PDA

Visualizar Versão completa : MOD PARA JOGAR ON O GTA !!

JASON_BRASUCA
23/01/2006, 21:25
No total, foram três anos de trabalho, envolvidos no ciclo de desenvolvimento do software, e mais de cem mil linhas de código. Porém, finalmente está pronto - e disponível para download - "Multi Theft Auto: San Andreas", um mod que adiciona multiplayer à versão do jogo para PC.

Inicialmente, o mod permite disputas entre 32 participantes, inclusive em mapas criados pelos próprios jogadores. Sim, porque "MTA: San Andreas" traz um editor de mapas que possibilita criar novo conteúdo para o game.

aqui ta o site pra dow:
http://www.multitheftauto.com/

o legal eh q n precisa ser original pra jogar online!!!! hauhahau mo massa joga online gta
PS: so pra avisar, esse mod eh d corrida ou seja, entra 32 jogadores com seus carros, motos e etc e faz 1 percurso ate chegar no final :t

hjanuzzi
23/01/2006, 23:30
ah q bosta

queria ver um gta mmorpg com a geral dominando a cidade, comprando e vendendo puteiros, bares, lojas

podendo explodir tudo, estrupar outros players (no caso os kras q jogarem de mina neh), usar drogas e tudo o mais

ai eu ate pagava p jogar

Doido Varrido
24/01/2006, 0:14
ah q bosta

queria ver um gta mmorpg com a geral dominando a cidade, comprando e vendendo puteiros, bares, lojas

podendo explodir tudo, estrupar outros players (no caso os kras q jogarem de mina neh), usar drogas e tudo o mais

ai eu ate pagava p jogar

Ia se legal mesmo, seus amiguinhos do ghetto formando a gangue do seu bairro, podendo ser aliada com outra gangue, inimiga, ETC.

Evolution-VII
24/01/2006, 0:40
ah q bosta

ai eu ate pagava p jogar

25 to life é mais ou menos assim!

bispo-pe
24/01/2006, 5:17
25 to life é mais ou menos assim!

mas pelo q a turma tá falando esse 25 to life é ruim q doi, quando eu instalar o san andreas de novo vo tentar instalar esse mod pra dar uma olhada.

JASON_BRASUCA
24/01/2006, 12:35
por inquanto o mod eh so d corrida mas parec q mais pra frent vao colocar outros modos d jogo.