como diabos eu vou ter zero pontos e ser First Sergeant??

BuXa.
28/01/2010, 0:28
Tenta assim.
Vai em Iniciar, Executar, digita regedit, HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Eletronic Arts\EA Games\Battlefild 2\ergc
Abre o REG_SZ apaga sua key que está criptografada e coloca esse valor x9392 e em seguida sua key sem espaço.
Acho que é isso.
Patch eu nao sei *: google ajuda bastante sobre isso.

Nano
28/01/2010, 0:29
Roda o executável do patch, vai na pasta temporária e copia os arquivos pra outra pasta qualquer.
Daí executa o .msi ou .exe da pasta temporária (a que tu copiou).

Vê se funciona.

TTS
28/01/2010, 15:35
@BuXa.rLz (http://www.bf2brasil.com/forum/member.php?u=21206): Valeu! Fiz isso, só não pude testar ainda, não consegui instalar o 1.41 (não há servidores com patch 1.3, a versão instalada com o Deluxe). O pior é que já pesquisei na Internet, e achei um fórum gringo onde diziam para iniciar no modo de segurança e instalar. Fiz isso e não consegui =[

@Nano (http://www.bf2brasil.com/forum/member.php?u=2352): O problema é que na pasta temporária não existem arquivos .msi ou .exe. O que tem são dois arquivos de extensão .RTP e .RTD. Pesquisando na Internet, vi que são extensões de patch, usado por ferramentas profissionais. Não achei nenhuma para baixar e instalar.
Bom, acho que vou baixar novamente o patch pra ver se funciona.

Obrigado pela ajuda dos dois!