Visualizar Versão completa : Mod Rio de Janeiro : Rocinha VS BOPE ... Alguem interessado?
[GAT]Ferrandini
22/12/2005, 10:40
É o seguinte....
Minha idéia vai para:
- O que se passa no Rio de Janeiro?
resposta: Violência total, PM VS trafico de drogas.
Entao , vamos la :
Primeira favela que um gringo e/ou brasileiro vai pensar quando alguem perguntar?
Resposta: Rocinha
Ideia pra mod:
BOPE VS ROCINHA
Morro com diversas bases, visoes estratégicas, escadas para as lages(terraços), skins de bandido de bermuda e cordao de ouro,
BOPE:
1.pegar o Carro transporte dos MEC akele maior, botar uma skin de caveirao da bope, e aumentar a resistencia.
2. Skin da bope com a caveira e tudo mais para os policiais
3. bases no peh do morro, 3 ou 4 pontos de partida.. e teriam que dominar todo o morro para ganhar
4. Helicopteros de transporte para liberar os PM lah emcima...
O morro teria muitas escadas gigantes, becos enormes, ruas entrelaçadas...
Eu posso ajudar , instalo o bf2editor e ajudo a modelar sei la ...
Tenho essa ideia a muito tempo na cabeça.
Acho que ficaria bem legal, ate pq eh uma realidade que se passa e todos devem imaginar como deve ser e tal, entao, vamos vive-lo ! hahaha:buttrock:
<!-- / message --><!-- sig -->
Shinj.Ikary
22/12/2005, 11:20
cara muito pesada essa sua ideia eu moro aqui na tijuca RJ e po queria dar uma ideia!!!
Pq vcs num fazem aqueles pivetinhus q ficam no morro vendo se policia vai chegar e logico como eu sei os bandidos tem armas de ouro, e os Pms tem o caverão alugado pros bandidos alguem viu isso ai no jornal? vcs poderiam colocar alguma coisa do genero no mod
[GAT]Ferrandini
22/12/2005, 11:29
pow podiamos por varias paradas, ainda mais Rocinha que tem arma dourada, podiamos fazer skins douradas.. ficaria mt responsa!
muitas ideias para um mod assim...
Botava o caveirao o APC sei la... algumas ruas para eles trafegarem, porem mais becos e escadarias...
e os bandidos tinham que ter vista privilegiada... pelo fato de estarem vendo os pms subirem e tal...
imagina? eu ia botar um pente de G3 soh de alarme pros PM nao ficar de bobeira! HAHAHAHAHAHA
Shinj.Ikary
22/12/2005, 14:10
hauahuah ia ficar maneiro mais como vc vai fazer isso
KurtCobain
22/12/2005, 14:28
Ferrandini']É o seguinte....
Minha idéia vai para:
- O que se passa no Rio de Janeiro?
resposta: Violência total, PM VS trafico de drogas.
<!-- / message --><!-- sig -->
Já morei em São Paulo e Nova York, não vejo diferença nenhuma entra violencia daqui e dessa duas outras cidades. :bf2br12:
ja tem o brazilian mod, que mal começo, axo q eh mais facil voce botar essa ideia la e se vc conseguir pessoas pra fazer esse mod q vc ta flando eh mais facil vcs afzerem o brazilian mod
narcotico
22/12/2005, 15:01
armas da PM: FUZIL PARA FAL 7,62
Pistola PT 100 .40
MADSEM 7.62 com tripé e rajadaum (caça-androide)
M4a1 5,56
Os bands: Ak 47 carregador lataum de goiabada
Pt 9mm
Fuzil HK G3 7,62 tb
granadas e lança- foguetes M136 AT4
tipo veiculos PM caveiraum e patamo, bands motos
teria q ter uma ou duas vias principais e de resto um morraum... com vielas, becos, escadarias, entradas principais e bloqueadas (com trilhos como eles fazem aqui no rio) porra num vejo a hora de jogar, entrando com o caveiraum a bala voando, desembarcar, taca bala nos band e tomar o morraum. na real já é bom imagina jogando q tem varias vidas... hehehehehehhehe
OS trafica tinha q ta com chinelo bemuda camisa do flamengo cordao de ouro e armas douradas
Como edita mapa??
Acabei de pensar nisso, talvez possa ajudar!
O médico dos bandidos seria um mulekinho de aviãozinho distribuindo "ervas" pra dar vida, e dando uns murros na barriga dos carinhas que vão morrer pra ressucita-los! ahuahuauahuah
Acabei de pensar nisso, talvez possa ajudar!
O médico dos bandidos seria um mulekinho de aviãozinho distribuindo "ervas" pra dar vida, e dando uns murros na barriga dos carinhas que vão morrer pra ressucita-los! ahuahuauahuah
asDUHhdsauhuASDhudsausdaUHhusauhsahsaUuhsahusAhuSA UHsaUHashuuhsah aham :t
Há muito eu espero um mapa de uma favela qualquer.
Eu imagino assim: Uma rua principal, subindo morro acima com curvas. Nessa rua teriam vários obstáculos como os do mapa Strike at Karkand.
Haveriam caminhos alternativos e becos, que possibilitariam emboscadas.
Os PMs começariam no pé do morro e os traficantes em cima. Não haveriam veículos pesados, apenas carros como os Humvees e nenhum veículo aéreo.
O mapa seria focado em combates urbanos de infantaria.. ficaria ótimo.
[GAT]Ferrandini
23/12/2005, 11:31
Eis a ideia.. misturar a emocao do strike at karkand, que ateeee viajando mt lembra uma favelinha... e implementar esse conceito de combate urbano(infantaria pura) numa realidade de muitos aqui !
Obviamente nao teria transporte aereo, QUANTO MUITO o black hawk para transportar os pms ate o alto do morro, porem quantos bandidos de missil eles teriam q passar? hehehe
Transporte terraqueo apenas akele do MEC com a metraca emcima ele ia ficar bonito com uma skin de caveirao.
Skins de bandidos obvio tbm... cordao de ouro e armas douradas...
Geografia do mapa:
3 ou 4 ruas principais para acesso rapido dos pms, com alguns obstaculos para que nao subam com tanta facilidade.
Muitos becos, escadas para o topo das casas ( LAGES hahaha) ...
Soh tinha q achar uma forma de setar bala traçante para todos os fuzis, nao so para as metraca .50 !
Diz ai .. quem quer participar ?!?!?!!??!
Seja sao paulo, nova york .. to nem ai .. eu moro no rio de janeiro, se morasse em sao paulo faria uma favela do PCC e por ai vai...
camisa do flamengo
Como edita mapa??
Em sampa teria q ser dos corinthianos.......rsrsrsrsrsrsrrsr
Foi mal awe pra qeum eh corinthiano,mais veio na cabeça assim q eu li,mas foi malae...eh tudo zuera..:t :t
Drancius
01/01/2006, 21:09
eu naum tenho a minima noçao pra fzeh mod...mais se precisarem d pesquisas,ideias ou alguma coisa q vcs saibam q eu consiga fzeh pod flah ae...
axei otima a ideia :t
xuxa-vop1
01/01/2006, 21:14
eu soh mais a camisa do mengao!!!!!!!!! passei o ano novo no romario galera!
[GAT]Ferrandini
02/01/2006, 14:28
pow eh soh a galera se organizar... e botar em prática...
eu nao sei mexer direito no editor, pq chegou uma parte do tutorial sobre objetos statics, e eu nao conseguia acha-los, por mais que estivesse tudo instalado como devido, mas bem
senao posso ajudar no design pelo editor, posso ajudar na ideia, ate mesmo desenhar no papel e scanear e enviar aos designers
Vamo ae galera, vamo fechar uma equipe ou dar esta ideia concretizada para uma equipe do ramo.. sei la !
Olho.de.Thundera
02/01/2006, 15:30
Hohohohohohoh
A galera tá viajando!!!
Mas olha...realmente seria uma boa...curtia muito nos velhos tempos de CS aquele mapa da favela...isso pq nem era mod...era apenas um mapa!
dae faz um boteko la e coloka a musikinha "meu vizinho jogo uma semente no meu kintal... derrepente brotou um tremendo matagal... meu vizinho jogou..."heaheaheaheh
Ah tb pode coloka uma delegaciazinha... e um monte de papelote de coca... hmm... da até vontade de cheirar hehaehofhsdgvyesgfdvhshgfdkljsj
ia fica loko... dae faz ums mlks... q eles tem uma ESCOPETA, FACA, e FOGOS pra avisa qnd a pm sobreh aeaehahea
seusaraiva
02/01/2006, 16:56
Ah tb pode coloka uma delegaciazinha... e um monte de papelote de coca... hmm... da até vontade de cheirar hehaehofhsdgvyesgfdvhshgfdkljsj
ia fica loko... dae faz ums mlks... q eles tem uma ESCOPETA, FACA, e FOGOS pra avisa qnd a pm sobreh aeaehahea
Isso eh o q acontece qdo crianças usam drogas.....
HAUIhaiuhAUIhaiuhaIUHuiHAuiaHuiAhaiuhauiHAuiaha, zuera!
Evolution-VII
02/01/2006, 16:57
Isso eh o q acontece qdo crianças usam drogas.....
HAUIhaiuhAUIhaiuhaIUHuiHAuiaHuiAhaiuhauiHAuiaha, zuera!
UHAUAhUAHUHAUHUA
Po saraiva... num era pra vc falar pra todo mundo cara...
tb num vo te da akele pó q tu pediu... heaheahehaeha
seusaraiva
02/01/2006, 17:01
Po saraiva... num era pra vc falar pra todo mundo cara...
tb num vo te da akele pó q tu pediu... heaheahehaeha
SSSSSSShhhhhhhhhhhh!!!!!!! Num espalha...
:bf2br26::bf2br23:
blz blz... acho q ngm vai ler...
Evolution-VII
02/01/2006, 17:04
blz blz... acho q ngm vai ler...
:bf2br21:
cara nego tem cada ideia... querem fazer do BF 2 um CS... rsrsrsrs... pow sei lah... realmente e uma boa ideia.. mas por min prefiro o BF 2 com tankes e avioes... sei lah podiam colocar akele Zepellin da policia que nunca e usado como o UAV e o SCAN do commander... aew so ficava o commander lah em cima... ia ser mo engracado..
[GAT]Ferrandini
03/01/2006, 10:20
bom, primeiramente... nao usem este topico para ficar trocando mensagem, postem apenas assuntos referentes ao topico.
Se voces querem reclamar da ideia, tambem nao postem. porque eu venho aqui ler e sempre perco meu tempo.
Abracos
Shinj.Ikary
03/01/2006, 13:44
e ai qm vai fazer o mod
Bom, eu nao sei mexer mto no programa como a maioria aki.
Ideias axo que a galera tem, e ja temo bastante, mas o importante que é saber usar o programa poucos sabem, ainda tem o lance d copilacao, que tambem é um saco.
Com certza se eu soubesse mexer no programa ajudaria voces, pena que meu ingles nao ajuda nada a ler os tutoriais, mas qualquer coisa tamos ai:t
ZeRuCOoL
04/01/2006, 16:16
desculpa a minha ignorancia.. BLA BLA BLA BLA ideia do karalho. eu gozaria jogando... porém..
quem vai fazeR?
se vai fazer, quando começa?
e quem ta fazendo solicita da galera ajuda pra o que quiser fazer. é simples.
o foda é o START
Na boa... naum precisa ter um mapa com graficos... do tipo q vai ser o FH2... + na boa... pode fazer um mapa simples... com grqaficos baixos... e etc... tipo a ultima batalha da BpE#2... uma mapa legal... porem basico... foi minas tirith...
NAZGUL-BR
08/01/2006, 3:01
o cs fez um mapa assim e pq nao o bf2 ??
o cs fez um mapa assim e pq nao o bf2 ??
simples.... pq bf2 nao eh cs !!!!
alias ideia maneira... mais nao eh tao viavel qnto parece eu axo... precisa de MUITA organizaçao pra sair uma coisa boa e nao uma coisa porca...
[A.T.T] J.Ricardo
08/01/2006, 15:08
moro no Rio de janeiro Freguesia --- auhauha so imagina fazer o mapa da Rocinha auhauhahuauhauhuah FAVELA QUANDO EU FUI LÁ A PRIMEIRA VEZ TINAH 5 ANOS... kkkk parecia q era o fim do mundo de tanta casa feia, q acabar com o rj joga uma bomba ali , mais tipo eu apoio sua idéia sei fazer tudo mapas texturas skins ah tudo...
Mapa do BF não existe baixo gráfico com akelas coisas borradas do CS, se quiser colocar coisas novas, tem que modelar, e depois exportar e dae fazer um novo mod. Você não tem como criar um mapa com objetos criados por você, tem que ser um mod novo, pra ter esses arquivos, quando você baixa um mapa, você não baixa as construções, so um bloco de notas que diz a posição de cada estrutura, com essas coordenadas a engine trata de posicionar tudo.
Silverbolt
08/01/2006, 15:47
Bom... Eu tinha até começado a ajudar o BUF... mas o povo desanimou e eu também.:bf2br28:
Se precisarem de Mim eu estou aí, Stinger tem meu MSN :icon_cool
blz pessoal ... tb estou interessado em criar um mod, poderia começar como uma experência ...nem que seja um mapa tosco e com uma arma que seja ... seria um aprendizado, tava vendo na net a parte de codding e achei estes sites ...
http://bf2.fun-o-matic.org/index.php/Main_Page
http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/
Até não posso dizer muita coisa pois não sou um "codder" digamos que eu to descobrindo o codding do BF2 no braço, suando e chutando parede. uhuhuhu
Não sei se esse negócio do python ajuda muito, acho que um bom início, é você extrair a pasta Objects_Client e o Objects_server, coloca os dois em pastas separadas, e dae você começa a mecher, amanhã eu faço um tutorial bem rápido de como você trocar as armas entre os kits, pode fazer o super kit, hehehe, o pouco de conhecimento que eu obtive eu divido. :D
encontrei tb esse forum em inglês sobre o editor .... muito bom com exemplos e tutoriais
http://bfeditor.gotfrag.com/forums/index.php
Não ficaria muito limitado um mod apenas sobre isso? quer dizer, por mais atual que seja, eu não vejo muito "pano pra manga" com um tema desses, no final das contas não haveria diversidade e os mapas seriam praticamente similares uns aos outros.
A título de aprendizado, talvez seja uma ótima ideía, mas não vejo como esse mod poderia se desenvolver muito além disso.
[GAT]Ferrandini
10/01/2006, 10:59
mas seria apenas um mod com um unico mapa...
Na verdade queria fazer um mapa, mas como tem q adicionar e modificar itens do mapa, soh da pra fazer sendo mod neh ?
Naum sei, ouvi falar isso ai num topico....
a Ideia é mt maneira, eu me amarro em mapas de infantaria, imagine akela quantidade imensa de barracos, varios tiroteios intensos... putz eu gozaria jogando numa favela ! kakakaka
[GAT]Ferrandini
10/01/2006, 11:01
quem tiver realmente interessado em participar da construcao desse mod da Rocinha, por favor me adicionem no msn no email benzen_e@hotmail.com ou no xfire: gatferrandini
PS: APENAS QUEM REALMENTE ESTIVER INTERESSADO!
Sgt. Baker
12/01/2006, 1:01
BOPE não, tem que ser G.E.A.T que fica rondando pelo Rio. Grupamento Especial de Ações Táticas quem mora no Rio pode ver é uma Blazer.
narcotico
12/01/2006, 12:00
BOPE não, tem que ser G.E.A.T que fica rondando pelo Rio. Grupamento Especial de Ações Táticas quem mora no Rio pode ver é uma Blazer.
PODE SER, BOPE, PATAMO, GEAT, OU ATE MESMO O COTAR-COMANDO TATICO REGIONAL (CARRO BLINDADO "CAVEIRÃO") TODOS DA PM.
A UNICA DIFERENÇA SERIA A FARDA A DO BOPE E PRETA E AS OUTRAS AZUIS.
Alguém lemra do BOT do CS rio?!?!?!?!
Pô dá pra sair uma porrada de mapa!!!!
Lembrando que sou do Rio, posso ajudar e muito...
Por exemplo...
Teríamos o mapa de tomada da Rocinha.
Poderíamos ter tmb a guerra de facções tipo Rocinha x Vidigal
Tabe´m poderiamos colocar tipo 3o. comando x ADA
3o comando x CV....
Os locais? Os mais variados possíveis!!!! Em qualquer lugar do Rio hoje rola tiroteio!!!!! Vc teria não menos que a Cidade do Rio para criar o mapa!!!!!hehehehe
Imagina só!!!! A Invasão do morro da Rocinha!
Traficantes reajindo na boca do tunel (O tunel fechado e uma porrada de carro preso com neguinho no troca troca lá de cima)...
Daí outra cena por exemplo seria umas das ruas da Baixada (que não é morro mas rola chacina!!!) hehehe
Também poderiamos criar tipo um arrastão na praia com uma guerra mais aberta e carros civis de proteção e pre´dios da Vieira Soto e Delfim Moreia (Ruas da praia do Leblon e Ipanema)...
Gente de violência o Rio tá cheio...Eu sou uma negação com codding, mas tenho boas idéis...podem contar comigo!!
vlw
PifferKnight
13/01/2006, 15:40
Poderia ter mapas com lutas Traficantes X Traficantes no morro, tiroteio pra todo lado nas favelas, pra não ficar só no Policia X Ladrão
=P
[GAT]Ferrandini
13/01/2006, 16:23
Poderia ter mapas com lutas Traficantes X Traficantes no morro, tiroteio pra todo lado nas favelas, pra não ficar só no Policia X Ladrão
=P
Concordo plenamente, to esperando eu pegar meu notebook, em casa eu nao paro pra fazer essas coisas... fico jogando, vendo tv, dormindo e bla bla..
Mas a ideia de guerra de faccao seria uma boa tambem.
Mas na verdade o conceito desse mod seria igual para todos os mapas... ou seja, um invade o outro.
O da Rocinha VS BOPE eu o farei sim ou sim , nem q demore 2 anos !
Agora guerra entre os traficantes seria bem legal tbm
Como parte alta do vidigal ( ADA) com parte baixa (CV)
Traficantes TCP x ADA ( Morro do timbau Vs vila do pinheiros - complexo da mare ( linha vermelha) )
Complexo do Sao Carlos ( ADA ) vs Morro da Mineira ( CV)
Morro do Dende ( TCP ) vs Barbante ( CV)
Parada de lucas ( TCP ) divisa com Vigario GEral ( CV)
ha tantos focos de combate ativo e proximo ... poderiamos fazer um mod lotados dessas guerras!!!
Poderiamos pedir ajuda aos que usam produtos ilicitos vindos de traficantes para darem uma noçao da geografia da favela/morro KAKAKAKAKA gastei agora.. to brincando!
[GAT]Ferrandini
13/01/2006, 16:33
pow cara eu viajo nessa nossa situacao de violencia sabe ...
eu as vezes paro pra pensar como é a vida de um traficante, o dia a dia do trafico ... o dia a dia dos policiais que correm risco de morte ...
Viajo tanto nisso, que se eu fosse um coder especializado em games e tivesse uma boa manha com modelagem de graficos...
e também senao fosse preso pelo governo por criar um jogo de associacao ao trafico e apologia as drogas.. eu o faria..
Faria algo do tipo:
1. Um servidor 24hs com uma puta conexao Client/server ( sem lag )
2. Servidor contendo um mapa em tamanhos proporcionais aos reais, com todas as vias expressas, e ruas ficticias..
3. os primeiros 657 membros do jogo acabariam por ser chefes das 657 comunidades do Estado do Rio de JANEIRO
4. Demais jogadores teriam que se associar a esses chefoes, atraves de pedidos
5. Teria o pessoal da policia, um jogador que optasse pro ser policial teria direito a tantos soldadinhos, teria um que seria nomeado pra chefiar a policia, para marcar mega-operacoes coisas do tipo.
6. Por conta do chefao do morro, ficaria a compra das drogas, armas , municao, pagamento dos bandidos, rotas de fugas pelo morro ( imaginou isso? hahahaha voce selecionar um grupo q defende uma das bocas e configurar um caminho de fuga caso policia ou os alemao invadissem)
7. Conversa voIP ( via radinho como dizem os bandidos), entre integrantes da mesma faccao, afim de agrupar-se e organizar-se melhor pra invadir uma favela rival...
8. Visualizacao do mapa: O chefao poderia ver o morro de cima ou primeira pessoa, e o restante jogaria de primeira pessoa...
Sem brincadeira, as ideias que vem na minha cabeça acabaria com a diskspace desse forum. Por tanto, eu fico na minha viagem ( eu as vezes paro pra imaginar esse jogo na minha cabeça )
acreditem, podem me chamar de maluco.. eu confirmo que sou mesmo.. hahahaha
Alguem sabe codar pra caraio ai virado a jogos? alguem sabe 3dmax studio como louco ?
Vamos montar um jogo OPEN-SOURCE e altamente underground ? kakakakaa
mas garanto que esse jogo tiraria o sono de muitos internautas...
[GAT]Ferrandini
13/01/2006, 16:36
Ferrandini']pow cara eu viajo nessa nossa situacao de violencia sabe ...
eu as vezes paro pra pensar como é a vida de um traficante, o dia a dia do trafico ... o dia a dia dos policiais que correm risco de morte ...
Viajo tanto nisso, que se eu fosse um coder especializado em games e tivesse uma boa manha com modelagem de graficos...
e também senao fosse preso pelo governo por criar um jogo de associacao ao trafico e apologia as drogas.. eu o faria..
Faria algo do tipo:
1. Um servidor 24hs com uma puta conexao Client/server ( sem lag )
2. Servidor contendo um mapa em tamanhos proporcionais aos reais, com todas as vias expressas, e ruas ficticias..
3. os primeiros 657 membros do jogo acabariam por ser chefes das 657 comunidades do Estado do Rio de JANEIRO
4. Demais jogadores teriam que se associar a esses chefoes, atraves de pedidos
5. Teria o pessoal da policia, um jogador que optasse pro ser policial teria direito a tantos soldadinhos, teria um que seria nomeado pra chefiar a policia, para marcar mega-operacoes coisas do tipo.
6. Por conta do chefao do morro, ficaria a compra das drogas, armas , municao, pagamento dos bandidos, rotas de fugas pelo morro ( imaginou isso? hahahaha voce selecionar um grupo q defende uma das bocas e configurar um caminho de fuga caso policia ou os alemao invadissem)
7. Conversa voIP ( via radinho como dizem os bandidos), entre integrantes da mesma faccao, afim de agrupar-se e organizar-se melhor pra invadir uma favela rival...
8. Visualizacao do mapa: O chefao poderia ver o morro de cima ou primeira pessoa, e o restante jogaria de primeira pessoa...
Sem brincadeira, as ideias que vem na minha cabeça acabaria com a diskspace desse forum. Por tanto, eu fico na minha viagem ( eu as vezes paro pra imaginar esse jogo na minha cabeça )
acreditem, podem me chamar de maluco.. eu confirmo que sou mesmo.. hahahaha
Alguem sabe codar pra caraio ai virado a jogos? alguem sabe 3dmax studio como louco ?
Vamos montar um jogo OPEN-SOURCE e altamente underground ? kakakakaa
mas garanto que esse jogo tiraria o sono de muitos internautas...
e Olha soh a ideia que acabo de ter...
um programa rodando 24hs conectado ao servidor profissional ( akeles programas q ficam do lado do relogio do windows) que caso a policia ou os alemao invadissem sua favela/morro , um alerta seria emitido permitindo voce conectar diretamente no jogo na situacao que esta ocorrendo...
Caraio a EA GAMES deveria me contratar como "fornecedor de ideias"
Muito interessante a tua idéia, mas acho que por hora apenas o mod ja vinha calhar.
Em todo caso, boa sorte. :bf2br14:
edit: como pretetende chamar o mod? Rio Wars, Conflict in Rio... ?
Mrc.BisMarcK
17/01/2006, 3:16
Se arranjarem :
- 2 Codders
- 2 Skinners
- Blueprints das armas e veiculos
- 2 mappers
- Forum
- Toda a equipe disposta a ir ateh o fim
ps : todos com amostra de trabalhos anteriores .
Eu ajudo na modelagem ....
[GAT]Ferrandini
17/01/2006, 11:36
cara que programacao é usada pra codar pra bf2? propria deles?
me falem ai q eu estudo e aprendo. sou desenvolvedor.
Daniel_Costa_RJ
23/01/2006, 4:11
olha acho super da foda, moro na zona norte, se quiser posso gravar o som das armas para vcs, huahuahua, to de sacanagem. acho legal muito legal.
mais pensem a midia logo vai falar desse jogo por causa desse mod, idai , porra isso pe proibido para menores de idade mesmo, que se foda os de menor, bora vamos tirar essa ideia do papel.
Tu não tinha parado de fumar benben!?
AUEhuaEHauehuaEhuaeHuhae
=*
Lepletier
23/01/2006, 14:27
Tu não tinha parado de fumar benben!?
AUEhuaEHauehuaEhuaeHuhae
=*
Ele parar?! NEVER!
AIEUheAIUEhAIh ;D
Ben Rox
Daniel_Costa_RJ
23/01/2006, 20:36
huiahuiahuiahuiahuai
[GAT]Ferrandini
26/01/2006, 10:41
uahuheuhuehueuheuhe
Daniel_Costa_RJ
27/01/2006, 13:36
mais ninguem ainda teve nenhuma ideia de fazer esse mapa vamos manda para a eletronic artes, talvez fazer um mapa no iraque, huauhahuuau, carro bomba, huauhahh,homen bomba, iria retratar bem. os hummer passando pelas as grandes estradas ( sou apaixonado pelo hummer, meu carro preferido, não os civis, mais sim os de guerra)
1g0r m4x
27/01/2006, 13:49
pq ao inves de ´´favelas´´ nao fazemos os exercitos daki da america do sul? ficaria mt + ´´facil´´ pois que tipos de veiculos teriam numa favela? Mi-28? husahusahusahuu
[GAT]Ferrandini
27/01/2006, 13:59
pow cara nao teria avioes nem helis apenas terra!
os carros dos bandidos seriam os dos rebeldes, akelas pickup... kakaka
ou ate mesmo se alguem tiver paciencia pra modelar carros, poderiamos usar astras,vectras,cherokee...
E exercitos podia ser:
.Exercito colombiano Vs FARC
imagina um heli lavando um campo de plantacao de ervinhas danadas e coca e minados de AA´s
seria emocionante, tem um video no video.google.com que retrata essa cena.. mt foda o gunner aniquilando !
Forças lideradas pela ONU VS insurgentes do HAITI !
PQP SERIA FODA !
1g0r m4x
27/01/2006, 15:03
ah...assim fika mt cs da vida...legal seria tipo exercito do chile,brasil,mexico...por isso q bf eh legal pq tem veiculos e nao eh soh infantaria...
Daniel_Costa_RJ
29/01/2006, 4:27
é, mais seria legal, brazil versos os cara lá do haiti.
ou
BRAZIL VS venezuela.
sim sou patriota, e me tornarei presidente do brasil e ele vai para frente. viva huahuauhauaauh, sacanagem, menos aparte de eu ser patriota I LOVE BRAZIL
Brasil e venezuela naum... Brasil e argentina aHUaUHaUHAUHa
freak2806
01/02/2006, 18:12
boa ideia .
se eu tenho um editor salvo meu projeto e quero colocar a disposiçao de download no terra como eu faço
como eu disse anteriormente , sei um pouco de modelagem , bastante photoshop e talz , qualquer coisa me adiciona no msn
continuopp@gmail.com
me falem o programa que cria isso e agente começa !
ficaria mt show um mapa que agente fez jogando a galera onlne \o
Detonnator
10/02/2006, 12:47
Muito boa a ideia... mas será que vai?
:bf2br19: como jogo o BF2 aqui?
quero BOPE VS Rossinha:br:
Zefudencio
23/04/2007, 10:49
:bf2br19: como jogo o BF2 aqui?
quero BOPE VS Rossinha:br:
Rocinha
Bope, por enquanto o unico mod brasileiro que esta sendo desenvolvido é com Exercito brasileiro contra traficantes, com tema na floresta
Voce pode ver um video do meu mapa nesse link:
http://www.youtube.com/watch?v=uq5srp3A8so
Hfett;431762']Bope, por enquanto o unico mod brasileiro que esta sendo desenvolvido é com Exercito brasileiro contra traficantes, com tema na floresta
Voce pode ver um video do meu mapa nesse link:
http://www.youtube.com/watch?v=uq5srp3A8so
Ow fett.. pra não aparecer essa msg no meio da tela é so você escrever sv.numplayersneededtostart 1 =D
eu sei, mais estava com preguiça, sei inclusive filmar sem a camera presa ao soldado etc... :t
eu estava era testando se os objetos estavam no local etc... aproveitei para gravar um pouco do mapa para mostrar para os amigos curiosos
Valeu
Daniel_Costa_RJ
23/04/2007, 17:53
Vamos montar isso ai hfett, tá meio parado em.
meu mapa ta quase pronto pandao =P
so que agora é mais a parte de detalhes, tipo os ambient sounds e ambient effects, entao nao tem muito para "ver"
Daniel_Costa_RJ
23/04/2007, 19:14
Bom HFETT. Mais acho melhor não tocar no foco de PM E TRAFICANTE. Só em Exército e outras nações e narcotraficantes.
sim, ate porque temos que concluir primeiro o tema principal antes de pensar em outra coisa
Aew Fett, acho que você poderia tirar um pouco de nuvens
hahahahahahahahahahahhhahahahahahahahahahahaaa to dentro
Ten.Pixel
17/05/2007, 21:18
Massa! Tomara que dê tudo certo! Eu não posso ajudar muito, pois não entendo nada de modelagem 3D e muito menos de edição de mods!
Porém, eu acho que seria bacana criar um enredo. No caso um conflito regional na américa do sul. Seria bacana que as Farc (não exatamente com esse nome), as forças armadas Brasileiras e outros países vizinhos participassem. O principal é crirar uma história para se ter um norte para o Mod!
a toamra q fike showwÉ mesmo :t
Ten.Pixel
21/05/2007, 14:01
Pessoal. Eu estava lendo o tópico do The Brazil Force, acho que seria interessante somar forças para fazer o mod. Para não duplicar o post, vou passar o link do meu post no outro tópico:
http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?p=454406#post454406
Até mais.
Duende Paladino
21/05/2007, 22:18
As chances de alguma ONG começar a fazer barulho são grandes.
Mas ainda acho que pode ser feito algo similar ao livro do Tenente Coronel MArio de Sérgio Brito. Trocou os nomes de tudo no seu livro sobre o BOPE. Inclusive a cidade. Virou Rio de Agosto!
zenrique
01/06/2007, 15:21
Ae galera, conheço o cara que fez o mapa da Favela do Rio de Janeiro do CS, o cara é chegado meu, feríssima e gente fina, conhecido na rede com o nick Mataleone! Se quiserem posso por pilha nele pra ele "emprestar" material pra voces, modelos 3d, texturas, sons, etc., de repente até por a mão na massa também.
Porém, eu acho que seria bacana criar um enredo. No caso um conflito regional na américa do sul. Seria bacana que as Farc (não exatamente com esse nome), as forças armadas Brasileiras e outros países vizinhos participassem. O principal é crirar uma história para se ter um norte para o Mod!
haeuehuheu eu ia gostar de dar uns tiros nos bolivianos :bf2br30:
zuera
Ferrandini;83460']pow cara nao teria avioes nem helis apenas terra!
os carros dos bandidos seriam os dos rebeldes, akelas pickup... kakaka
ou ate mesmo se alguem tiver paciencia pra modelar carros, poderiamos usar astras,vectras,cherokee...
E exercitos podia ser:
.Exercito colombiano Vs FARC
imagina um heli lavando um campo de plantacao de ervinhas danadas e coca e minados de AA´s
seria emocionante, tem um video no video.google.com que retrata essa cena.. mt foda o gunner aniquilando !
Forças lideradas pela ONU VS insurgentes do HAITI !
PQP SERIA FODA !
Exelente idéia. se criarem algum mod ou mapa dessa lista de debate, me informem por gentileza! :bf2br02:
Eu acho que poderia ter helicopteros sim para os policiais,afinal ja vi muitas vezes na TV os coxinha nos helis.
Mas não seria um heli de ataque e sim um heli tipo o WZ-11,ai só mudava a skin.
eh, um heli de transporte, mas so um e so para os policiais
e sera q tem algum jeito de criar escudos para os policiais, fikaria bem mais real, e é uma das coisas legais do Counter-Strike, assim o bf2 nao fikaria devendo em nada para o cs. ;)
Aproveitem que vai sair o filme tropa de elite =) Inclusive estou escrevendo nesse topico por que vi ele e me interessei em saber se tinha algum mod para o BF2 do BOPE.
philipe89
20/09/2007, 3:02
ia ficar rox de mais!!
q isso!!
no cs eu ja vo ao delirio com a cs_rio(mo paia, unico lugar q os policias descem o morro) imagina um mod de bf2.. eh vida!!
Excelente idéia. Eu ia postar um tópico mas resolvi procurar antes e achei este. Minha idéia é semelhante. Seria legal colocar a realidade brasileira, mas pensei em colocar a polícia especial do rio e de SP, com as facções respectivas, acredito que as principais sejam PCC (SP) CV e TC (RJ). Colocando os traficantes de bermuda, chinelo e camisa do flamengo mesmo. Porém baixei o BFEditor pouco tempo atrás e não sei patavina de modelagem. Mas acredito que a idéia é muito boa. Parabéns!
Evolution-VII
02/01/2008, 22:08
Essa idéia não foi para frente.
Uma outra idéia está em andamento, e se tudo der certo, fará parte do PR um dia.
Para se informar, procure no fórum do Reality Brasil ;)
tacolbewy
04/01/2008, 0:20
ah galera!!! aí, eu tenho um bf2 deluxe edition com expançao special forces 1.3, como meu dvd é original (r$129,00) tendo em vista q já ta arranhadão, podendo ñ funcionar futuramente, procurei algum crak. e achei, o site é fita, véio. tem as versões 1.0, 1.1, 1.3 e 1.4, é só baixar..é mole mole. oh qqr duvida meu email é diogoamorimsilva@hotmail.com. estamos aí e bom 2008 pra nós...fuiiii o site é o LINK EDITADO PARA ADMINISTRAÇÃO meus velhos tenho 26 anos, deles 6 na PM, to vendo q a ideia d vcs é muito boa em por um lance assim, pm x bandido, só q vamos ajudar os homens...joguem umas peças bakanas na mão da poliçada...tipo: g3 com luneta, madsem 7.62 com carregador de 50 e bipé,glock 45, kveirão com duas escotilhas,ah...e ñ ponha a opçao do pm em relaçao ao arrego, senão vai fik fácil de+. hehehe...vlw??? até
KurtCobain
04/01/2008, 0:26
como o assunto morreu e o mod não será feito.
closed.
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.