Visualizar Versão completa : MOD perfeito para os n00bs q so matam com explosivos
esse eh o mod perfeito pros n00bs q so sabem usar a GL ou quqlqer tipo de explosivo
http://battlefield2.filefront.com/file/Explosion_Mod;53145
Shinj.Ikary
20/12/2005, 23:53
o aob homer sou seu amigo pra caralho tu e maneiro pacas mais cara gl e arma e tinha na guerra e po pra mim nb e akele q fica de medico ganhando ponto curando os outros e revivendo q nem hj o leke fez 93 pontos matou 3 morreu 17 e os 93 pontos era so nessa merda! entaum se tu fica chorando pq morre pra gl e c4 num chora naum pq se tem no jogo e pra ser usado concordam !?
ai depende do bom senso e seus valores, você pode jogar pra se divertir ou para matar os outros de um jeito mais facil pra ganhar pontos.....isso nao acontecia com as GL's do BF:V ou 1942:SW pq nao contava para rank nenhum
JKRevanBR
21/12/2005, 1:33
UHAEUhAEUhaUHAE
Miniguns now shoot M203s..
AEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHA EUHAEUAH
ah naum... denov essa discussão naum!!!!PELO AMOR DE DEUS!!!! MUDA O DISCO!!!!! VAMOS PARAS DE RECLAMAR!!!!
Eu é que vou para de ficar vindo no forum pra ouvir as mesmas reclamações todo o tempo....
Como dizia meu velho Pai... Depois que inventaram o "Tá Ruim" nunca mais ficou BOM.....:buttrock:
TomHanks
22/12/2005, 13:06
Shinj']o aob homer sou seu amigo pra caralho tu e maneiro pacas mais cara gl e arma e tinha na guerra e po pra mim nb e akele q fica de medico ganhando ponto curando os outros e revivendo q nem hj o leke fez 93 pontos matou 3 morreu 17 e os 93 pontos era so nessa merda! entaum se tu fica chorando pq morre pra gl e c4 num chora naum pq se tem no jogo e pra ser usado concordam !?
Ha querido, noob é tu que nao sabe atira de rifle e fica setando no cano da GL!
Não ofenda os medicos que tu ofende a min!
E médico tambem tem no jogo e tambem deve ser usado certo?
Cresça e apareça, please!
seusaraiva
22/12/2005, 13:35
UAhiuaHIUHIAUhaiuhIUhuiUhIU
- M203, GP-30, GP-25 now shoot an artillery shell (haIUhiuahaiuhaIu)
- M95 shoots an artillery shell
Esse mod eh perfeito pra quem gosta de GL e pra quem reclama q a m95 nao mata com um tiro...
HAUihaIUhAiuaHiuahiuHIUHAIuhu
deve ser engraçado jogar esse mod....as miniguns atiram GL....pra qm axava ruim mata com a minigun do cobra ou do heli chines agora vai ta mais facil haha
leva a mal nao, mas gl a media e longa distancia eh mais dificil q rifle...
EspiaoBR
24/12/2005, 14:39
Por favou. nunca alterei nada no meu BF2. esses mods que tem disponivel pra baixar, como são usados?, como jogalos e instalar. pode usar somente em single ?
Desculpem a ignorancia
Ninguém nasce sabendo espião, você só instala, toda vez que tu for jogar no server do mod o jogo troca pro mod por si eu acho. Se não você vai no menu em Community>Custom Games>MOD.
Acho que é isso, ae ali tu seleciona o mod e clica em ACTIVATE. Se tiver modo singleplayer funfa, senão o jogo fecha.
leva a mal nao, mas gl a media e longa distancia eh mais dificil q rifle...
se fosse usadas assim tv bom...99% das vezes q morro pra gazelas de GL eh qdo encontro elas de kra
o terra podia fzeh um server desse mod pros biba d c4 e GL fik soh por la msm e dexah kem keh jogah q nem gente d boa nos servers NORMAIS xD
(obs:se nao fossem os medicos no bf as kill/death ratio d mtos fodoes por ae nao tariam assim...)
Ha querido, noob é tu que nao sabe atira de rifle e fica setando no cano da GL!
Não ofenda os medicos que tu ofende a min!
E médico tambem tem no jogo e tambem deve ser usado certo?
Cresça e apareça, please!
Acho que você deveria guardar esses seus comentarios infelizes para si. Ele não chamou ninguem de n00b para ser chamado.
E ele está certo em falar sobre isso.. o bf2brasil.com ja está ficando cheio desses tópicos 'Gazela noob' 'C4 noob'.
Ninguem gosta desses exploits , até os que utilizam dos mesmos , mas enquanto o jogo permitir continuaremos usando os mesmos.
Se você acha que ficar chorando em forum brasileiro vai mudar essa situação, você está tremendamente enganado.. vai chorar no forum EA UK.. que talvez la eles te escutem.
=P
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.